* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Look do dia - Tomara que caia

Oi, bellas!!! Sexta-feira passada foi o meu aniversário e para comemorar fiz uma festinha na minha casa. Optei por um look básico. Usei um vestido tomara que caia preto com a parte superior estruturada. Nos pés usei um peep toe nude que tem um laço maravilhoso na lateral. Estou in love com ele!!!





A foto foi tirada antes da chegada dos convidados. Quase não tive tempo de fotografar os detalhes. Aproveitei para curtir as pessoas queridas que estavam comigo. Não sei se dá para perceber, mas o vestido tem um zíper aparente na lateral (o zíper visível é um detelhe que tem sido muito usado nos vestidos).

Então, look aprovado???
bjo

9 comentários:

Raquel Vianna disse...

Lindo este sapato heim!!!,...Amei!!

Flávia Batista disse...

que linda, Aline!
Amo vestidinhos assim!
bjss

Greyce disse...

Oi, Aline! Ficou muito linda =) Estou aqui babando no sapato! beijinhos

Carol disse...

Fazer festa na NOSSA casa é tão gostoso,né? Amiga, lembrei de vc, passei agorinha na C&A do Pátio e tinha acabado de chegar a coleção da Carina Duek, está muito bonita. Regatas de cetim (59,00), com detalhe de renda, vestidinho...bjos

Bruna Correa disse...

Arrasa colega!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com/

Gabriella Carter disse...

Linda! Mas essa sandália... PERFEITA!!!! Se não se importar, diga-nos aonde comprou.

Beijos!

Leka Cury disse...

Oi, estou conhecendo agora...
Lindissimo seu vestido!!!!!!!!!
e o sapato então?
hahahaha
Me faça uma visitinha hehehe

Camila Monteiro disse...

Lindo o look Aline, o sapato é mesmo um arrazo!

Janaína Queiroz disse...

Lindo look Bella! Agora fazer festinhas na NOSSA casa deve ser um máximo né??
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Look do dia - Tomara que caia

Oi, bellas!!! Sexta-feira passada foi o meu aniversário e para comemorar fiz uma festinha na minha casa. Optei por um look básico. Usei um vestido tomara que caia preto com a parte superior estruturada. Nos pés usei um peep toe nude que tem um laço maravilhoso na lateral. Estou in love com ele!!!





A foto foi tirada antes da chegada dos convidados. Quase não tive tempo de fotografar os detalhes. Aproveitei para curtir as pessoas queridas que estavam comigo. Não sei se dá para perceber, mas o vestido tem um zíper aparente na lateral (o zíper visível é um detelhe que tem sido muito usado nos vestidos).

Então, look aprovado???
bjo

9 comentários:

Raquel Vianna disse...

Lindo este sapato heim!!!,...Amei!!

Flávia Batista disse...

que linda, Aline!
Amo vestidinhos assim!
bjss

Greyce disse...

Oi, Aline! Ficou muito linda =) Estou aqui babando no sapato! beijinhos

Carol disse...

Fazer festa na NOSSA casa é tão gostoso,né? Amiga, lembrei de vc, passei agorinha na C&A do Pátio e tinha acabado de chegar a coleção da Carina Duek, está muito bonita. Regatas de cetim (59,00), com detalhe de renda, vestidinho...bjos

Bruna Correa disse...

Arrasa colega!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com/

Gabriella Carter disse...

Linda! Mas essa sandália... PERFEITA!!!! Se não se importar, diga-nos aonde comprou.

Beijos!

Leka Cury disse...

Oi, estou conhecendo agora...
Lindissimo seu vestido!!!!!!!!!
e o sapato então?
hahahaha
Me faça uma visitinha hehehe

Camila Monteiro disse...

Lindo o look Aline, o sapato é mesmo um arrazo!

Janaína Queiroz disse...

Lindo look Bella! Agora fazer festinhas na NOSSA casa deve ser um máximo né??
Bjinhos