* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Super câmera!


Oi, bellas!!! Estou ensaiando esse post há alguns dias e finalmente resolvi escrever! Mês passado foi meu aniversário e ganhei de presente uma super câmera fotográfica. Amo fotografia e fiquei mega feliz com o presente. Ainda estou aprendendo a usar, ela tem vários recursos maravilhosos. Não tenho usado, ainda, para tirar as fotos aqui para o blog porque falta comprar um tripé (não comprei porque sou descansada mesmo hehehe, mas vou providenciar um antes do natal).

Postei a foto da minha câmera no Instagram e a Ryane me sugeriu um post, já que ela está pensando em comprar uma máquina melhor.

Então, vamos falar da Canon PowerShot SX30 IS, que é o modelo da minha máquina.



Além do design lindo, a Canon PowerShot SX30 IS tem um zoom maravilhoso!!! Gente, é impressionante. Tem até um vídeo no Youtube que mostra o poder do zoom desta câmera! 

Olha só:


O vídeo não é mentira!!! Sem palavras para esse zoom!

A PowerShot SX30 IS também possui:
  • ''Lente de exepcional ângulo largo (24 mm equiv.), ostenta o mais poderoso superzoom óptico do mercado atual: aproxima até 35x os assuntos. Favorável a todo tipo de composição;
  • Sensor de 14.1 MP: fotos de até 28 x 38 cm, qualidade profissional de impressão;
  • LCD de boa qualidade e 2,7 polegadas. Giratório, permite capturar os mais variados ângulos;
  • A Canon SX30 IS produz impressionante macrofotografia a 0 cm do objeto
  • O Flexizone permite mudar o tamanho e a posição da área em foco utilizando teclas de direção;
  • Remove olhos vermelhos em fotos gravadas, clareia sombras sem alterar os brilhos, aplica efeitos: Miniatura (também nos clipes), Olho de Peixe, Pôster, Super Vívido, Troca de Cor, etc;
  • Detecta faces, sorrisos e piscadas para ajudar o fotógrafo a conseguir bons resultados;
  • No auto-retrato, aguarda e detecta o rosto entrar em cena para fazer os ajustes e disparar;
  • Grava vídeos HD 720p de até 30 min. (1 h. nos outros tamanhos) ou 4 GB, com som estéreo, estabilizador e zoom óptico na filmagem. Motor ultra sônico reduz o ruído ao alterar o zoom';
  • Possui sapata para flash externo'' (descrição retirada do site http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/cx30/ck_cx30.htm).


A qualidade das fotos é perfeita! Gosto muito dos produtos da Canon e super recomendo.
Como foi presente, não sei quanto custou, mas pelo que pesquisei na web, vale o custo-benefício.

Há vários vídeos no Youtube ensinando a usar as funções da PowerShot SX30 IS.

Antes de comprar, sugiro manusear a câmera, olhar as funções, ver os vídeos na web e pesquisar bem os preços!

Então, gostaram?
Bjo

Update


Esqueci de falar...
A minha câmera é a bateria e veio completa (com cartão de memória, carregador de bateria, capa, cabo usb).

7 comentários:

Betânia disse...

Eu queria mito pedir uma câmera assim de aniversário, só que são tantos modelos que eu não sei qual é melhor que o o utro e essas coisa, nem o custo. Mas o seu post deu uma ajudinha. Pode visitar meu blog e se gostar seguir? http://sorriso-espontaneo.blogspot.com/

Casada e Apaixonada disse...

Muito linda sua câmera!
Tbm amo fotos e tenho uma câmera semi-profissional e estou aprendendo a usá-la antes de comprar uma do tipo da sua.

Véu da Noiva! disse...

Olha só. Ontem mesmo eu estava pedindo dica de uma boa máquina fotográfica semi-profissional para comprar. Tb amo fotos e a minha sonny está ruinzinha... Essa é semi? Será que nos EUA são mais baratas? Tenho um amigo que está lá e queria pedir para trazer. Será que vale a pena?
bjo

Aline Alarcão disse...

Su, já me disseram que só é semi profissional as máquinas que trocam as lentes e essa não troca. Acho que só compensa comprar semi se vc souber usar lentes e tals. Tem lente que é mais cara que a máquina...
Quase tudo é muito mais barato nos EUA, acho que vale a pena pedir para ele dar um olhada lá. bjo

★ Enfim Noiva ★ disse...

oka bela
Eu amei sua maquina também preciso comprar uam pois vou sair d ecasa o ano que vem e não vai dar para levar o da mamy rsrsrs
Essa é perfeita ja ouvi falar muito bem dela e vc comprovou aqui que ela é muito boa

beijokas flor

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Oi Aline! Ta boa?

Adorei sua câmera, ela é realmente maravilhosa... Vai fazer cada foto impressionante!

Beijos
Bom fim de semana
Lucy

Gabi Rodrigues disse...

que câmera divina!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Super câmera!


