* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TRESemmé - A marca must eleita por Marco Antonio Di Biaggi


Oi, bellas!!! Ontem postei no twitter (follow me @alinealarcao) a foto de uns produtinhos maravilhosos da TRESemmé que comprei na Farmacity (rede de farmácias argentinas que vende produtos que nem sempre encontramos aqui no Brasil, como algumas linhas da Maybelline e Rimmel London, a um precinho bem amigo).
Antes de viajar fiz uma pesquisa de onde comprar coisinhas legais e o lugar mais citado foi a Farmacity.
Então, como tem Farmacity em cada esquina de Buenos Aires, foi impossível esquecer de entrar em uma e fazer a festa.
Comprei vários itens de make também, mas hoje quero mostrar para vocês os shampoos, condicionadores e creme de tratamento para os cabelos que comprei por lá.
A TRESemmé é uma marca americana de produtos de uso profissional para os cabelos, que antes era vendida somente no exterior. Hoje a marca já é vendida no Brasil. Usada em suas clientes e recomendada por Marco Antonio Di Biaggi, a linha da TRESemmé é must entre a mulherada.
Preferi comprar na Argentina porque lá paguei o equivalente a R$ 12 por cada vidro de shampoo e condicionador de 900 ml. Aqui o valor seria de aproximadamente R$ 50 reais cada (o produto importado). Também paguei R$ 12 no creme de tratamento.
Há produtos da TRESemmé para vários tipos de cabelos. Eu comprei a linha de hidratação, a termo ativada e a de restauração. Todos os produtos tem um cheirinho maravilhoso!!! O cabelo, além de cheiroso, fica super macio.
Achei super válida a dica de Marco Antonio Di Biaggi.
Então, se você tem acesso aos produtos da TRESemmé, se joga, pois são ótimos!!!
Alguém aí conhece ou já usou algum produto da marca?
Bjo

UPDATE

Atualmente a UNILEVER trouxe a marca para o Brasil.  Os  produtos são vendidos aqui em embalagens de 400 ml e 750 ml por aproximadamente R$ 14 (dá pra comprar nas Lojas Americanas, Extra e farmácias). 
Não sei dizer se os produtos guardam as mesmas características dos comercializados lá fora, mas se a resposta for sim, são maravilhosos!!!
Aqui no Brasil estão disponíveis as linhas Reconstrução e Força, Hidratação profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos e Cor Radiante. Infelizmente, a linha termo ativada (Thermal Recovery) não chegou ao Brasil (por sorte eu garanti a minha na Argentina rs...) e, sem dúvida, é uma das melhores da marca.


Post atualizado em 04/01/2012.

6 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Cmo é barato! Eu preciso ir lá... rs Estou atrás de um shampoo e condicionador bom, mas não tão caro... rs Meu cabelo está caindo muito...

Caramba, seu niver é amanhã né? Que legal: 11-11-2011!!! Amanhã dou os parabéns!

Ano que vem estarei no meu primeiro dia de casada no dia do seu aniversário!

beijão
Su

Diana Gomes disse...

Eu tenho varios produtos desses aqui em casa. Trouxe de Portugal e realmente é muuuuito barato!!! Eu adoro.

Super beijooo

Mi disse...

adorei a dica, não conhecia
boa sexta, beijinhos

Anônimo disse...

comprei agorinha,aqui em SAO PAULO MESMO *o*
no EXTRA ARICANDUVA,custou 16,00R vou ver se aprovo e ja conto ;D

Anônimo disse...

comprei agorinha,aqui em SAO PAULO MESMO *o*
no EXTRA ARICANDUVA,custou 16,00R vou ver se aprovo e ja conto ;D

josefa freitas disse...

eu comprei na farmacia indiana em governador valadares minas gerais .adorei o produto é muito bom mesmo deixa o cabelo super macio sela as pontas duplas é de mais.beijus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TRESemmé - A marca must eleita por Marco Antonio Di Biaggi


Oi, bellas!!! Ontem postei no twitter (follow me @alinealarcao) a foto de uns produtinhos maravilhosos da TRESemmé que comprei na Farmacity (rede de farmácias argentinas que vende produtos que nem sempre encontramos aqui no Brasil, como algumas linhas da Maybelline e Rimmel London, a um precinho bem amigo).
Antes de viajar fiz uma pesquisa de onde comprar coisinhas legais e o lugar mais citado foi a Farmacity.
Então, como tem Farmacity em cada esquina de Buenos Aires, foi impossível esquecer de entrar em uma e fazer a festa.
Comprei vários itens de make também, mas hoje quero mostrar para vocês os shampoos, condicionadores e creme de tratamento para os cabelos que comprei por lá.
A TRESemmé é uma marca americana de produtos de uso profissional para os cabelos, que antes era vendida somente no exterior. Hoje a marca já é vendida no Brasil. Usada em suas clientes e recomendada por Marco Antonio Di Biaggi, a linha da TRESemmé é must entre a mulherada.
Preferi comprar na Argentina porque lá paguei o equivalente a R$ 12 por cada vidro de shampoo e condicionador de 900 ml. Aqui o valor seria de aproximadamente R$ 50 reais cada (o produto importado). Também paguei R$ 12 no creme de tratamento.
Há produtos da TRESemmé para vários tipos de cabelos. Eu comprei a linha de hidratação, a termo ativada e a de restauração. Todos os produtos tem um cheirinho maravilhoso!!! O cabelo, além de cheiroso, fica super macio.
Achei super válida a dica de Marco Antonio Di Biaggi.
Então, se você tem acesso aos produtos da TRESemmé, se joga, pois são ótimos!!!
Alguém aí conhece ou já usou algum produto da marca?
Bjo

UPDATE

Atualmente a UNILEVER trouxe a marca para o Brasil.  Os  produtos são vendidos aqui em embalagens de 400 ml e 750 ml por aproximadamente R$ 14 (dá pra comprar nas Lojas Americanas, Extra e farmácias). 
Não sei dizer se os produtos guardam as mesmas características dos comercializados lá fora, mas se a resposta for sim, são maravilhosos!!!
Aqui no Brasil estão disponíveis as linhas Reconstrução e Força, Hidratação profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos e Cor Radiante. Infelizmente, a linha termo ativada (Thermal Recovery) não chegou ao Brasil (por sorte eu garanti a minha na Argentina rs...) e, sem dúvida, é uma das melhores da marca.


Post atualizado em 04/01/2012.

6 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Cmo é barato! Eu preciso ir lá... rs Estou atrás de um shampoo e condicionador bom, mas não tão caro... rs Meu cabelo está caindo muito...

Caramba, seu niver é amanhã né? Que legal: 11-11-2011!!! Amanhã dou os parabéns!

Ano que vem estarei no meu primeiro dia de casada no dia do seu aniversário!

beijão
Su

Diana Gomes disse...

Eu tenho varios produtos desses aqui em casa. Trouxe de Portugal e realmente é muuuuito barato!!! Eu adoro.

Super beijooo

Mi disse...

adorei a dica, não conhecia
boa sexta, beijinhos

Anônimo disse...

comprei agorinha,aqui em SAO PAULO MESMO *o*
no EXTRA ARICANDUVA,custou 16,00R vou ver se aprovo e ja conto ;D

Anônimo disse...

comprei agorinha,aqui em SAO PAULO MESMO *o*
no EXTRA ARICANDUVA,custou 16,00R vou ver se aprovo e ja conto ;D

josefa freitas disse...

eu comprei na farmacia indiana em governador valadares minas gerais .adorei o produto é muito bom mesmo deixa o cabelo super macio sela as pontas duplas é de mais.beijus