* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rabo de cavalo lateral e despojado

Oi, bellas!!! Quase nunca posto fotos de penteados por aqui, não é?! Tenho dificuldade em fotografar o cabelo rs...

Já começo pedindo desculpa pela qualidade das fotos. Tive que tirar pela câmera dianteira do iPhone (minha habilidade pra tirar foto do meu rosto com máquina fotográfica é vergonhosa) e sem flash pra não ficar cega, (esperta, não?! : P).

Mas o que eu quero mostrar pra vocês dá pra ver direitinho pelas fotos: O rabo de cavalo lateral e despojado que fiz nas madeixas.

Ontem tive que acompanhar o meu marido em um evento e não deu tempo de passar no salão de beleza, muito menos de escovar o cabelo em casa. Então me inspirei num post que a Flavinha, do blog ''Digo por aí'', postou no sábado e fiz um rabo de cavalo com o cabelo natural mesmo.

O rabo de cavalo lateral e despojado é super fácil de fazer. É só amarrar o cabelo na altura da nuca e depois puxá-lo para o lado. Solte/desfie algumas mechas para dar um ar ''desarrumado chic'' (não exagera no desarrumado pra não fazer aloka, tá?!).




Depois é só caprichar no look, na make e arrasar!!! Fica perfeito para eventos mais informais e baladinhas.
Gostaram???
Bjoo

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look do dia - Saia longa + camisa


Oi, bellas!!! O combo ''saia longa + camisa'' caiu no gosto da mulherada, não é?! Eu adoro a composição e já mostrei pra vocês aqui um look inspirado na Drew Barrymore, lembram???

Pois é, me joguei na tendência novamente. Dessa vez, ao invés de usar a camisa por dentro, optei por deixá-la mais despojada. Para completar o look, arrematei com cinto fininho de cor vibrante.


E vocês, gostaram da composição??
Quem também aposta no combo ''saia longa + camisa''?
É moda pra usar ou pra deixar passar???
Bjoo

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Looks - Inspiração para quem quer usar color block


Oi, bellas!!! Todo mundo já ouviu falar na tendência que mistura peças em blocos de cores, não é mesmo?! Pois é, o color block (color blocking) chegou pra ficar!!!

Apesar de ser figurinha carimbada nos desfiles, blogs e revistas de moda, muita gente ainda tem dúvidas na hora de combinar as cores. 

A verdade é que o color block não tem muita combinação, até porque a intenção da proposta é contrastar cores vibrantes no mesmo look.

Sabe aquela mistura de cores que a gente nunca imaginou, como o amarelo e o vermelho, por exemplo? Pois é, pode ser uma ótima opção para um color block.

Misturar cores parecidas, tom sobre tom, também é uma proposta interessante. 

Quem não é muito ousada e tem medo de bancar aloka, pode usar uma peça em cor sólida e vibrante junto com outra peça neutra, como o branco, por exemplo.

Separei alguns looks da revista da Gregory, coleção verão 2012, para mostrar pra vocês que, seguindo essa cartela de cores (azul, vermelho, verde, amarelo e pink) , dá pra criar looks incríveis em color block. Olha só:






Se você é muito conservadora e quer usar a tendência de uma forma mais discreta, o ideal é montar um look com uma única cor e abusar dos acessórios coloridos, como na composição a seguir: 



A dica master para um look color block é testar as misturas até chegar numa composição vibrante. Peças com cortes em alfaiataria ajudam a evitar aquele ar de ''família Restart''.

Gostei muito da tendência e já tenho uns looks montados. Depois posto aqui no blog.

E vocês, o que acham da tendência?!

É moda pra usar ou pra deixar passar???

Bjo

Imagem/fonte: http://www.gregory.com.br/

Resultado do sorteio do Iluminador Facial da Yes!

Oi, bellas!!! Hoje é dia de divulgar o resultado do sorteio do Iluminador Facial da Yes!. Como dito no post do sorteio, a distribuição dos números foi feita com base na ordem de postagem dos comentários. A participante que divulgasse a promoção poderia postar mais um comentário. O sorteio foi feito através do site random.org e a bella vencedora foi...


RAYANNE TEODORO
 

Êêêê, Rayanne!!!! Você tem 48 horas para responder o e-mail que o blog te enviou com os dados solicitados. Caso não haja resposta haverá um novo sorteio.

