* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Olheiras: como suavizá-las

Olá, Bellas! Hoje venho falar sobre um problema que aflinge muitas de nós: a famigerada olheira!

Obviamente, uma maquiagem bem feita pode disfarçar o problema, mas tratar já são outros quinhentos. rs

Aqui trago minhas impressões sobre dois produtos que testei: o Caffeine Anti-dark Circles 2 em 1 da Garnier e o Revitalift L'Oréal.

O primeiro é esse aqui:



Muito tinha escutado falar deste produto e decidi testar. Como o próprio nome diz, ele é 2 em 1. Promete suavizar as olheiras (através da aplicação massageadora em roll on e dos ingredientes como limão e cafeína) e funcionar como corretivo. O que posso dizer é que ele é um bom corretivo, não achei que ele suavizou as olheiras, mas sim disfarçou, por causa da cor que o produto possui.

Como não tem pra vender no Brasil, achei que não vale a pena, pois existem outros produtos que disfarçam melhor a olheira do que ele. Paguei algo em torno de 14 dólares.

Já o outro produto, é o Revitalift da L'Oréal Paris. Esse aqui ó:



Confesso que fui testar meio sem achar que funcionava e pra minha surpresa, ele funciona, minha gente!

A promessa era suavizar as olheiras e atenuar as bolsas. Ele também contém cafeína e vem em forma de roll on, só que neste caso, é um roll on metálico e já no contato com a pele, deixa uma sensação de frescor imediata. Quanto às olheiras, já nos primeiros minutos após passar o produto, notei sensível diferença no tamanho da bolsa que se aloja abaixo do meu olho. kkk. Já estou usando há uma semana e confesso que não tenho usado como eles indicam (duas vezes ao dia), mas mesmo assim achei que tem ajudado muito.

No caso do Revitalift, não há cor no produto e o modo de aplicação é super simples: aplicar o roll on em movimentos circulares e, se necessário, espalhar o excesso do produto com dedo.

Amei o resultado! O produtinho da L'Oréal está à venda em supermercados, farmácias e lojas especializadas e o preço foi algo em torno de R$ 33,00.

E vocês, o que têm usado para suavizar as olheiras? Compartilhe com a gente!

Abraços,

Patrícia.

10 comentários:

Priscilla disse...

Adorei, Aline! Com certeza irei usar...

Aline Alarcão disse...

Paty, fiquei super com vontade de usar o Revitalift! Não tenho bolsas, mas o escurinho das olheiras precisa sair de mim, não me pertence!!! hehehe ótima dica e ótimo preço!!! bjo

Ju Louseiro disse...

Ai que legal Belaaaaa!


Feliz Natal ♥

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Patricia disse...

Oie :)

Vi esse post nesse outro blog que também fala de produtos de olheiras:
http://www.secret-star.org/creme-para-olheiras-ultra-light-neutrogena

Amo seu blog!! Leio sempre :)

beijos

Cindy disse...

Oie, tudo bem?
Adorei o post, e fiquei com muita vontade de testar esse roll on da Loreal! Vou procurar nas farmácias

Estou sempre buscando novos produtinhos para tratar as olheiras hehehe

Bjus!
Cindy

Na disse...

Gostei do post, e já havia comprado o Revitalift a mais de um mês, mas, infelizmente para mim, ainda não surtiu diferença...

Quem sabe encontro algo ano que vem? Vou ficar atenta ao seu blog para futuras dicas!

JULIANA MENDES disse...

Onde vc achou o revitalift com esse preço amigavel de R$ 33,00? Vi na Royalle por R$ 49,00. Vc já usou? Como foi o resultado? Bjos Ju

Aline Alarcão disse...

Ju, a Paty tá viajando, mas vou perguntar onde ela comprou e posto aqui, ok?! bjo

Aline Alarcão disse...

Ju, a Paty comprou na Drogasil da 306/7 norte. Ele é R$38,00, mas estava 33,00. Beijo

JULIANA MENDES disse...

Aline, acabei achando aqui perto de casa (na Rosário) por uma preço mais amigo, de 37,00. Agora é só usar e esperar o resultado. Obrigada Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Olheiras: como suavizá-las

Olá, Bellas! Hoje venho falar sobre um problema que aflinge muitas de nós: a famigerada olheira!

