* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Look do dia - Burgundy + Nude




Oi, bellas!!! Lembram da minha wish list de natal? Pois é, o look do dia de hoje é justamente com duas pessas ''must have'' da lista: A calça na cor burgundy e o brinco de franja.

Burgundy é o nome de um vinho (bebida) e justamente por isso é que a cor, por ser um tipo de tom de vinho, recebe esse nome.

Eu estava louca por uma peça vinho e achei uma calça linda de viver que estou amando usar.

O burgundy fica ótimo em composição com o cinza, azul marinho, branco, mostarda, rosé, nude e com estampas de listras, pois (poá)...

A minha cor eleita foi o nude e o resultado foi esse aqui ó:





Amei a cor e investi na calça por ser uma peça perfeita para o ''day by day'' e também para produções mais arrumadinhas. 

E vocês, gostaram do look?
Burgundy é moda para usar ou para deixar passar?
Bjo

10 comentários:

Feufa Maciel disse...

achei super chique!

Camila Monteiro disse...

Nossa Aline, ficou linda!
Adorei a cor do vinho! Beijão!

Ricardo Miñana disse...

Hola que tengas unas felices fiestas y para el nuevo año que llega se cumplan tus
deseos, ¡feliz año 2012!.
Un abrazo.

Greyce disse...

O look ficou maravilhoso! Nem preciso comentar sobre o sapato né? lindo de viver!
Essa cor é moda pra usar! Achei linda. bjos

s2 Lorena e Biano s2 disse...

Aline... Suas dicas são ótimas.. Amei o blog.. Estou seguindo.. segue lá tamb flor..!! Bjuu

s2 Lorena e Biano s2 disse...

Obrigada lindona...!! Seja sempre bem vinda ao meu blog... Bjãooo

Naty Santos disse...

Que arrasoo!!!
Adorei!

Beijos.

Mariana disse...

QUAL A MARCA DA CALÇA? BJUSS

Mariana disse...

QUAL A MARCA DA CALÇA? BJUSS

Aline Alarcão disse...

Mari, a calça é da Zara! bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Look do dia - Burgundy + Nude




Oi, bellas!!! Lembram da minha wish list de natal? Pois é, o look do dia de hoje é justamente com duas pessas ''must have'' da lista: A calça na cor burgundy e o brinco de franja.

Burgundy é o nome de um vinho (bebida) e justamente por isso é que a cor, por ser um tipo de tom de vinho, recebe esse nome.

Eu estava louca por uma peça vinho e achei uma calça linda de viver que estou amando usar.

O burgundy fica ótimo em composição com o cinza, azul marinho, branco, mostarda, rosé, nude e com estampas de listras, pois (poá)...

A minha cor eleita foi o nude e o resultado foi esse aqui ó:





Amei a cor e investi na calça por ser uma peça perfeita para o ''day by day'' e também para produções mais arrumadinhas. 

E vocês, gostaram do look?
Burgundy é moda para usar ou para deixar passar?
Bjo

10 comentários:

Feufa Maciel disse...

achei super chique!

Camila Monteiro disse...

Nossa Aline, ficou linda!
Adorei a cor do vinho! Beijão!

Ricardo Miñana disse...

Hola que tengas unas felices fiestas y para el nuevo año que llega se cumplan tus
deseos, ¡feliz año 2012!.
Un abrazo.

Greyce disse...

O look ficou maravilhoso! Nem preciso comentar sobre o sapato né? lindo de viver!
Essa cor é moda pra usar! Achei linda. bjos

s2 Lorena e Biano s2 disse...

Aline... Suas dicas são ótimas.. Amei o blog.. Estou seguindo.. segue lá tamb flor..!! Bjuu

s2 Lorena e Biano s2 disse...

Obrigada lindona...!! Seja sempre bem vinda ao meu blog... Bjãooo

Naty Santos disse...

Que arrasoo!!!
Adorei!

Beijos.

Mariana disse...

QUAL A MARCA DA CALÇA? BJUSS

Mariana disse...

QUAL A MARCA DA CALÇA? BJUSS

Aline Alarcão disse...

Mari, a calça é da Zara! bjo