* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Wish list de natal

Oi, bellas!!! O natal tá chegando e minha listinha de desejos já está pronta à  espera do Bom Velhinho!!!

Separei algumas coisinhas que estão fazendo o maior sucesso por aí. São 5 itens, alguns podem ser encontrados facilmente já que são hits da temporada.






Na minha wish list de natal tem:
  • 1) Paleta de sombras ''Naked 2'' da Urban Decay - Sombras em tons terrosos que eu amo;
  • 2) Hidratante de figo da Ducha Cosméticos - A Ducha tem produtos maravilhosos e acessórios incríveis para o banho. Por sorte tem uma loja aqui em Brasília;
  • 3) Calça burgundy (tom de vinho, super trend);
  • 4) Brincos de franja;
  • 5) Clutch em acrílico;
  • 6) Saia de paetês dourada para usar com regatinha.
Até que não fui muito exigente, néam?!
E vocês, já fizeram a listinha?

Hoje é o último dia do sorteio do kit Love Spell da Victoria's Secret. Clique aqui e saiba como participar!
bjo

imagens/fonte:aleatórias da web

4 comentários:

Patrícia Assumpção disse...

Super amei a lista!
Eu tenho dois desses produtos na minha listinha tb: a saia de paetês e a paleta naked 2!
Vamos fazer um post retrospectiva dos melhores 2011? Esses itens com certeza estariam lá!!! Rs
Beijocas.

★ Enfim Noiva ★ disse...

olá bela
Sua listinha está rasuavel rsrs os brincos de franja tambem quero um srrsrs acho um charme rs
beijos

Naty disse...

Feliz Natal Aline!!!

Bjsss

Na disse...

Gostei dessa lista de natal! Esse ano esqueci de fazer a minha, mas ano que vem vou ver se escolho itens legais também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Wish list de natal

Oi, bellas!!! O natal tá chegando e minha listinha de desejos já está pronta à  espera do Bom Velhinho!!!

Separei algumas coisinhas que estão fazendo o maior sucesso por aí. São 5 itens, alguns podem ser encontrados facilmente já que são hits da temporada.






Na minha wish list de natal tem:
  • 1) Paleta de sombras ''Naked 2'' da Urban Decay - Sombras em tons terrosos que eu amo;
  • 2) Hidratante de figo da Ducha Cosméticos - A Ducha tem produtos maravilhosos e acessórios incríveis para o banho. Por sorte tem uma loja aqui em Brasília;
  • 3) Calça burgundy (tom de vinho, super trend);
  • 4) Brincos de franja;
  • 5) Clutch em acrílico;
  • 6) Saia de paetês dourada para usar com regatinha.
Até que não fui muito exigente, néam?!
E vocês, já fizeram a listinha?

Hoje é o último dia do sorteio do kit Love Spell da Victoria's Secret. Clique aqui e saiba como participar!
bjo

imagens/fonte:aleatórias da web

4 comentários:

Patrícia Assumpção disse...

Super amei a lista!
Eu tenho dois desses produtos na minha listinha tb: a saia de paetês e a paleta naked 2!
Vamos fazer um post retrospectiva dos melhores 2011? Esses itens com certeza estariam lá!!! Rs
Beijocas.

★ Enfim Noiva ★ disse...

olá bela
Sua listinha está rasuavel rsrs os brincos de franja tambem quero um srrsrs acho um charme rs
beijos

Naty disse...

Feliz Natal Aline!!!

Bjsss

Na disse...

Gostei dessa lista de natal! Esse ano esqueci de fazer a minha, mas ano que vem vou ver se escolho itens legais também!