* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Corrigindo as falhas da sobrancelha


Oi, bellas!!! Sobrancelha com falhas é a queixa de várias mulheres, inclusive a minha! Há vários produtinhos no mercado que prometem cobrir as falhas e dar volume aos fios. Vocês devem lembrar de um lápis da Yes Cosmetics do qual falei aqui, não é?! Mas hoje quero mostrar para vocês um produto da Boticário que uso muito antes de surgir a linha Make B. 
Na verdade o produto é o mesmo, mas com uma nova embalagem. Estamos falando da ''Solução para Sobrancelhas''.


A Solução para Sobrancelhas combina o uso do Gel Fixador, cuja proposta é moldar os fios enquanto o Creme Definidor (pincel com a cor marrom) corrige as falhas de forma natural, tornando a linha da sobrancelha mais preenchida.
A cor da solução é ''universal'', ou seja, vai servir para qualquer tom de fios. A cor é essa aí:


Não reparem a sobrancelha ''por fazer'', é que não pude esperar para repassar a dica aqui no blog, já que com a chegada das festas de fim de ano, o que todas nós queremos é um make perfeito que só existe quando a sobrancelha está impecável, não é?!
Eu usei e o resultado é mega discreto, mas cobre a maior parte das falhas. 


O uso é mega simples:
Passe o pincel com a cor marrom, respeitando o contorno natural dos fios, para corrigir as falhas. Para acertar os fios, use o lado com o gel fixador, escovando para cima.
A Solução para Sobrancelhas custa R$ 36, 90. O preço é um pouco mais alto do que o Lápis da Yes, mas pela facilidade de aplicação do produto e pela durabilidade relativamente boa, acho que compensa investir para quem tem dificuldade em acertar o uso do lápis e acaba deixando a aparência da sobrancelha um pouco pesada.

Então meninas, vocês já usaram o produto? Gostaram?
O que vocês usam para corrigir eventuais falhas na sobrancelha? Nós queremos te ouvir!!!
Bjo

5 comentários:

Anita disse...

adoro essa solução, deixa bem natural.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Patrícia Assumpção disse...

O Ney, maquiador do Ricardo Maia, tb indica esse em suas aulas de maquiagem. Achei o resultado super legal e natural. 5 estrelas!!! Rs

Naty Santos disse...

Eu tenho o da Boticário!! Não pode faltar na hora da maquiagem! rsrs.Beijos.

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola bela
Quando eu fix o curso de automaquiagem na ó Boticario ainda não tinha essa linha Make B dai a maquiadora nos ensinou a usar um lapis marrom da linha Intense e depois passar a escovinha que vem nos kits de pinceis também dá certo mais depois que conheci essa canetinha acho muito mais pratica e natural do que o lapis universal
beijokas flor

beijoestalado disse...

Eii... sobrancelhas são um problema mesmo em... No meu Blog eu fiz um post falando sobre um produtinho mega exelente, faz as sobrancelhas crescerem mega rapidinho...
e tb tem a vantagem de não presisar manipular, ele vende em´lojinhas de cosméticos...

quem tiver interesse acessa meu blog no link abaixo:

http://beijoestalado.blogspot.com/2012/01/produtinho-para-salvar-sobrancelhas-com.html

beijoss!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Corrigindo as falhas da sobrancelha


Oi, bellas!!! Sobrancelha com falhas é a queixa de várias mulheres, inclusive a minha! Há vários produtinhos no mercado que prometem cobrir as falhas e dar volume aos fios. Vocês devem lembrar de um lápis da Yes Cosmetics do qual falei aqui, não é?! Mas hoje quero mostrar para vocês um produto da Boticário que uso muito antes de surgir a linha Make B. 
Na verdade o produto é o mesmo, mas com uma nova embalagem. Estamos falando da ''Solução para Sobrancelhas''.


A Solução para Sobrancelhas combina o uso do Gel Fixador, cuja proposta é moldar os fios enquanto o Creme Definidor (pincel com a cor marrom) corrige as falhas de forma natural, tornando a linha da sobrancelha mais preenchida.
A cor da solução é ''universal'', ou seja, vai servir para qualquer tom de fios. A cor é essa aí:


Não reparem a sobrancelha ''por fazer'', é que não pude esperar para repassar a dica aqui no blog, já que com a chegada das festas de fim de ano, o que todas nós queremos é um make perfeito que só existe quando a sobrancelha está impecável, não é?!
Eu usei e o resultado é mega discreto, mas cobre a maior parte das falhas. 


O uso é mega simples:
Passe o pincel com a cor marrom, respeitando o contorno natural dos fios, para corrigir as falhas. Para acertar os fios, use o lado com o gel fixador, escovando para cima.
A Solução para Sobrancelhas custa R$ 36, 90. O preço é um pouco mais alto do que o Lápis da Yes, mas pela facilidade de aplicação do produto e pela durabilidade relativamente boa, acho que compensa investir para quem tem dificuldade em acertar o uso do lápis e acaba deixando a aparência da sobrancelha um pouco pesada.

Então meninas, vocês já usaram o produto? Gostaram?
O que vocês usam para corrigir eventuais falhas na sobrancelha? Nós queremos te ouvir!!!
Bjo

5 comentários:

Anita disse...

adoro essa solução, deixa bem natural.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Patrícia Assumpção disse...

O Ney, maquiador do Ricardo Maia, tb indica esse em suas aulas de maquiagem. Achei o resultado super legal e natural. 5 estrelas!!! Rs

Naty Santos disse...

Eu tenho o da Boticário!! Não pode faltar na hora da maquiagem! rsrs.Beijos.

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola bela
Quando eu fix o curso de automaquiagem na ó Boticario ainda não tinha essa linha Make B dai a maquiadora nos ensinou a usar um lapis marrom da linha Intense e depois passar a escovinha que vem nos kits de pinceis também dá certo mais depois que conheci essa canetinha acho muito mais pratica e natural do que o lapis universal
beijokas flor

beijoestalado disse...

Eii... sobrancelhas são um problema mesmo em... No meu Blog eu fiz um post falando sobre um produtinho mega exelente, faz as sobrancelhas crescerem mega rapidinho...
e tb tem a vantagem de não presisar manipular, ele vende em´lojinhas de cosméticos...

quem tiver interesse acessa meu blog no link abaixo:

http://beijoestalado.blogspot.com/2012/01/produtinho-para-salvar-sobrancelhas-com.html

beijoss!!! :)