* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Look do Dia - Espadrille

Oi, bellas!!! Hoje o look do dia é inspirado no romantismo. Saia floral liberty, blusa de seda em tom pastel e acessórios em tons terrosos. A bolsa ''carteiro'' (Alexa Inspired) é minha queridinha. Acho que ela dá um ar contemporâneo ao look.
Nos pés as espadrilles, super tendência do verão. Lembram que falei delas aqui? Pois é, depois de muito procurar, encontrei um modelo que fez palpitar o meu coraçãozinho consumista!




O look é a cara do verão, fresquinho e super feminino. Ótimo para o day by day!!!
Sempre procuro postar looks fáceis de produzir, já que a intenção é trazer inspiração para quem visita o bloguinho.
O conceito do look é o que importa para mim e não a marca da roupa, mas quem quiser saber onde comprei as peças, pode perguntar nos comentários que eu respondo, ok?!
Gostaram do meu look???
E para vocês, espadrilles é moda para usar ou para deixar passar?
Bjo

11 comentários:

★ Enfim Noiva ★ disse...

Bom dia florzinha
Adorei o look simples e bonito
o sapato é um arraso
beijokas

Anônimo disse...

kkkk...vc é uma comédia!

Patrícia Assumpção disse...

Linda, como sempre! Vi o look ao vivo e amei cada detalhe! Aliás, onde vc comprei esses sapatos? Confesso q não sou fã de espadrille, mas amei essas!!! Libera a fonte! Kkkk

Patrícia Assumpção disse...

Comprei não, comprou! Rs. Digitar nesse iphone correndo é um caos! Kkkk

Gabriella Carter disse...

Adorei o look!

Aline Alarcão disse...

Paty, é da Arezzo!!! bjo

Mi disse...

ta linda aline, bem verao!
ótima semana, beijinhos

Greyce disse...

Oi, Aline! Ficou muito linda!!!
Achei a base Fit me, mas não comprei. Eu não consegui escolher a tonalidade :( Como a maybelline aqui é vendida em supermercado, nao tem os produtos teste :s

Aline Alarcão disse...

Greyce, comigo aconteceu o mesmo. Comprei sem testar, mas por sorte consegui uma cor muito parecida com a base da mac que uso. bjo

Ana Paula disse...

ALine, nos fale o look completo, de onde é a saia e a blusa??
Eu amei essa saia, há tempos procuro uma e nunca encontro.

Bjos

Aline Alarcão disse...

Oi, Ana Paula!!! A blusa é da coleção Carine Duek para C&A a saia é da Luigi Bertolli (é antiguinha, comprei ano passado, eu acho rs...). Ah, a bolsa tb é da C&A. Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Look do Dia - Espadrille

Oi, bellas!!! Hoje o look do dia é inspirado no romantismo. Saia floral liberty, blusa de seda em tom pastel e acessórios em tons terrosos. A bolsa ''carteiro'' (Alexa Inspired) é minha queridinha. Acho que ela dá um ar contemporâneo ao look.
Nos pés as espadrilles, super tendência do verão. Lembram que falei delas aqui? Pois é, depois de muito procurar, encontrei um modelo que fez palpitar o meu coraçãozinho consumista!




O look é a cara do verão, fresquinho e super feminino. Ótimo para o day by day!!!
Sempre procuro postar looks fáceis de produzir, já que a intenção é trazer inspiração para quem visita o bloguinho.
O conceito do look é o que importa para mim e não a marca da roupa, mas quem quiser saber onde comprei as peças, pode perguntar nos comentários que eu respondo, ok?!
Gostaram do meu look???
E para vocês, espadrilles é moda para usar ou para deixar passar?
Bjo

11 comentários:

★ Enfim Noiva ★ disse...

Bom dia florzinha
Adorei o look simples e bonito
o sapato é um arraso
beijokas

Anônimo disse...

kkkk...vc é uma comédia!

Patrícia Assumpção disse...

Linda, como sempre! Vi o look ao vivo e amei cada detalhe! Aliás, onde vc comprei esses sapatos? Confesso q não sou fã de espadrille, mas amei essas!!! Libera a fonte! Kkkk

Patrícia Assumpção disse...

Comprei não, comprou! Rs. Digitar nesse iphone correndo é um caos! Kkkk

Gabriella Carter disse...

Adorei o look!

Aline Alarcão disse...

Paty, é da Arezzo!!! bjo

Mi disse...

ta linda aline, bem verao!
ótima semana, beijinhos

Greyce disse...

Oi, Aline! Ficou muito linda!!!
Achei a base Fit me, mas não comprei. Eu não consegui escolher a tonalidade :( Como a maybelline aqui é vendida em supermercado, nao tem os produtos teste :s

Aline Alarcão disse...

Greyce, comigo aconteceu o mesmo. Comprei sem testar, mas por sorte consegui uma cor muito parecida com a base da mac que uso. bjo

Ana Paula disse...

ALine, nos fale o look completo, de onde é a saia e a blusa??
Eu amei essa saia, há tempos procuro uma e nunca encontro.

Bjos

Aline Alarcão disse...

Oi, Ana Paula!!! A blusa é da coleção Carine Duek para C&A a saia é da Luigi Bertolli (é antiguinha, comprei ano passado, eu acho rs...). Ah, a bolsa tb é da C&A. Bjo