Oi, bellas!!! Estou ensaiando esse post há alguns dias e finalmente resolvi escrever! Mês passado foi meu aniversário e ganhei de presente uma super câmera fotográfica. Amo fotografia e fiquei mega feliz com o presente. Ainda estou aprendendo a usar, ela tem vários recursos maravilhosos. Não tenho usado, ainda, para tirar as fotos aqui para o blog porque falta comprar um tripé (não comprei porque sou descansada mesmo hehehe, mas vou providenciar um antes do natal).

Postei a foto da minha câmera no Instagram e a Ryane me sugeriu um post, já que ela está pensando em comprar uma máquina melhor.

Então, vamos falar da Canon PowerShot SX30 IS, que é o modelo da minha máquina.



Além do design lindo, a Canon PowerShot SX30 IS tem um zoom maravilhoso!!! Gente, é impressionante. Tem até um vídeo no Youtube que mostra o poder do zoom desta câmera! 

Olha só:


O vídeo não é mentira!!! Sem palavras para esse zoom!

A PowerShot SX30 IS também possui:
  • ''Lente de exepcional ângulo largo (24 mm equiv.), ostenta o mais poderoso superzoom óptico do mercado atual: aproxima até 35x os assuntos. Favorável a todo tipo de composição;
  • Sensor de 14.1 MP: fotos de até 28 x 38 cm, qualidade profissional de impressão;
  • LCD de boa qualidade e 2,7 polegadas. Giratório, permite capturar os mais variados ângulos;
  • A Canon SX30 IS produz impressionante macrofotografia a 0 cm do objeto
  • O Flexizone permite mudar o tamanho e a posição da área em foco utilizando teclas de direção;
  • Remove olhos vermelhos em fotos gravadas, clareia sombras sem alterar os brilhos, aplica efeitos: Miniatura (também nos clipes), Olho de Peixe, Pôster, Super Vívido, Troca de Cor, etc;
  • Detecta faces, sorrisos e piscadas para ajudar o fotógrafo a conseguir bons resultados;
  • No auto-retrato, aguarda e detecta o rosto entrar em cena para fazer os ajustes e disparar;
  • Grava vídeos HD 720p de até 30 min. (1 h. nos outros tamanhos) ou 4 GB, com som estéreo, estabilizador e zoom óptico na filmagem. Motor ultra sônico reduz o ruído ao alterar o zoom';
  • Possui sapata para flash externo'' (descrição retirada do site http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/cx30/ck_cx30.htm).


A qualidade das fotos é perfeita! Gosto muito dos produtos da Canon e super recomendo.
Como foi presente, não sei quanto custou, mas pelo que pesquisei na web, vale o custo-benefício.

Há vários vídeos no Youtube ensinando a usar as funções da PowerShot SX30 IS.

Antes de comprar, sugiro manusear a câmera, olhar as funções, ver os vídeos na web e pesquisar bem os preços!

Então, gostaram?
Bjo

Update


Esqueci de falar...
A minha câmera é a bateria e veio completa (com cartão de memória, carregador de bateria, capa, cabo usb).

7 comentários:

Betânia disse...

Eu queria mito pedir uma câmera assim de aniversário, só que são tantos modelos que eu não sei qual é melhor que o o utro e essas coisa, nem o custo. Mas o seu post deu uma ajudinha. Pode visitar meu blog e se gostar seguir? http://sorriso-espontaneo.blogspot.com/

Casada e Apaixonada disse...

Muito linda sua câmera!
Tbm amo fotos e tenho uma câmera semi-profissional e estou aprendendo a usá-la antes de comprar uma do tipo da sua.

Véu da Noiva! disse...

Olha só. Ontem mesmo eu estava pedindo dica de uma boa máquina fotográfica semi-profissional para comprar. Tb amo fotos e a minha sonny está ruinzinha... Essa é semi? Será que nos EUA são mais baratas? Tenho um amigo que está lá e queria pedir para trazer. Será que vale a pena?
bjo

Aline Alarcão disse...

Su, já me disseram que só é semi profissional as máquinas que trocam as lentes e essa não troca. Acho que só compensa comprar semi se vc souber usar lentes e tals. Tem lente que é mais cara que a máquina...
Quase tudo é muito mais barato nos EUA, acho que vale a pena pedir para ele dar um olhada lá. bjo

★ Enfim Noiva ★ disse...

oka bela
Eu amei sua maquina também preciso comprar uam pois vou sair d ecasa o ano que vem e não vai dar para levar o da mamy rsrsrs
Essa é perfeita ja ouvi falar muito bem dela e vc comprovou aqui que ela é muito boa

beijokas flor

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Oi Aline! Ta boa?

Adorei sua câmera, ela é realmente maravilhosa... Vai fazer cada foto impressionante!

Beijos
Bom fim de semana
Lucy

Gabi Rodrigues disse...

que câmera divina!!