* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Maquiagem - Base FIT me! da Maybelline


Oi, bellas!!! Vamos falar de make?
Quando o assunto é maquiagem, uma das marcas que gosto de usar é a Maybelline. Principalmente quando tenho que escolher um rímel (mesmo para uma M.A.C addict como eu). Mas hoje quero mostrar pra vocês uma base que estou usando e que recomendo muito, não só por ser um bom produto, mas também pelo preço mega amigo.
O produtinho mara da vez é a base FIT me! da Maybelline. Não sei se já vende aqui no Brasil, mas na Argentina, por exemplo, a base pode ser encontrada na Farmacity (rede de farmácias) e na Falabella (loja de departamentos) pelo preço de 42 pesos, o que equivale a aproximadamente a R$ 18 (o vidro com 30 ml). Absurdo de barato, né?! A FIT me! tem uma consistência bem fininha e fica ótima na pele.
A FIT me! também tem uma ótima cobertura, disfarça bem as olheiras e manchinhas sem deixar a pele oleosa ou pesada. Para ficar bem natural, aplico a base em todo o rosto e passo o pó bem de leve somente na zona T. Esse truque faz com que seja mantida viçosidade da pele. 
Comprei a cor número 125 (Nude Beige) por ser bem próxima a cor da base da M.A.C que uso (uso a Studio Fix Fluid na cor NW 20).

Fotografei as duas juntas e dá pra perceber claramente que as cores são basicamente as mesmas.






Ah, um ponto negativo da FIT me! é a falta de uma válvula pump na embalagem, mas isso não é tão grave assim.

Para mim a FIT me! não substitui a minha queridinha da M.A.C, mas considero a base um ótimo produto para ser usado no dia a dia, justamente pelo custo benefício.

Já mostrei para vocês aqui, o Dream Matte Mousse da Maybelline, que também é uma espécie de base. Ao contrário da FIT me!, a Dream Matte Mousse dispensa o uso de pó. A vantagem da FIT me! é que, além de ótima cobertura, ela possui fator de proteção solar SPF 18, enquanto a Dream Matte Mousse não possui nenhum fator de proteção solar.

E você, já usou a FIT me!? Gostou?
Qual a sua base preferida?

Quer divulgar o nosso post? É só curtir a página do blog no Facebook clicando aqui!
Bjo

9 comentários:

Priscilla disse...

Oi, Aline. Tenho um problema sério com bases e afins por causa da oleosidade da minha pele. Você acha que essa base é indicada para peles oleosas? Bjus

Patrícia Assumpção disse...

Adorei a dica! Vou experimentar! Não conhecia. Conheço o da MAC, mas esse não.
Super dica!

Greyce disse...

Oi, Aline!

Eu não uso base, mas vou ter que começar a me maquiar mesmo, para disfarçar umas manchinhas que eu ja tinha mas aumentaram durante a gravidez (mesmo com muito protetor solar, não teve jeito).
Eu testei um outro da maybelline: o dream mat mousse. Conhece? Gostei do produto, mas não foi nada do tipo "uauu, é esse que eu vou usar" :p . Vou testar esse fit e volto pra contar o q eu achei :)
bjo

Aline Alarcão disse...

Pri, minha pele é mista e não senti problema com ela justamente por causa do truque do pó na zona T. A FIT me! propõe ser uma base livre de óleos e ceras, não comedogênica... Depende muito da reação de cada pele, né?! bjo

Aline Alarcão disse...

Oi, Greyce!!! É, já ouvi umas gravidinhas falando de manchas mesmo... Eu já usei a Dream Matte Mousse, deixei até o link da resenha no final desta postagem. Eu gostei, mas comparando com a FIT me!, prefiro a FIT me! bjo

Blog Maria disse...

iSSO SIM É UMA DICA DAS QUENTES!!!!

AAAAAi, fiquei doida aqui querendo!!! PrecisOOOO!

www.blogmariaaparecida.com

Bjos

HELENA.

Janaína Queiroz disse...

Adorei a dica. É um problema encontrar uma base de acordo com o meu rosto pois tenho uma série de manchas e minha pele é super oleosa! Vou testar e depois conto o que achei!
Beijos

Camila Monteiro disse...

Excelente dica, mas uso pouco, mesmo assim é sempre bom saber de produtos que valem a pena, as vezes nos metemos em cada uma... Já fiz cada compra triste que nem te conto!
Beijos!

Véu da Noiva! disse...

