* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Look do dia - Use e abuse da renda!


Oi, bellas!!!  Hoje tem look no blog e a peça escolhida é a renda, uma das grandes apostas para o próximo verão.

Em vestidos, saias ou blusas, a moda é usar e abusar da renda!

Eu optei por um vestido todo rendado com decote transpassado. Salto alto e bolsa mini completaram o look que usei para jantar com meu marido na sexta-feira. A noite estava fresquinha e sem chuva.  





A renda permite a composição de looks super femininos, seja com uma pegada mais romântica ou mais sensual. Para usar durante o dia ou a noite, a renda tem o poder de transformar qualquer look básico em uma produção mais arrumadinha.

E vocês, gostaram do look? O que acham das peças rendadas? 
Comente, opine, critique... Nós queremos te ouvir!!! 
Bjo

6 comentários:

Greyce disse...

Que vestido lindo, Aline! Eu adoro renda. beijinhos

Véu da Noiva! disse...

Linda! Esse vestido é belíssimo!
bjo
Su

Patrícia Assumpção disse...

Que vestido lindooooo! Gamei!!!
Seu cabelo tb tá mara na foto! Estilo propaganda de shampoo... Rs
Lindaaa!

Gabi Rodrigues disse...

linda! amei *-*

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ta linda como sempre amo renda tenho 2 vestidos rendados e acho que em 2012 vão fazer sucesso as rendas

beijokas

Na disse...

Que lindooooooo eu queroooooo rsrsrsrs. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Look do dia - Use e abuse da renda!


Oi, bellas!!!  Hoje tem look no blog e a peça escolhida é a renda, uma das grandes apostas para o próximo verão.

Em vestidos, saias ou blusas, a moda é usar e abusar da renda!

Eu optei por um vestido todo rendado com decote transpassado. Salto alto e bolsa mini completaram o look que usei para jantar com meu marido na sexta-feira. A noite estava fresquinha e sem chuva.  





A renda permite a composição de looks super femininos, seja com uma pegada mais romântica ou mais sensual. Para usar durante o dia ou a noite, a renda tem o poder de transformar qualquer look básico em uma produção mais arrumadinha.

E vocês, gostaram do look? O que acham das peças rendadas? 
Comente, opine, critique... Nós queremos te ouvir!!! 
Bjo

6 comentários:

Greyce disse...

Que vestido lindo, Aline! Eu adoro renda. beijinhos

Véu da Noiva! disse...

Linda! Esse vestido é belíssimo!
bjo
Su

Patrícia Assumpção disse...

Que vestido lindooooo! Gamei!!!
Seu cabelo tb tá mara na foto! Estilo propaganda de shampoo... Rs
Lindaaa!

Gabi Rodrigues disse...

linda! amei *-*

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ta linda como sempre amo renda tenho 2 vestidos rendados e acho que em 2012 vão fazer sucesso as rendas

beijokas

Na disse...

Que lindooooooo eu queroooooo rsrsrsrs. Beijos