Ah, a Rayanne foi sorteada na segunda tentativa, pois a primeira sorteada não era seguidora do blog e por isso foi desclassificada. A promoção aqui no bloguinho é séria! Sempre confiro se a participante cumpriu  as regras.

Os comentários nesse post estão fechados pois a postagem é só para a divulgação do resultado, ok?!

Bom, é isso...

Obrigada a todas que participaram e fiquem atentas, pois teremos outros sorteios por aqui.

Super bjoo

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cuidando da Pele - Testei e recomendo o Minesol Antioxidant Serum


Oi, bellas!!! O clima começou a mudar na maior parte do país. Aqui em Brasília o sol está bombando e não dá pra sair de casa sem passar um bom protetor solar!!! 

A maioria das mulheres não tem problema na hora de escolher um protetor solar para o corpitcho. A dificuldade está em achar um ótimo protetor para o rosto (que não seja oleoso, tenha um cheiro bom e  possua propriedades antioxidantes).

Por um bom tempo, usei um protetor da linha Active do Boticário, mas sentia que faltava alguma coisa.

Numa consulta de rotina com o dermatologista, expliquei a ele que precisava de um protetor solar para o rosto que, além de proteger dos efeitos nocivos do sol, fosse perfeito para combater os primeiros sinais de envelhecimento da pele (a máxima: prevenir é melhor que remediar, cai como uma luva quando o assunto gira em torno de cuidados com a pele).

Meu dermatologista receitou o Minesol Antioxidant Serum FPS 30.


O Minesol Antioxidant Serum FPS 30 é uma loção bloqueadora de uso diário, que oferece alta proteção contra os raios UVA-UVB, e possui ação antioxidante, ou seja, combate o aparecimento de rugas e linhas de expressão. 

Minesol Antioxidant Serum FPS 30 vem em uma embalagem de 50 gr, com aplicador em forma de pump (a quantidade de produto sai de acordo com a pressão exercida na válvula), o que evita o desperdício. Dá pra regular facilmente a quantidade a ser aplicada.


Minesol Antioxidant Serum FPS 30 é oil-free, mega fácil de espalhar, possui ótima absorção, além de não deixar a pele esbranquiçada e grudenta. Super indicado para peles mistas e oleosas. O cheiro é bom e não lembra em nada aquela sensação de ''acabei de sair da piscina''.


Comprei o Minesol Antioxidant Serum junto com outros produtinhos que o dermatologista passou e por isso não lembro muito bem o preço dele. Acho que custou por volta de R$ 60.

O preço não é muito amigo, mas considerando o duplo efeito do produto, de proteger a pele do sol e ainda possuir ação antioxidante, vale a pena investir.

Vocês devem estar pensando que um fator de proteção FPS 30 é pouco, mas eu, como branquela que sou, digo que não, pois estamos falando de serum bloqueador. Segundo o dermatologista, esse fator de proteção do Minesol Antioxidant Serum é suficiente.

Bom, essa é minha dica de produto para prevenir os efeitos nocivos do sol e os sinais de envelhecimento da pele.
E você, já usou o Minesol Antioxidant Serum? Qual o produto com esse duplo efeito que você recomenda?

Bjo

Obs: Toda as imagens utilizadas neste post são de minha autoria.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Look do dia - Oncinha + Vermelho


Oi, bellas!!! Dia 11 de agosto é comemorado o dia do Advogado. Como vocês sabem, essa blogueira que vos fala é advogada. 

Para comemorar o nosso dia, a OAB/DF sempre promove uma festa, geralmente um jantar dançante.
Esse ano a festa foi no sábado, 13 de agosto, lá no Clube do Exército.

Então, o post de hoje é pra mostrar pra vocês o look que usei na festa. Só lembrei de fotografar no fim da noite. Culpem a Apple pela qualidade das fotos, ok?! Foto de celular é sempre ''ótema'', né?!  

Usei um vestido de ''oncinha'' (estampa que vai continuar forte no verão, disputando com píton, anotem aí), e para completar, usei acessórios de cor vermelha.





A ''oncinha'', no verão, será acompanhada de cores fortes, como o coral/laranja, por exemplo. Outra opção é usar a ''oncinha'' no mix de acessórios, compondo looks  em ''color blocking'' (color block). É uma mistura ousada e, se bem feita, garante looks incríveis. Quem arrisca???