Não tenho nada dessa marca ainda. Bom saber!
bjo
Su

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Maquiagem - Base FIT me! da Maybelline


Oi, bellas!!! Vamos falar de make?
Quando o assunto é maquiagem, uma das marcas que gosto de usar é a Maybelline. Principalmente quando tenho que escolher um rímel (mesmo para uma M.A.C addict como eu). Mas hoje quero mostrar pra vocês uma base que estou usando e que recomendo muito, não só por ser um bom produto, mas também pelo preço mega amigo.
O produtinho mara da vez é a base FIT me! da Maybelline. Não sei se já vende aqui no Brasil, mas na Argentina, por exemplo, a base pode ser encontrada na Farmacity (rede de farmácias) e na Falabella (loja de departamentos) pelo preço de 42 pesos, o que equivale a aproximadamente a R$ 18 (o vidro com 30 ml). Absurdo de barato, né?! A FIT me! tem uma consistência bem fininha e fica ótima na pele.
A FIT me! também tem uma ótima cobertura, disfarça bem as olheiras e manchinhas sem deixar a pele oleosa ou pesada. Para ficar bem natural, aplico a base em todo o rosto e passo o pó bem de leve somente na zona T. Esse truque faz com que seja mantida viçosidade da pele. 
Comprei a cor número 125 (Nude Beige) por ser bem próxima a cor da base da M.A.C que uso (uso a Studio Fix Fluid na cor NW 20).

Fotografei as duas juntas e dá pra perceber claramente que as cores são basicamente as mesmas.






Ah, um ponto negativo da FIT me! é a falta de uma válvula pump na embalagem, mas isso não é tão grave assim.

Para mim a FIT me! não substitui a minha queridinha da M.A.C, mas considero a base um ótimo produto para ser usado no dia a dia, justamente pelo custo benefício.

Já mostrei para vocês aqui, o Dream Matte Mousse da Maybelline, que também é uma espécie de base. Ao contrário da FIT me!, a Dream Matte Mousse dispensa o uso de pó. A vantagem da FIT me! é que, além de ótima cobertura, ela possui fator de proteção solar SPF 18, enquanto a Dream Matte Mousse não possui nenhum fator de proteção solar.

E você, já usou a FIT me!? Gostou?
Qual a sua base preferida?

Quer divulgar o nosso post? É só curtir a página do blog no Facebook clicando aqui!
Bjo

9 comentários:

Priscilla disse...

Oi, Aline. Tenho um problema sério com bases e afins por causa da oleosidade da minha pele. Você acha que essa base é indicada para peles oleosas? Bjus

Patrícia Assumpção disse...

Adorei a dica! Vou experimentar! Não conhecia. Conheço o da MAC, mas esse não.
Super dica!

Greyce disse...

Oi, Aline!

Eu não uso base, mas vou ter que começar a me maquiar mesmo, para disfarçar umas manchinhas que eu ja tinha mas aumentaram durante a gravidez (mesmo com muito protetor solar, não teve jeito).
Eu testei um outro da maybelline: o dream mat mousse. Conhece? Gostei do produto, mas não foi nada do tipo "uauu, é esse que eu vou usar" :p . Vou testar esse fit e volto pra contar o q eu achei :)
bjo

Aline Alarcão disse...

Pri, minha pele é mista e não senti problema com ela justamente por causa do truque do pó na zona T. A FIT me! propõe ser uma base livre de óleos e ceras, não comedogênica... Depende muito da reação de cada pele, né?! bjo

Aline Alarcão disse...

Oi, Greyce!!! É, já ouvi umas gravidinhas falando de manchas mesmo... Eu já usei a Dream Matte Mousse, deixei até o link da resenha no final desta postagem. Eu gostei, mas comparando com a FIT me!, prefiro a FIT me! bjo

Blog Maria disse...

iSSO SIM É UMA DICA DAS QUENTES!!!!

AAAAAi, fiquei doida aqui querendo!!! PrecisOOOO!

www.blogmariaaparecida.com

Bjos

HELENA.

Janaína Queiroz disse...

Adorei a dica. É um problema encontrar uma base de acordo com o meu rosto pois tenho uma série de manchas e minha pele é super oleosa! Vou testar e depois conto o que achei!
Beijos

Camila Monteiro disse...

Excelente dica, mas uso pouco, mesmo assim é sempre bom saber de produtos que valem a pena, as vezes nos metemos em cada uma... Já fiz cada compra triste que nem te conto!
Beijos!

Véu da Noiva! disse...

Não tenho nada dessa marca ainda. Bom saber!
bjo
Su