* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hora e vez da Neutrogena

Oi, bellas!
Tem um tempinho que uso os produtos da Neutrogena. Uns eu adoro e não troco, de outros não sou tão fã assim.
A Neutrogena é parte da Johnson & Johnson e nem todos os produtos vendidos fora do Brasil vem para nosso país, infelizmente. Mas eles têm o preço super acessível, a maioria funciona bem ao propósito que se destina e são muito fáceis de encontrar.
Hoje, vim aqui falar dos produtinhos desta marca que tenho utilizado no último mês. Lembrando que minha pele é mista, com a zona em T sendo a mais oleosa.

O primeiro e - confesso - meu queridinho do momento é o Rapid Clear Esfoliante Anti-cravos de uso diário.


O produto me convenceu pela descrição do rótulo! A proposta é ajudar a eliminar e prevenir cravos através do ácido salicílico e micro-esferas esfoliantes, que fazem uma limpeza profunda dos poros.

Sobre meu teste: fiquei um pouco apreensiva por ele ser um esfoliante de "uso diário", já que sempre ouvi dizer que não é muito bom esfoliar a pele sempre. Mas... tenho usado como recomendado e posso dizer que a aparência dos temíveis cravinhos tem melhorado muito. Sei que não existem milagres, mas considero que o produto foi além das minhas expetactivas. Super resultado pra pouco tempo de uso. So far, so good.

O segundo testado foi o Ultra Sheer Face Liquid Lotion FPS 55.


Tá, sobre protetor solar, sei que mereço um super puxão de orelha. Não sou um bom exemplo. Preciso muito usar todo dia, pois tenho sardas e pele muito branca, mas fico com uma super preguiça. Sempre procurei usar produtos que "continham" fator de proteção solar e não que fossem reais protetores.

Daí, conheci o Ultra Sheer que é Oil Free e sem cheiro de protetor, o que pesou e muito na compra, pois sempre fico com a impressão de "rosto melecado e fedorento" quando passo protetor. kkk.
Por enquanto tenho gostado do resultado, mas ainda quero testar o spray deles, com a mesma finalidade, e que infelizmente não encontrei para comprar.
Aprovado.

Para os dois próximos não tenho tanto a dizer, pois não foram aprovados por mim.


O terceiro da lista de testes, foi o Oil-Free Acne Wash.

Não tenho espinhas frequentes e, talvez por isso, não achei que o produto me serviu. Esse ganhei uma amostra, mas não vou comprar quando acabar.

Ele promete ajudar a controlar as espinhas e manter controle da oleosidade da pele. Resultado na minha pele: achei que ele, apesar de ser Oil-Free, deixou minha pele mais oleosa. Talvez, para quem tem muita espinha, sirva. Não pra mim.

Quarto e último da lista de testes, o Adstringente Deep Clean limpeza profunda.



Esse faz bem o papel a que se destina: limpa profundamente sem ressecar - e limpa mesmo! Porém, quando comprei, não observei que a fórmula contém álcool. Resultado: quando passo no rosto, sinto arder até minha alma!!!! kkk. Infelizmente, quando este vidro de 200 ml acabar (aff!!!), não comprarei outro.

Bem, meninas. No geral, adoro a Neutrogena. E vocês, já testaram esses produtos? Tiveram as mesmas impressões? Compartilhem!

Abraços,

Patrícia.

5 comentários:

Aline Alarcão disse...

Paty, eu já usei o sabonete facial esfoliante anti-cravos e o hidratante facial oil free para todos os tipos de pele, todos da Neutrogena e adorei. Fiquei super curisosa para usar o Ultra Sheer Face Liquid Lotion FPS 55. Acho que vou investir! bjo

Patrícia Assumpção disse...

Cunha, já me antecipando pq amanhã tudo vai estar uma loucura, deixo aqui registrado o meu feliz ano novo pra vc e pro Gui.
Que 2012 traga ainda mais felicidade a vocês, sucesso em todas as áreas q vcs desejarem e quem sabe um baby, né? (pedido da Bia... Rs).
Vc sabe o quanto admiro o seu caráter e personalidade, portanto, só desejo vibrações mega positivas pq vc merece! Que Deus abençoe seu ano!
Beijocas,
Paty.

Patrícia Assumpção disse...

Ps: amei as bolsas do post de ontem!
Pena q daqui da praia temos q aproveitar qdo a internet coopera pra enviar msgs! Kkkk
Beijoooo

Rafaella disse...

Ai que legal, eu preciso do primeiro rsrsrs...
Cravos é um grande problema pra mim...
Bjs

Jorge Ramiro disse...


