* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Perfumes de 2011

Olá, Bellas! Vamos falar de algo que nós ADORAMOS?

Os perfumes são peça essenciais de uma produção mega! E quem não gosta deles, não é mesmo?
Acho bacana quem tem um cheiro para chamar de seu! Aquele que você sente e já se lembra de alguém. Mas eu, como a mega-compulsiva-louca-por-perfumes (rs...) não tenho um que seja o "meu" perfume. Amo vários e utilizo de acordo com o evento e humor do dia.
Adoro muitos tipos diferentes de perfumes e até hoje só experimentei um de qual não gostei de jeito nenhum: Acqua Fresca, o aroma que existe em diferentes versões em diferentes lojas, mas sempre com o nome derivado disso.

Existem prêmios que elegem os melhores perfumes do ano, como o Fifi Awards, Marie Claire e Fundação Francesa de Fragrâncias, mas acho que é meio "lobby" e prefiro confiar na lista de mais vendidos da Sacks (kkk). Pra quem ainda não viu os ganhadores de 2011, alguns deles foram:
- Melhores perfumes femininos do ano: Belle d’Opium de Yves Saint Laurent; Balenciaga Paris; Womanity de Thierry Mugler; Gucci Guilty.
- Melhores perfumes masculinos: Bleu de Chanel; Tom Ford Azure Lime.

Agora, se eu fosse responsável por alguma premiação, meus vencedores TOP 10 seriam:




Citando os nomes:

* Angel - Thierry Mugler;
* 212 VIP - Carolina Herrera;
* Escape - Calvin Klein;
* Lola - Marc Jacobs;
* The One - Dolce & Gabbana;
* Ange ou Demon - Givenchy;
* Promesse - Cacharel;
* Cinemá - Yves Saint Laurent;
* Very Irresistible - Givenchy;
* Trésor Midnight Rose - Lancôme.

É claro que poderíamos citar muitos outros, como Hypnose, Light Blue, Hypnotic Poison, Lady Million e etc, mas esses acima com certeza valem o investimento!

E vocês, possuem alguma fragrância que seja a "sua cara, seu cheiro"? Como seria o seu Top Ten? Compartilhem!

Abraços,
Patrícia.

Follow me on twitter: @patyasa

8 comentários:

Anita disse...

Só coisa phina!!! Amei.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Eu sou mulher de um perfume só!!! hehehe E é um segredo que eu não revelo pra todos mundo... Agora, é claro que tem outros perfumes maravilhosos.Dessa listinha aí eu fico com o Ange ou Demon - Givenchy,
Trésor Midnight Rose - Lancôme e Lola - Marc Jacobs.
Conheço sua coleção de perfumes e sei o quanto você é compulsiva por esseas cheirinhos!!! AMEI O TOP 10

Na disse...

Dessa lista confesso que sou fã do Angel e do Ange ou Demon. Um que gosto muito, por suas fragâncias me remeterem a memórias e imagninações, são quase todos da DKNY.

Aproveito para desejar tanto à Aline quanto á Patrícia um ótimo 2012, e que tenham ainda mais sucesso!

Rubia disse...

A receita é super fácil sim, eu que não sou muito boa de cozinha, consegui !

To doida por um 212 Vip!

Bjs
http://www.urbanadeporcelana.com

★ Enfim Noiva ★ disse...

Olá
Gosto muito de todos da Carolina Herrera amooo
beijokas flor

Mi disse...

otimas dicas
feliz 2012, beijinhos

Patrícia Assumpção disse...

Aline, eu sei o seu segredo!!! Rs. Diga-se de passagem, uma delícia!
Na, ainda não comprei nenhum DK, mas será minha próxima aquisição! Com certeza!
Enfim Noiva, também adoro os perfumes Carolina Herrera. Ultimamente tenho usado o CH, mas acho a fixação fraca. Na sua pele tb?
Beijo a todas!

Larissa Mota Viana disse...

Esse tipo de assunto muito me atrai!!!
Amooo perfumes e como você não tenho preferência como meu, mais entre os prediletos estão: 212 VIP, Lady Million, The One (escolhido para o grande dia), Lolita Lempika amoo demais também!!!
Próxima aquisição será DKNY!!!

Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Perfumes de 2011

Olá, Bellas! Vamos falar de algo que nós ADORAMOS?

Os perfumes são peça essenciais de uma produção mega! E quem não gosta deles, não é mesmo?
Acho bacana quem tem um cheiro para chamar de seu! Aquele que você sente e já se lembra de alguém. Mas eu, como a mega-compulsiva-louca-por-perfumes (rs...) não tenho um que seja o "meu" perfume. Amo vários e utilizo de acordo com o evento e humor do dia.
Adoro muitos tipos diferentes de perfumes e até hoje só experimentei um de qual não gostei de jeito nenhum: Acqua Fresca, o aroma que existe em diferentes versões em diferentes lojas, mas sempre com o nome derivado disso.

Existem prêmios que elegem os melhores perfumes do ano, como o Fifi Awards, Marie Claire e Fundação Francesa de Fragrâncias, mas acho que é meio "lobby" e prefiro confiar na lista de mais vendidos da Sacks (kkk). Pra quem ainda não viu os ganhadores de 2011, alguns deles foram:
- Melhores perfumes femininos do ano: Belle d’Opium de Yves Saint Laurent; Balenciaga Paris; Womanity de Thierry Mugler; Gucci Guilty.
- Melhores perfumes masculinos: Bleu de Chanel; Tom Ford Azure Lime.

Agora, se eu fosse responsável por alguma premiação, meus vencedores TOP 10 seriam:




Citando os nomes:

* Angel - Thierry Mugler;
* 212 VIP - Carolina Herrera;
* Escape - Calvin Klein;
* Lola - Marc Jacobs;
* The One - Dolce & Gabbana;
* Ange ou Demon - Givenchy;
* Promesse - Cacharel;
* Cinemá - Yves Saint Laurent;
* Very Irresistible - Givenchy;
* Trésor Midnight Rose - Lancôme.

É claro que poderíamos citar muitos outros, como Hypnose, Light Blue, Hypnotic Poison, Lady Million e etc, mas esses acima com certeza valem o investimento!

E vocês, possuem alguma fragrância que seja a "sua cara, seu cheiro"? Como seria o seu Top Ten? Compartilhem!

Abraços,
Patrícia.

Follow me on twitter: @patyasa

8 comentários:

Anita disse...

Só coisa phina!!! Amei.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Eu sou mulher de um perfume só!!! hehehe E é um segredo que eu não revelo pra todos mundo... Agora, é claro que tem outros perfumes maravilhosos.Dessa listinha aí eu fico com o Ange ou Demon - Givenchy,
Trésor Midnight Rose - Lancôme e Lola - Marc Jacobs.
Conheço sua coleção de perfumes e sei o quanto você é compulsiva por esseas cheirinhos!!! AMEI O TOP 10

Na disse...

Dessa lista confesso que sou fã do Angel e do Ange ou Demon. Um que gosto muito, por suas fragâncias me remeterem a memórias e imagninações, são quase todos da DKNY.

Aproveito para desejar tanto à Aline quanto á Patrícia um ótimo 2012, e que tenham ainda mais sucesso!

Rubia disse...

A receita é super fácil sim, eu que não sou muito boa de cozinha, consegui !

To doida por um 212 Vip!

Bjs
http://www.urbanadeporcelana.com

★ Enfim Noiva ★ disse...

Olá
Gosto muito de todos da Carolina Herrera amooo
beijokas flor

Mi disse...

otimas dicas
feliz 2012, beijinhos

Patrícia Assumpção disse...

Aline, eu sei o seu segredo!!! Rs. Diga-se de passagem, uma delícia!
Na, ainda não comprei nenhum DK, mas será minha próxima aquisição! Com certeza!
Enfim Noiva, também adoro os perfumes Carolina Herrera. Ultimamente tenho usado o CH, mas acho a fixação fraca. Na sua pele tb?
Beijo a todas!

Larissa Mota Viana disse...

Esse tipo de assunto muito me atrai!!!
Amooo perfumes e como você não tenho preferência como meu, mais entre os prediletos estão: 212 VIP, Lady Million, The One (escolhido para o grande dia), Lolita Lempika amoo demais também!!!
Próxima aquisição será DKNY!!!

Bjinhos