Agora, a perguntinha que não quer calar:
Gostaram do meu look?!
Bjo

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dica de cinema - Cilada .com


Oi, bellas!!! Há tempos não tem dica de cinema por aqui, não é?! Amo cinema e sempre que possível corro para assistir as estreias da telona. Adoro dividir isso com vocês.

"Cilada.com" foi um dos filmes que vi por acaso. Há umas duas semanas fomos ao cinema para ver "Os Smurfs" (vi ontem e depois conto pra vocês, ok?), mas estava muito cheio e a única opção disponível para o horário era o "Cilada.com".  

Não havia dúvidas de que o filme seria hilário, bastava saber se o enredo não era muito apelativo...
Bom, o filme, em alguns momentos, é um pouco apelativo sim, mas nada chocante. Aquele tipo de humor brasileiro que a gente já está acostumado.



Ri bastante, e isso é o que procuro quando escolho uma comédia. Então, "Cilada.com", para quem quer dar boas risadas, é uma ótima opção.

O elenco é bom. O papel principal interpretado por Bruno Mazzeo tem aquele tom humorístico menos caricato. Gosto disso, acho que fica mais próximo do humor real. 



Aí vai a sinopse para quem quer saber um pouquinho mais sobre o filme:

"Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um pé na bunda. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama. Ele passa a recorrer a antigas namoradas, no intuito de registrar declarações delas em vídeo, ao mesmo tempo em que tenta encontrar novas parceiras. Paralelamente, Bruno tenta conseguir o perdão de Fernanda"

Fica a dica para quem quer dar muitas risadas!!!

E vocês, já assistiram o "Cilada.com"?!
Qual filme que está em cartaz no cinema que vocês indicam???

Bjo

domingo, 14 de agosto de 2011

Pai, te amo!

Oi, bellas!!! Tô passando rapidinho para deixar uma homenagem ao homem que pra mim sempre foi referência de honestidade, hombridade e respeito: O meu pai!

Pai, te amo!!! Feliz dia dos pais!!!



O blog também deseja um
Feliz dia dos pais
para todos os papais!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Look do fim de semana

Oi, bellas!!! Não vou pedir desculpas pela minha ausência porque já estou com vergonha do meu desleixo aqui com o bloguinho. Tô na maior correria e quase não tenho tempo de sentar para escrever um post digno.

Para que o blog não fique órfão (#drama) estou passando rapidinho para mostrar pra vocês o look que usei  na sexta-feira para jantar com meu maridão.

Preto e branco nunca sai de moda, né?! Apostei na clássica combinação, deixando o "up" para os detalhes da blusa de mangas assimétricas com paetês.

Adorei esse look porque ele é super versátil. Sabe aquelas noites em que o programa ainda não está definido? Pois é, com um look assim a gente encara qualquer jantar, festinha ou baladinha.
Tô amando usar branco com meia calça preta!!!

Bom, com vocês, o look do fim de semana (a foto tá uma belezura porque é de celular, ok?!):

 

Gostaram???
Quem aposta na tendência das peças brancas com meia-calça preta???
Bjoo

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meu casamento - A hora de jogar o Buquê

Oi, bellas!!! Tem um tempão que não falo de casamento por aqui, não é??? Não canso de dizer que o bloguinho é um espaço de variedades, então acabo postando sempre um assunto que foi destaque no meu dia.
Vocês acreditam que ainda não escolhi as fotos do nosso álbum de casamento??? Pois é, tô adiando, adiando (tá difícil selecionar)...
Agora, sentei aqui para dar uma olhada e ver se decido isso de uma vez, quando me deparei com os cliques do momento em que joguei o buquê e resolvi postar aqui pra vocês.



Escolhi duas músicas para o momento do buquê. A primeira delas foi a música ''Missão Impossível'', tocada na hora em que o noivo anunciou/chamou as solteiras.
A segunda música foi a ''Single Ladies''. Tocou no momento em que eu fazia ''finta'' para jogar o buquê. 
Como vocês podem ver, eu joguei o buquê que usei na cerimônia. Decidi jogar o meu próprio buquê para que a solteira que o pegasse recebesse da benção que eu havia recebido. Coloquei isso no meu coração desde o início e assim fiz. Muita gente não acreditou ao ver que era o meu buquê mesmo!!!
Então, vejam as fotos desse momento super divertido...

Ps: Olha só quem foi a primeira a chegar na pista... A Bia, minha sobrinha linda!!! heheheh



1, 2, 3 e...


Voilá!!!








Quem pegou o meu buquê foi a Pollyanna, uma das minhas amigas de infância e também madrinha de casamento. 
Ela tem um coração lindo. Tenho certeza que foi abençoada!!!








Bom, eu joguei o meu próprio buquê.
E vocês noivinhas, também vão jogar um buquê??? E as casadinhas, o que jogaram??? 
Tem alguma adepta do sapo príncipe??? 

Bjo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

No bocão... Lipglass ''Lovechild'' da MAC



Oi, bellas!!!  Todas as vezes em que vou fazer aquele make básico para ir trabalhar tenho a preocupação de escolher um batom ou gloss mais discreto, diferente de quando me arrumo para sair.

Já que não dá pra carregar na sombra, procuro alternar as cores que aplico na boca para não cair na mesmice.

Hoje pela manhã, já com o make pronto, escolhi um gloss que foge um pouco dos tons de boca e dos nudes.

Optei pelo Lovechild da MAC, que é um lipglass de cor incrível, bem pigmentado e com pontos de brilho. Pode ser usado sozinho ou por cima do batom. Hoje eu usei somente o gloss.

É difícil definir a cor do Lovechild, mas o tom é rosado, puxado para um roxinho bem claro. Dependendo da quantidade a ser aplicada, podemos ter um efeito sutil ou dramático. Como o make era para o trabalho, passei de forma mais suave.

Nem preciso falar da perfeita cobertura e durabilidade, né?! Gloss da MAC tem essa vantagem. 



Pela embalagem dá pra ver o tom do gloss. No bocão (#abafa) os pontinhos de brilho:


Ah, o Lovechild fez parte daquele kit ''Look in a box - Miss Violet'' da MAC, onde a cor predominante era o Violeta. Melhor definir a cor como um violeta suave, né?!

No nosso Brasilzão dá pra comprar o Lovechild por mais ou menos R$ 71. Nos EUA e no free shop custa U$ 16.

E vocês, gostaram da cor?!

Qual a sua cor de gloss preferida na hora de fazer um make básico?!

Não esqueça de participar do sorteio de um iluminador facial. Clique aqui e saiba como.

bjoo

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Look - Maxi Cardigã

Oi,bellas!!!

Hoje tem mais um post da tag "look do dia". Separei pra vocês o look que usei no sábado para almoçar com o maridão.

Brasília tem temperatura bastante variável e apesar do sol lindo e luminoso que costuma fazer no nosso inverno, a temperatura fica bastante amena durante o dia. Dá pra usar e abusar dos cardigãs.
Dessa vez optei por investir em proporções. Combinei um vestido longo com maxi cardigã. Para definir a silhueta e deixar o look com um ar mais arrumadinho, arrematei com um cinto bem fino.
Por falar em cinto, esse aí é  igualzinho a pulseira que mostrei pra vocês aqui, lembram?!

E lá vai um super dica:

Acessórios "animal print" continuam bombando para o verão 2012.
Quem acompanha o lançamento das coleções já deve ter visto que Cia Marítima, por exemplo, apostou na estamparia para o próximo verão.

Voltando ao maxi cardigã, essa é uma peça super tendência do inverno 2011. Por ser mais longo, o maxi cardigã fica perfeito com tudo. Basta saber harmonizar as proporções (como no look com um vestido ou saia longa) e se jogar nas produções.

Agora, se você quer dar um ar mais fashion ao look, é só usar o maxi cardigã aberto e por cima um cinto fino. Assim,, a gente foge daquele ar de "vovozinha de tricô", né?! hehehe.

Bom, chega de blá, blá, blá e vamos ao look!


Detalhe do cinto fininho em "animal print" para marcar a cintura.

Então, gostaram do look?
Quem aí aposta no maxi cardigã nas produções invernais?
Ps: Não deixe de participar do sorteio de um iluminador facial. Para fazer sua inscrição clique aqui .
Bjoo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rabo de cavalo lateral e despojado

Oi, bellas!!! Quase nunca posto fotos de penteados por aqui, não é?! Tenho dificuldade em fotografar o cabelo rs...

Já começo pedindo desculpa pela qualidade das fotos. Tive que tirar pela câmera dianteira do iPhone (minha habilidade pra tirar foto do meu rosto com máquina fotográfica é vergonhosa) e sem flash pra não ficar cega, (esperta, não?! : P).

Mas o que eu quero mostrar pra vocês dá pra ver direitinho pelas fotos: O rabo de cavalo lateral e despojado que fiz nas madeixas.

Ontem tive que acompanhar o meu marido em um evento e não deu tempo de passar no salão de beleza, muito menos de escovar o cabelo em casa. Então me inspirei num post que a Flavinha, do blog ''Digo por aí'', postou no sábado e fiz um rabo de cavalo com o cabelo natural mesmo.

O rabo de cavalo lateral e despojado é super fácil de fazer. É só amarrar o cabelo na altura da nuca e depois puxá-lo para o lado. Solte/desfie algumas mechas para dar um ar ''desarrumado chic'' (não exagera no desarrumado pra não fazer aloka, tá?!).




Depois é só caprichar no look, na make e arrasar!!! Fica perfeito para eventos mais informais e baladinhas.
Gostaram???
Bjoo

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look do dia - Saia longa + camisa


Oi, bellas!!! O combo ''saia longa + camisa'' caiu no gosto da mulherada, não é?! Eu adoro a composição e já mostrei pra vocês aqui um look inspirado na Drew Barrymore, lembram???

Pois é, me joguei na tendência novamente. Dessa vez, ao invés de usar a camisa por dentro, optei por deixá-la mais despojada. Para completar o look, arrematei com cinto fininho de cor vibrante.


E vocês, gostaram da composição??
Quem também aposta no combo ''saia longa + camisa''?
É moda pra usar ou pra deixar passar???
Bjoo

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Looks - Inspiração para quem quer usar color block


Oi, bellas!!! Todo mundo já ouviu falar na tendência que mistura peças em blocos de cores, não é mesmo?! Pois é, o color block (color blocking) chegou pra ficar!!!

Apesar de ser figurinha carimbada nos desfiles, blogs e revistas de moda, muita gente ainda tem dúvidas na hora de combinar as cores. 

A verdade é que o color block não tem muita combinação, até porque a intenção da proposta é contrastar cores vibrantes no mesmo look.

Sabe aquela mistura de cores que a gente nunca imaginou, como o amarelo e o vermelho, por exemplo? Pois é, pode ser uma ótima opção para um color block.

Misturar cores parecidas, tom sobre tom, também é uma proposta interessante. 

Quem não é muito ousada e tem medo de bancar aloka, pode usar uma peça em cor sólida e vibrante junto com outra peça neutra, como o branco, por exemplo.

Separei alguns looks da revista da Gregory, coleção verão 2012, para mostrar pra vocês que, seguindo essa cartela de cores (azul, vermelho, verde, amarelo e pink) , dá pra criar looks incríveis em color block. Olha só:






Se você é muito conservadora e quer usar a tendência de uma forma mais discreta, o ideal é montar um look com uma única cor e abusar dos acessórios coloridos, como na composição a seguir: 



A dica master para um look color block é testar as misturas até chegar numa composição vibrante. Peças com cortes em alfaiataria ajudam a evitar aquele ar de ''família Restart''.

Gostei muito da tendência e já tenho uns looks montados. Depois posto aqui no blog.

E vocês, o que acham da tendência?!

É moda pra usar ou pra deixar passar???

Bjo

Imagem/fonte: http://www.gregory.com.br/

Resultado do sorteio do Iluminador Facial da Yes!

Oi, bellas!!! Hoje é dia de divulgar o resultado do sorteio do Iluminador Facial da Yes!. Como dito no post do sorteio, a distribuição dos números foi feita com base na ordem de postagem dos comentários. A participante que divulgasse a promoção poderia postar mais um comentário. O sorteio foi feito através do site random.org e a bella vencedora foi...


RAYANNE TEODORO
 

Êêêê, Rayanne!!!! Você tem 48 horas para responder o e-mail que o blog te enviou com os dados solicitados. Caso não haja resposta haverá um novo sorteio.

Ah, a Rayanne foi sorteada na segunda tentativa, pois a primeira sorteada não era seguidora do blog e por isso foi desclassificada. A promoção aqui no bloguinho é séria! Sempre confiro se a participante cumpriu  as regras.

Os comentários nesse post estão fechados pois a postagem é só para a divulgação do resultado, ok?!

Bom, é isso...

Obrigada a todas que participaram e fiquem atentas, pois teremos outros sorteios por aqui.

Super bjoo

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cuidando da Pele - Testei e recomendo o Minesol Antioxidant Serum


Oi, bellas!!! O clima começou a mudar na maior parte do país. Aqui em Brasília o sol está bombando e não dá pra sair de casa sem passar um bom protetor solar!!! 

A maioria das mulheres não tem problema na hora de escolher um protetor solar para o corpitcho. A dificuldade está em achar um ótimo protetor para o rosto (que não seja oleoso, tenha um cheiro bom e  possua propriedades antioxidantes).

Por um bom tempo, usei um protetor da linha Active do Boticário, mas sentia que faltava alguma coisa.

Numa consulta de rotina com o dermatologista, expliquei a ele que precisava de um protetor solar para o rosto que, além de proteger dos efeitos nocivos do sol, fosse perfeito para combater os primeiros sinais de envelhecimento da pele (a máxima: prevenir é melhor que remediar, cai como uma luva quando o assunto gira em torno de cuidados com a pele).

Meu dermatologista receitou o Minesol Antioxidant Serum FPS 30.


O Minesol Antioxidant Serum FPS 30 é uma loção bloqueadora de uso diário, que oferece alta proteção contra os raios UVA-UVB, e possui ação antioxidante, ou seja, combate o aparecimento de rugas e linhas de expressão. 

Minesol Antioxidant Serum FPS 30 vem em uma embalagem de 50 gr, com aplicador em forma de pump (a quantidade de produto sai de acordo com a pressão exercida na válvula), o que evita o desperdício. Dá pra regular facilmente a quantidade a ser aplicada.


Minesol Antioxidant Serum FPS 30 é oil-free, mega fácil de espalhar, possui ótima absorção, além de não deixar a pele esbranquiçada e grudenta. Super indicado para peles mistas e oleosas. O cheiro é bom e não lembra em nada aquela sensação de ''acabei de sair da piscina''.


Comprei o Minesol Antioxidant Serum junto com outros produtinhos que o dermatologista passou e por isso não lembro muito bem o preço dele. Acho que custou por volta de R$ 60.

O preço não é muito amigo, mas considerando o duplo efeito do produto, de proteger a pele do sol e ainda possuir ação antioxidante, vale a pena investir.

Vocês devem estar pensando que um fator de proteção FPS 30 é pouco, mas eu, como branquela que sou, digo que não, pois estamos falando de serum bloqueador. Segundo o dermatologista, esse fator de proteção do Minesol Antioxidant Serum é suficiente.

Bom, essa é minha dica de produto para prevenir os efeitos nocivos do sol e os sinais de envelhecimento da pele.
E você, já usou o Minesol Antioxidant Serum? Qual o produto com esse duplo efeito que você recomenda?

Bjo

Obs: Toda as imagens utilizadas neste post são de minha autoria.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Look do dia - Oncinha + Vermelho


Oi, bellas!!! Dia 11 de agosto é comemorado o dia do Advogado. Como vocês sabem, essa blogueira que vos fala é advogada. 

Para comemorar o nosso dia, a OAB/DF sempre promove uma festa, geralmente um jantar dançante.
Esse ano a festa foi no sábado, 13 de agosto, lá no Clube do Exército.

Então, o post de hoje é pra mostrar pra vocês o look que usei na festa. Só lembrei de fotografar no fim da noite. Culpem a Apple pela qualidade das fotos, ok?! Foto de celular é sempre ''ótema'', né?!  

Usei um vestido de ''oncinha'' (estampa que vai continuar forte no verão, disputando com píton, anotem aí), e para completar, usei acessórios de cor vermelha.





A ''oncinha'', no verão, será acompanhada de cores fortes, como o coral/laranja, por exemplo. Outra opção é usar a ''oncinha'' no mix de acessórios, compondo looks  em ''color blocking'' (color block). É uma mistura ousada e, se bem feita, garante looks incríveis. Quem arrisca???

Agora, a perguntinha que não quer calar:
Gostaram do meu look?!
Bjo

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dica de cinema - Cilada .com


Oi, bellas!!! Há tempos não tem dica de cinema por aqui, não é?! Amo cinema e sempre que possível corro para assistir as estreias da telona. Adoro dividir isso com vocês.

"Cilada.com" foi um dos filmes que vi por acaso. Há umas duas semanas fomos ao cinema para ver "Os Smurfs" (vi ontem e depois conto pra vocês, ok?), mas estava muito cheio e a única opção disponível para o horário era o "Cilada.com".  

Não havia dúvidas de que o filme seria hilário, bastava saber se o enredo não era muito apelativo...
Bom, o filme, em alguns momentos, é um pouco apelativo sim, mas nada chocante. Aquele tipo de humor brasileiro que a gente já está acostumado.



Ri bastante, e isso é o que procuro quando escolho uma comédia. Então, "Cilada.com", para quem quer dar boas risadas, é uma ótima opção.

O elenco é bom. O papel principal interpretado por Bruno Mazzeo tem aquele tom humorístico menos caricato. Gosto disso, acho que fica mais próximo do humor real. 



Aí vai a sinopse para quem quer saber um pouquinho mais sobre o filme:

"Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um pé na bunda. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama. Ele passa a recorrer a antigas namoradas, no intuito de registrar declarações delas em vídeo, ao mesmo tempo em que tenta encontrar novas parceiras. Paralelamente, Bruno tenta conseguir o perdão de Fernanda"

Fica a dica para quem quer dar muitas risadas!!!

E vocês, já assistiram o "Cilada.com"?!
Qual filme que está em cartaz no cinema que vocês indicam???

Bjo

domingo, 14 de agosto de 2011

Pai, te amo!

Oi, bellas!!! Tô passando rapidinho para deixar uma homenagem ao homem que pra mim sempre foi referência de honestidade, hombridade e respeito: O meu pai!

Pai, te amo!!! Feliz dia dos pais!!!



O blog também deseja um
Feliz dia dos pais
para todos os papais!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Look do fim de semana

Oi, bellas!!! Não vou pedir desculpas pela minha ausência porque já estou com vergonha do meu desleixo aqui com o bloguinho. Tô na maior correria e quase não tenho tempo de sentar para escrever um post digno.

Para que o blog não fique órfão (#drama) estou passando rapidinho para mostrar pra vocês o look que usei  na sexta-feira para jantar com meu maridão.

Preto e branco nunca sai de moda, né?! Apostei na clássica combinação, deixando o "up" para os detalhes da blusa de mangas assimétricas com paetês.

Adorei esse look porque ele é super versátil. Sabe aquelas noites em que o programa ainda não está definido? Pois é, com um look assim a gente encara qualquer jantar, festinha ou baladinha.
Tô amando usar branco com meia calça preta!!!

Bom, com vocês, o look do fim de semana (a foto tá uma belezura porque é de celular, ok?!):

 

Gostaram???
Quem aposta na tendência das peças brancas com meia-calça preta???
Bjoo

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meu casamento - A hora de jogar o Buquê

Oi, bellas!!! Tem um tempão que não falo de casamento por aqui, não é??? Não canso de dizer que o bloguinho é um espaço de variedades, então acabo postando sempre um assunto que foi destaque no meu dia.
Vocês acreditam que ainda não escolhi as fotos do nosso álbum de casamento??? Pois é, tô adiando, adiando (tá difícil selecionar)...
Agora, sentei aqui para dar uma olhada e ver se decido isso de uma vez, quando me deparei com os cliques do momento em que joguei o buquê e resolvi postar aqui pra vocês.



Escolhi duas músicas para o momento do buquê. A primeira delas foi a música ''Missão Impossível'', tocada na hora em que o noivo anunciou/chamou as solteiras.
A segunda música foi a ''Single Ladies''. Tocou no momento em que eu fazia ''finta'' para jogar o buquê. 
Como vocês podem ver, eu joguei o buquê que usei na cerimônia. Decidi jogar o meu próprio buquê para que a solteira que o pegasse recebesse da benção que eu havia recebido. Coloquei isso no meu coração desde o início e assim fiz. Muita gente não acreditou ao ver que era o meu buquê mesmo!!!
Então, vejam as fotos desse momento super divertido...

Ps: Olha só quem foi a primeira a chegar na pista... A Bia, minha sobrinha linda!!! heheheh



1, 2, 3 e...


Voilá!!!








Quem pegou o meu buquê foi a Pollyanna, uma das minhas amigas de infância e também madrinha de casamento. 
Ela tem um coração lindo. Tenho certeza que foi abençoada!!!








Bom, eu joguei o meu próprio buquê.
E vocês noivinhas, também vão jogar um buquê??? E as casadinhas, o que jogaram??? 
Tem alguma adepta do sapo príncipe??? 

Bjo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

No bocão... Lipglass ''Lovechild'' da MAC



Oi, bellas!!!  Todas as vezes em que vou fazer aquele make básico para ir trabalhar tenho a preocupação de escolher um batom ou gloss mais discreto, diferente de quando me arrumo para sair.

Já que não dá pra carregar na sombra, procuro alternar as cores que aplico na boca para não cair na mesmice.

Hoje pela manhã, já com o make pronto, escolhi um gloss que foge um pouco dos tons de boca e dos nudes.

Optei pelo Lovechild da MAC, que é um lipglass de cor incrível, bem pigmentado e com pontos de brilho. Pode ser usado sozinho ou por cima do batom. Hoje eu usei somente o gloss.

É difícil definir a cor do Lovechild, mas o tom é rosado, puxado para um roxinho bem claro. Dependendo da quantidade a ser aplicada, podemos ter um efeito sutil ou dramático. Como o make era para o trabalho, passei de forma mais suave.

Nem preciso falar da perfeita cobertura e durabilidade, né?! Gloss da MAC tem essa vantagem. 



Pela embalagem dá pra ver o tom do gloss. No bocão (#abafa) os pontinhos de brilho:


Ah, o Lovechild fez parte daquele kit ''Look in a box - Miss Violet'' da MAC, onde a cor predominante era o Violeta. Melhor definir a cor como um violeta suave, né?!

No nosso Brasilzão dá pra comprar o Lovechild por mais ou menos R$ 71. Nos EUA e no free shop custa U$ 16.

E vocês, gostaram da cor?!

Qual a sua cor de gloss preferida na hora de fazer um make básico?!

Não esqueça de participar do sorteio de um iluminador facial. Clique aqui e saiba como.

bjoo

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Look - Maxi Cardigã

Oi,bellas!!!

Hoje tem mais um post da tag "look do dia". Separei pra vocês o look que usei no sábado para almoçar com o maridão.

Brasília tem temperatura bastante variável e apesar do sol lindo e luminoso que costuma fazer no nosso inverno, a temperatura fica bastante amena durante o dia. Dá pra usar e abusar dos cardigãs.
Dessa vez optei por investir em proporções. Combinei um vestido longo com maxi cardigã. Para definir a silhueta e deixar o look com um ar mais arrumadinho, arrematei com um cinto bem fino.
Por falar em cinto, esse aí é  igualzinho a pulseira que mostrei pra vocês aqui, lembram?!

E lá vai um super dica:

Acessórios "animal print" continuam bombando para o verão 2012.
Quem acompanha o lançamento das coleções já deve ter visto que Cia Marítima, por exemplo, apostou na estamparia para o próximo verão.

Voltando ao maxi cardigã, essa é uma peça super tendência do inverno 2011. Por ser mais longo, o maxi cardigã fica perfeito com tudo. Basta saber harmonizar as proporções (como no look com um vestido ou saia longa) e se jogar nas produções.

Agora, se você quer dar um ar mais fashion ao look, é só usar o maxi cardigã aberto e por cima um cinto fino. Assim,, a gente foge daquele ar de "vovozinha de tricô", né?! hehehe.

Bom, chega de blá, blá, blá e vamos ao look!


Detalhe do cinto fininho em "animal print" para marcar a cintura.

Então, gostaram do look?
Quem aí aposta no maxi cardigã nas produções invernais?
Ps: Não deixe de participar do sorteio de um iluminador facial. Para fazer sua inscrição clique aqui .
Bjoo