Todos os produtos que são muito bons. Eu usei-os, porque eu tenho a pele oleosa. Existe também um redutor de volume, da mesma empresa, recomendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hora e vez da Neutrogena

Oi, bellas!
Tem um tempinho que uso os produtos da Neutrogena. Uns eu adoro e não troco, de outros não sou tão fã assim.
A Neutrogena é parte da Johnson & Johnson e nem todos os produtos vendidos fora do Brasil vem para nosso país, infelizmente. Mas eles têm o preço super acessível, a maioria funciona bem ao propósito que se destina e são muito fáceis de encontrar.
Hoje, vim aqui falar dos produtinhos desta marca que tenho utilizado no último mês. Lembrando que minha pele é mista, com a zona em T sendo a mais oleosa.

O primeiro e - confesso - meu queridinho do momento é o Rapid Clear Esfoliante Anti-cravos de uso diário.


O produto me convenceu pela descrição do rótulo! A proposta é ajudar a eliminar e prevenir cravos através do ácido salicílico e micro-esferas esfoliantes, que fazem uma limpeza profunda dos poros.

Sobre meu teste: fiquei um pouco apreensiva por ele ser um esfoliante de "uso diário", já que sempre ouvi dizer que não é muito bom esfoliar a pele sempre. Mas... tenho usado como recomendado e posso dizer que a aparência dos temíveis cravinhos tem melhorado muito. Sei que não existem milagres, mas considero que o produto foi além das minhas expetactivas. Super resultado pra pouco tempo de uso. So far, so good.

O segundo testado foi o Ultra Sheer Face Liquid Lotion FPS 55.


Tá, sobre protetor solar, sei que mereço um super puxão de orelha. Não sou um bom exemplo. Preciso muito usar todo dia, pois tenho sardas e pele muito branca, mas fico com uma super preguiça. Sempre procurei usar produtos que "continham" fator de proteção solar e não que fossem reais protetores.

Daí, conheci o Ultra Sheer que é Oil Free e sem cheiro de protetor, o que pesou e muito na compra, pois sempre fico com a impressão de "rosto melecado e fedorento" quando passo protetor. kkk.
Por enquanto tenho gostado do resultado, mas ainda quero testar o spray deles, com a mesma finalidade, e que infelizmente não encontrei para comprar.
Aprovado.

Para os dois próximos não tenho tanto a dizer, pois não foram aprovados por mim.


O terceiro da lista de testes, foi o Oil-Free Acne Wash.

Não tenho espinhas frequentes e, talvez por isso, não achei que o produto me serviu. Esse ganhei uma amostra, mas não vou comprar quando acabar.

Ele promete ajudar a controlar as espinhas e manter controle da oleosidade da pele. Resultado na minha pele: achei que ele, apesar de ser Oil-Free, deixou minha pele mais oleosa. Talvez, para quem tem muita espinha, sirva. Não pra mim.

Quarto e último da lista de testes, o Adstringente Deep Clean limpeza profunda.



Esse faz bem o papel a que se destina: limpa profundamente sem ressecar - e limpa mesmo! Porém, quando comprei, não observei que a fórmula contém álcool. Resultado: quando passo no rosto, sinto arder até minha alma!!!! kkk. Infelizmente, quando este vidro de 200 ml acabar (aff!!!), não comprarei outro.

Bem, meninas. No geral, adoro a Neutrogena. E vocês, já testaram esses produtos? Tiveram as mesmas impressões? Compartilhem!

Abraços,

Patrícia.

5 comentários:

Aline Alarcão disse...

Paty, eu já usei o sabonete facial esfoliante anti-cravos e o hidratante facial oil free para todos os tipos de pele, todos da Neutrogena e adorei. Fiquei super curisosa para usar o Ultra Sheer Face Liquid Lotion FPS 55. Acho que vou investir! bjo

Patrícia Assumpção disse...

Cunha, já me antecipando pq amanhã tudo vai estar uma loucura, deixo aqui registrado o meu feliz ano novo pra vc e pro Gui.
Que 2012 traga ainda mais felicidade a vocês, sucesso em todas as áreas q vcs desejarem e quem sabe um baby, né? (pedido da Bia... Rs).
Vc sabe o quanto admiro o seu caráter e personalidade, portanto, só desejo vibrações mega positivas pq vc merece! Que Deus abençoe seu ano!
Beijocas,
Paty.

Patrícia Assumpção disse...

Ps: amei as bolsas do post de ontem!
Pena q daqui da praia temos q aproveitar qdo a internet coopera pra enviar msgs! Kkkk
Beijoooo

Rafaella disse...

Ai que legal, eu preciso do primeiro rsrsrs...
Cravos é um grande problema pra mim...
Bjs

Jorge Ramiro disse...


Todos os produtos que são muito bons. Eu usei-os, porque eu tenho a pele oleosa. Existe também um redutor de volume, da mesma empresa, recomendo.