* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Look de novela


Oi, bellas!!! Inspirado no romantismo, o look de hoje é ótimo para ser usado nos dias mais fresquinhos. A composição de vestido com cinto é uma tendência que marcou o verão 2011 e continua forte para a próxima temporada. 

A versatilidade do look fica por conta do cardigã que pode ser tirado a medida que a temperatura esquenta.

Vestido floral, cardigã, cinto de tressê de cor vibrante em harmonia com a estampa do vestido somado aos tons terrosos dos acessórios, torna o look leve, descontraído, perfeito para o day by day.  Notaram que o cinto foi amarrado ''desarrumadinho''? 

Nos pés as espadrilles que mostrei para vocês aqui. Tô amando produzir looks com elas. Quem assistiu a edição de ontem do ''Jornal Hoje'' viu que as espadrilles estão bombando!!!


Usei o look para almoçar com minha sogra e na hora em que ela me viu, logo foi dizendo que a composição era a cara da personagem Manuela da novela ''A Vida da Gente''. Olha só o look da novela:



Acho mega fofo o estilo da personagem. Os looks apresentados na novela tem feito o maior sucesso e provam que vestido + cinto é moda para usar djá!!! 
E vocês, gostaram do look???
Bjo

8 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Aline!

Adoro esse look vestido + casaquinho + cintinho. Comecei a reparar mais nele quando vi a Natália Klein no Adorável Psicose.

Beijos e sucesso!!!

Greyce disse...

Adorei o look, Aline! beijinhos

Daiana disse...

Adorei

Thatha disse...

Como sempre, vc dá dicas maravilhosas!
Acho que estpu aprendendo, viu?
bjooo

Anônimo disse...

aline eu amo esse look estou a procura desses vestidos !!
bj
fabi

Aline Alarcão disse...

Fabi, esse meu é antiguinho.... comprei numa loja chamada Charming que tinha num shopping aqui em Brasília. Não é difícil encontrar. Na Renner, por exemplo, deve ter! bjo

Na disse...

ficou lindoooo

Júlia de Oliveira disse...

Olá, amei seu blog, lindo e com muitas coisas boas. Além disso, perfeita combinação do vestido.
Se quiser dar uma olhadinha no meu, que crei alguns dias atras, adoraria que desse uma passadinha por lá
http://girlhasfun.blogspot.com/
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Look de novela


Oi, bellas!!! Inspirado no romantismo, o look de hoje é ótimo para ser usado nos dias mais fresquinhos. A composição de vestido com cinto é uma tendência que marcou o verão 2011 e continua forte para a próxima temporada. 

A versatilidade do look fica por conta do cardigã que pode ser tirado a medida que a temperatura esquenta.

Vestido floral, cardigã, cinto de tressê de cor vibrante em harmonia com a estampa do vestido somado aos tons terrosos dos acessórios, torna o look leve, descontraído, perfeito para o day by day.  Notaram que o cinto foi amarrado ''desarrumadinho''? 

Nos pés as espadrilles que mostrei para vocês aqui. Tô amando produzir looks com elas. Quem assistiu a edição de ontem do ''Jornal Hoje'' viu que as espadrilles estão bombando!!!


Usei o look para almoçar com minha sogra e na hora em que ela me viu, logo foi dizendo que a composição era a cara da personagem Manuela da novela ''A Vida da Gente''. Olha só o look da novela:



Acho mega fofo o estilo da personagem. Os looks apresentados na novela tem feito o maior sucesso e provam que vestido + cinto é moda para usar djá!!! 
E vocês, gostaram do look???
Bjo

8 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Aline!

Adoro esse look vestido + casaquinho + cintinho. Comecei a reparar mais nele quando vi a Natália Klein no Adorável Psicose.

Beijos e sucesso!!!

Greyce disse...

Adorei o look, Aline! beijinhos

Daiana disse...

Adorei

Thatha disse...

Como sempre, vc dá dicas maravilhosas!
Acho que estpu aprendendo, viu?
bjooo

Anônimo disse...

aline eu amo esse look estou a procura desses vestidos !!
bj
fabi

Aline Alarcão disse...

Fabi, esse meu é antiguinho.... comprei numa loja chamada Charming que tinha num shopping aqui em Brasília. Não é difícil encontrar. Na Renner, por exemplo, deve ter! bjo

Na disse...

ficou lindoooo

Júlia de Oliveira disse...

Olá, amei seu blog, lindo e com muitas coisas boas. Além disso, perfeita combinação do vestido.
Se quiser dar uma olhadinha no meu, que crei alguns dias atras, adoraria que desse uma passadinha por lá
http://girlhasfun.blogspot.com/
Beijos