Obviamente, uma maquiagem bem feita pode disfarçar o problema, mas tratar já são outros quinhentos. rs

Aqui trago minhas impressões sobre dois produtos que testei: o Caffeine Anti-dark Circles 2 em 1 da Garnier e o Revitalift L'Oréal.

O primeiro é esse aqui:



Muito tinha escutado falar deste produto e decidi testar. Como o próprio nome diz, ele é 2 em 1. Promete suavizar as olheiras (através da aplicação massageadora em roll on e dos ingredientes como limão e cafeína) e funcionar como corretivo. O que posso dizer é que ele é um bom corretivo, não achei que ele suavizou as olheiras, mas sim disfarçou, por causa da cor que o produto possui.

Como não tem pra vender no Brasil, achei que não vale a pena, pois existem outros produtos que disfarçam melhor a olheira do que ele. Paguei algo em torno de 14 dólares.

Já o outro produto, é o Revitalift da L'Oréal Paris. Esse aqui ó:



Confesso que fui testar meio sem achar que funcionava e pra minha surpresa, ele funciona, minha gente!

A promessa era suavizar as olheiras e atenuar as bolsas. Ele também contém cafeína e vem em forma de roll on, só que neste caso, é um roll on metálico e já no contato com a pele, deixa uma sensação de frescor imediata. Quanto às olheiras, já nos primeiros minutos após passar o produto, notei sensível diferença no tamanho da bolsa que se aloja abaixo do meu olho. kkk. Já estou usando há uma semana e confesso que não tenho usado como eles indicam (duas vezes ao dia), mas mesmo assim achei que tem ajudado muito.

No caso do Revitalift, não há cor no produto e o modo de aplicação é super simples: aplicar o roll on em movimentos circulares e, se necessário, espalhar o excesso do produto com dedo.

Amei o resultado! O produtinho da L'Oréal está à venda em supermercados, farmácias e lojas especializadas e o preço foi algo em torno de R$ 33,00.

E vocês, o que têm usado para suavizar as olheiras? Compartilhe com a gente!

Abraços,

Patrícia.

10 comentários:

Priscilla disse...

Adorei, Aline! Com certeza irei usar...

Aline Alarcão disse...

Paty, fiquei super com vontade de usar o Revitalift! Não tenho bolsas, mas o escurinho das olheiras precisa sair de mim, não me pertence!!! hehehe ótima dica e ótimo preço!!! bjo

Ju Louseiro disse...

Ai que legal Belaaaaa!


Feliz Natal ♥

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Patricia disse...

Oie :)

Vi esse post nesse outro blog que também fala de produtos de olheiras:
http://www.secret-star.org/creme-para-olheiras-ultra-light-neutrogena

Amo seu blog!! Leio sempre :)

beijos

Cindy disse...

Oie, tudo bem?
Adorei o post, e fiquei com muita vontade de testar esse roll on da Loreal! Vou procurar nas farmácias

Estou sempre buscando novos produtinhos para tratar as olheiras hehehe

Bjus!
Cindy

Na disse...

Gostei do post, e já havia comprado o Revitalift a mais de um mês, mas, infelizmente para mim, ainda não surtiu diferença...

Quem sabe encontro algo ano que vem? Vou ficar atenta ao seu blog para futuras dicas!

JULIANA MENDES disse...

Onde vc achou o revitalift com esse preço amigavel de R$ 33,00? Vi na Royalle por R$ 49,00. Vc já usou? Como foi o resultado? Bjos Ju

Aline Alarcão disse...

Ju, a Paty tá viajando, mas vou perguntar onde ela comprou e posto aqui, ok?! bjo

Aline Alarcão disse...

Ju, a Paty comprou na Drogasil da 306/7 norte. Ele é R$38,00, mas estava 33,00. Beijo

JULIANA MENDES disse...

Aline, acabei achando aqui perto de casa (na Rosário) por uma preço mais amigo, de 37,00. Agora é só usar e esperar o resultado. Obrigada Bjos