* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Para fixar a maquiagem



Oi, bellas!!! Muito se fala em água termal para hidratar, tonificar e acalmar a  pele, mas você sabia que a água termal também é um ótimo fixador de maquiagem???

Pois é, após a maquiagem, basta borrifar uma pequena quantidade de água termal a uma distância de 20 cm do rosto e pronto!!!

É claro que o efeito da água termal como fixador de make é mais suave do que a de um spray próprio para isso, então, se você vai para uma festa e precisa que o make dure mais tempo, opte pelo fixador de maquiagem em spray. Para a maquiagem do dia a dia, prefira o uso da água termal pela série de benefícios que ela proporciona ( não dá para negar que é ótimo ter um produto multiuso, né?!).

Com a água termal, além de ajudar na fixação da maquiagem, ainda dá para refrescar a pele nos dias quentes, hidratar nos dias secos, acalmar após a exposição ao sol, ou regenerar após uma esfoliação, por exemplo.

Há várias marcas de água termal, com embalagens dos mais variados tamanhos e preços. O melhor é que vende em qualquer farmácia.

Eu uso essa aí da Avéne e super recomendo!!!

E vocês, já usam ou já usaram água termal? 

Fica a dica.

bjo

2 comentários:

Patrícia Assumpção disse...

Nunca usei, mas já escutei muito sobre os benefícios, inclusive o de fixar a make. Mas o mais legal de tudo é q é MEGA chique, né? Já tá na minha lista "tenho que comprar" para 2012!
Beijocas

Funny Paper disse...

Nossa, Aline,eu nem conhecia! Ótima dica, como sempre!

O bazar de Natal continua no Funny Paper! Vc já deu um pulinho por lá?!

Bjs

Sil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Para fixar a maquiagem



Oi, bellas!!! Muito se fala em água termal para hidratar, tonificar e acalmar a  pele, mas você sabia que a água termal também é um ótimo fixador de maquiagem???

Pois é, após a maquiagem, basta borrifar uma pequena quantidade de água termal a uma distância de 20 cm do rosto e pronto!!!

É claro que o efeito da água termal como fixador de make é mais suave do que a de um spray próprio para isso, então, se você vai para uma festa e precisa que o make dure mais tempo, opte pelo fixador de maquiagem em spray. Para a maquiagem do dia a dia, prefira o uso da água termal pela série de benefícios que ela proporciona ( não dá para negar que é ótimo ter um produto multiuso, né?!).

Com a água termal, além de ajudar na fixação da maquiagem, ainda dá para refrescar a pele nos dias quentes, hidratar nos dias secos, acalmar após a exposição ao sol, ou regenerar após uma esfoliação, por exemplo.

Há várias marcas de água termal, com embalagens dos mais variados tamanhos e preços. O melhor é que vende em qualquer farmácia.

Eu uso essa aí da Avéne e super recomendo!!!

E vocês, já usam ou já usaram água termal? 

Fica a dica.

bjo

2 comentários:

Patrícia Assumpção disse...

Nunca usei, mas já escutei muito sobre os benefícios, inclusive o de fixar a make. Mas o mais legal de tudo é q é MEGA chique, né? Já tá na minha lista "tenho que comprar" para 2012!
Beijocas

Funny Paper disse...

Nossa, Aline,eu nem conhecia! Ótima dica, como sempre!

O bazar de Natal continua no Funny Paper! Vc já deu um pulinho por lá?!

Bjs

Sil