* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dica de Cinema - ''Noite de Ano Novo''


Oi, bellas!!! Se tem uma coisa que eu adoro é cinema!!! Sempre que posso corro para frente das telonas e me aventuro nos filmes em cartaz. Dessa vez, a dica é o filme ''Noite de Ano Novo''.

Contei para vocês aqui que eu estava louca para assistir, lembram?! Pois é, fui no final de semana!

Comédia romântica é sempre um bom gênero (pelo menos para nós mulheres) e com um elenco de primeira não tem como dar errado, né?! Com isso, ''Noite de Ano Novo'' já é recorde de bilheteria nos EUA. 

Vamos à sinopse?

''Enquanto ''Idas e Vindas do Amor'' se passa no Dia dos Namorados, ''Noite de Ano Novo'' acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.''

Como já disse, o elenco é maravilhoso!!! O filme conta com grandes nomes, como Halle Berry, Katherine Heigl, Sarah Jessica Parker, Lea Michele, Robert DeNiro, Zac Efron, Hilary Swank, Michelle Pfeiffer, Ashton Kutcher, Abigail Breslin, Jessica Biel, Jon Bon Jovi e Josh Duhamel.

Para mim o ponto fraco da produção (sem querer ser crítica de cinema) é a demora no desenrolar da trama, o que torna o começo um pouco chatinho.  Apesar disso, super recomendo o filme, por ser leve e conter uma mensagem linda, válida para reflexão não só nessa época de fim de ano.

Para quem ainda não viu, vale dar uma espiadinha no trailer:


Gostaram da dica?
Quem já assistiu???

bjo

2 comentários:

Greyce disse...

Eu quero assistir! =) Aqui, entra em cartaz semana q vem. beijihos

Anônimo disse...

Assisti valeu a pena cada centavo gasto pelo ingresso. ELENCO MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dica de Cinema - ''Noite de Ano Novo''


Oi, bellas!!! Se tem uma coisa que eu adoro é cinema!!! Sempre que posso corro para frente das telonas e me aventuro nos filmes em cartaz. Dessa vez, a dica é o filme ''Noite de Ano Novo''.

Contei para vocês aqui que eu estava louca para assistir, lembram?! Pois é, fui no final de semana!

Comédia romântica é sempre um bom gênero (pelo menos para nós mulheres) e com um elenco de primeira não tem como dar errado, né?! Com isso, ''Noite de Ano Novo'' já é recorde de bilheteria nos EUA. 

Vamos à sinopse?

''Enquanto ''Idas e Vindas do Amor'' se passa no Dia dos Namorados, ''Noite de Ano Novo'' acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.''

Como já disse, o elenco é maravilhoso!!! O filme conta com grandes nomes, como Halle Berry, Katherine Heigl, Sarah Jessica Parker, Lea Michele, Robert DeNiro, Zac Efron, Hilary Swank, Michelle Pfeiffer, Ashton Kutcher, Abigail Breslin, Jessica Biel, Jon Bon Jovi e Josh Duhamel.

Para mim o ponto fraco da produção (sem querer ser crítica de cinema) é a demora no desenrolar da trama, o que torna o começo um pouco chatinho.  Apesar disso, super recomendo o filme, por ser leve e conter uma mensagem linda, válida para reflexão não só nessa época de fim de ano.

Para quem ainda não viu, vale dar uma espiadinha no trailer:


Gostaram da dica?
Quem já assistiu???

bjo

2 comentários:

Greyce disse...

Eu quero assistir! =) Aqui, entra em cartaz semana q vem. beijihos

Anônimo disse...

Assisti valeu a pena cada centavo gasto pelo ingresso. ELENCO MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOO