* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cabelos: Invista nos Acessórios!


Oi, bellas!!! Seja longo, curto ou em tamanho médio, o cabelo é a moldura do rosto. Não importa a cor ou o corte, cabelos bem cuidados são objetos de desejo.
E já que os cabelos são tão importantes para nós mulheres, que tal deixá-los ainda mais bonitos?

Já falamos aqui sobre vários penteados e produtinhos maravilhosos para hidratar, dar brilho e cuidar das madeixas, mas há outras coisas que podem ressaltar a beleza dos fios: Os acessórios!

Geralmente nós saímos da rotina do cabelo solto fazendo um rabo de cavalo, tranças ou coques, não é mesmo?! 

O post de hoje é uma inspiração de como dar um up no cabelón usando tiaras, laços, flores, headbands...

Separei alguns looks que gosto de usar. Meu cabelo é grandinho, mas as opções que fotografei servem para todos os tamanhos.

Vamos lá?!

Tiara


Notem que não é uma simples tiara. O ''frufru'' em tecido floral liberty lembra o tal fascinator, acessório adorado por Kate Middleton. Vale a pena investir nos modelos diferenciados.  


Laço


Eu usei uma presilha que imita um laço, mas acho lindo os laços de fita no estilo pin- up usados por Katy Perry.

Flor


Flor no cabelo é clássico! Famosas como Taylor Swift, já andaram desfilando flores por aí. Ah, sem contar a onda das guirlandas (oi?!), de que são adeptas as fashionistas gringas (confesso que acho fofo, mas não para mim). Flor no cabelo também é a escolha de várias noivas para o big day

Headband 


Headband é, sem dúvida, o acessório para o cabelo que eu mais gosto!!! Fica lindo em cabelo solto, com coque, trança. Nos cabelos curtinhos fica mega charmoso. É o mais fácil de usar e continua super em alta!!!

Não é difícil encontrar acessórios legais com preço acessível.

Tenha em mente que, independente do tamanho dos fios, os acessórios definem o seu estilo, incrementam as produções e são uma ótima opção para sair da rotina.

E vocês, o que acham de usar acessórios nas madeixas? Qual o seu preferido?
bjo

8 comentários:

Greyce disse...

Adorei a primeira tiara! Aiee, mas nem me fale em cabelo bem cuidado: o meu esta uma coisa inexplicavel! Todo quebrado e ressecado de umas semanas pra ca! :s Vou cortar! beijinhos

Ravi Barros disse...

Amei as dicas, a primeira tiara está mesmo muito linda!
Eu particularmente amo tiaras, mas não costumo muito usar acessórios no cabelo porque meu namorado diz que isso é coisa de criança! kkkkk
aiai... vai entender os homens! rsrs

Flávia Batista disse...

Que lindo Aline!
O que mais gostei foi do laço. No seu cabelo, ficou maravilhoso... bjsss

Lívia Neves disse...

Adoro acessórios pra cabelo. Eu tenho um prendedor de cabelos com uma flor de couro em cima, que eu adoro usar pra prender a minha franja.

Carol disse...

Super lindos... eu usei algumas vezes a flor e ficou super fofo *--*

BEIJO!

bella teen disse...

Tenho uma coleçao de tiaras aqui, mas adoro investir em headbands e laços!

www.bellateen.blogspot.com

Divas Divat disse...

Acho que quando a gente ta com o cabelo arrumadinho dá até um up no visual né? Minha vontade é de colocar um acessório diferente a cada dia. haha
Meu preferido é a headband, com certeza!

beijos
http://www.divasdivat.com/

siça ramos disse...

tem toda rasão acesorio e tudo .....um coque com uma presilha de lado ja da outra cara ne´........beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/lancamentos-e-novidades.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cabelos: Invista nos Acessórios!


Oi, bellas!!! Seja longo, curto ou em tamanho médio, o cabelo é a moldura do rosto. Não importa a cor ou o corte, cabelos bem cuidados são objetos de desejo.
E já que os cabelos são tão importantes para nós mulheres, que tal deixá-los ainda mais bonitos?

Já falamos aqui sobre vários penteados e produtinhos maravilhosos para hidratar, dar brilho e cuidar das madeixas, mas há outras coisas que podem ressaltar a beleza dos fios: Os acessórios!

Geralmente nós saímos da rotina do cabelo solto fazendo um rabo de cavalo, tranças ou coques, não é mesmo?! 

O post de hoje é uma inspiração de como dar um up no cabelón usando tiaras, laços, flores, headbands...

Separei alguns looks que gosto de usar. Meu cabelo é grandinho, mas as opções que fotografei servem para todos os tamanhos.

Vamos lá?!

Tiara


Notem que não é uma simples tiara. O ''frufru'' em tecido floral liberty lembra o tal fascinator, acessório adorado por Kate Middleton. Vale a pena investir nos modelos diferenciados.  


Laço


Eu usei uma presilha que imita um laço, mas acho lindo os laços de fita no estilo pin- up usados por Katy Perry.

Flor


Flor no cabelo é clássico! Famosas como Taylor Swift, já andaram desfilando flores por aí. Ah, sem contar a onda das guirlandas (oi?!), de que são adeptas as fashionistas gringas (confesso que acho fofo, mas não para mim). Flor no cabelo também é a escolha de várias noivas para o big day

Headband 


Headband é, sem dúvida, o acessório para o cabelo que eu mais gosto!!! Fica lindo em cabelo solto, com coque, trança. Nos cabelos curtinhos fica mega charmoso. É o mais fácil de usar e continua super em alta!!!

Não é difícil encontrar acessórios legais com preço acessível.

Tenha em mente que, independente do tamanho dos fios, os acessórios definem o seu estilo, incrementam as produções e são uma ótima opção para sair da rotina.

E vocês, o que acham de usar acessórios nas madeixas? Qual o seu preferido?
bjo

8 comentários:

Greyce disse...

Adorei a primeira tiara! Aiee, mas nem me fale em cabelo bem cuidado: o meu esta uma coisa inexplicavel! Todo quebrado e ressecado de umas semanas pra ca! :s Vou cortar! beijinhos

Ravi Barros disse...

Amei as dicas, a primeira tiara está mesmo muito linda!
Eu particularmente amo tiaras, mas não costumo muito usar acessórios no cabelo porque meu namorado diz que isso é coisa de criança! kkkkk
aiai... vai entender os homens! rsrs

Flávia Batista disse...

Que lindo Aline!
O que mais gostei foi do laço. No seu cabelo, ficou maravilhoso... bjsss

Lívia Neves disse...

Adoro acessórios pra cabelo. Eu tenho um prendedor de cabelos com uma flor de couro em cima, que eu adoro usar pra prender a minha franja.

Carol disse...

Super lindos... eu usei algumas vezes a flor e ficou super fofo *--*

BEIJO!

bella teen disse...

Tenho uma coleçao de tiaras aqui, mas adoro investir em headbands e laços!

www.bellateen.blogspot.com

Divas Divat disse...

Acho que quando a gente ta com o cabelo arrumadinho dá até um up no visual né? Minha vontade é de colocar um acessório diferente a cada dia. haha
Meu preferido é a headband, com certeza!

beijos
http://www.divasdivat.com/

siça ramos disse...

tem toda rasão acesorio e tudo .....um coque com uma presilha de lado ja da outra cara ne´........beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/lancamentos-e-novidades.html