* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SURPRISE!!!!



Como todos já sabem, hoje é aniversário dessa pessoa aí da foto, minha querida Aline Alarcão. E eu, obviamente, não poderia deixar de vir aqui fazer uma surpresinha pra ela.
Meu presente já foi: uma bolsa linda da Vogue! (Cadê a foto???kkk) Mas tem coisas que o dinheiro não compra, como por exemplo, a amizade!
Sou suspeita pra falar dessa pessoa linda, por fora e por dentro. Além de ser minha cunhada, é uma super amiga, "cumadi" e madrinha da minha pequena. Quando lhe escolhi pra ser a madrinha da Bia, sabia que estava escolhendo uma pessoa de caráter, temente a Deus e de índole indiscutível. Alguém, que na minha ausência, seria capaz de dar bons conselhos pra minha jóia mais preciosa e que serviria de modelo para ela sempre.
Aline, sei que Deus tem abençoado muito a sua vida, em todos os sentidos, mas saiba que estarei ao seu lado quando e a hora que precisar.
Você é uma excelente amiga, esposa, cunhada, cumadi e madrinha! E pessoas boas são admiradas e raras hoje em dia. Nem sempre Ele repete a forma, né? kkk
Que seus lindos olhos azuis continuem encantado mais e mais seu maridão (esses não são pra qualquer uma!!! rs) e a todos a seu redor.
Eu e todos os seus amigos desejamos um lindo dia - e olha que esse é especial: 11/11/11. Só vc mesmo!
Love ya!
E nos vemos mais tarde pra celebrar mais um aninho de vida!!!
=)

5 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Que linda homenagem!!!

Fernanda Ojea disse...

Adorei a homenagem :)

E Parabens... atrasado rs é que infelizmente não consegui responder os comentários esses dias. Tudo de bom pra vc... mta saúde e felicidades.

Bjão

www.compreiporai.com

Aline Alarcão disse...

Cunha, simplesmente amei a surpresa!!! Vc sabe que a reciproca é verdadeira, né?! Obrigada por tudo, viu?! Amo vc! Bjo

Thatha disse...

Parabéns atrasado!!!!
Que Deus continue te abençoando muitão! Vc é muito querida!
bjooo

Nanda e Dani disse...

Parabéns atrasado...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SURPRISE!!!!



Como todos já sabem, hoje é aniversário dessa pessoa aí da foto, minha querida Aline Alarcão. E eu, obviamente, não poderia deixar de vir aqui fazer uma surpresinha pra ela.
Meu presente já foi: uma bolsa linda da Vogue! (Cadê a foto???kkk) Mas tem coisas que o dinheiro não compra, como por exemplo, a amizade!
Sou suspeita pra falar dessa pessoa linda, por fora e por dentro. Além de ser minha cunhada, é uma super amiga, "cumadi" e madrinha da minha pequena. Quando lhe escolhi pra ser a madrinha da Bia, sabia que estava escolhendo uma pessoa de caráter, temente a Deus e de índole indiscutível. Alguém, que na minha ausência, seria capaz de dar bons conselhos pra minha jóia mais preciosa e que serviria de modelo para ela sempre.
Aline, sei que Deus tem abençoado muito a sua vida, em todos os sentidos, mas saiba que estarei ao seu lado quando e a hora que precisar.
Você é uma excelente amiga, esposa, cunhada, cumadi e madrinha! E pessoas boas são admiradas e raras hoje em dia. Nem sempre Ele repete a forma, né? kkk
Que seus lindos olhos azuis continuem encantado mais e mais seu maridão (esses não são pra qualquer uma!!! rs) e a todos a seu redor.
Eu e todos os seus amigos desejamos um lindo dia - e olha que esse é especial: 11/11/11. Só vc mesmo!
Love ya!
E nos vemos mais tarde pra celebrar mais um aninho de vida!!!
=)

5 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Que linda homenagem!!!

Fernanda Ojea disse...

Adorei a homenagem :)

E Parabens... atrasado rs é que infelizmente não consegui responder os comentários esses dias. Tudo de bom pra vc... mta saúde e felicidades.

Bjão

www.compreiporai.com

Aline Alarcão disse...

Cunha, simplesmente amei a surpresa!!! Vc sabe que a reciproca é verdadeira, né?! Obrigada por tudo, viu?! Amo vc! Bjo

Thatha disse...

Parabéns atrasado!!!!
Que Deus continue te abençoando muitão! Vc é muito querida!
bjooo

Nanda e Dani disse...

Parabéns atrasado...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/