* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cabelos - Liso instantâneo com extra brilho

Oi, bellas!!! Passar por uma loja de cosméticos e sair de mãos vazias é uma coisa que eu não consigo fazer! Sempre levo pra casa alguma coisa, nem que seja um esmalte.

Há duas semanas comprei um produtinho para o cabelo que tenho usado desde então.

O produto da vez é o Spray Gloss da Charming (aquela marca de spray fixador que a gente já conhece desde sempre, né?!).


A proposta do Spray Gloss é ''facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. O Charming Spray Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna formula não oleosa e prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelo, proporcionando através de sua caracteristica anti-umidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados.''

Eu não passei o Spray Gloss antes da escova. Preferi usar como finalizador e o resultado foi ótimo!!!
Além do cheirinho delicioso, o meu cabelo ficou com um super brilho.
Fui escovar o cabelo no salão e tirei uma foto assim que saí de lá.

Olha como ficou:



O produto, quando usado antes da escova ou da chapinha, funciona como protetor térmico.
O melhor é que o vidro do spray com 200 ml custa por volta de R$ 13.
Uso e recomendo!

E vocês, já conheciam o Spray Gloss da Charming? Quem já usou?
Fica a dica!
bjo

Update

Testei o uso do spray antes da escova e da chapinha e para minha surpresa foi maravilhoso. O produto faz com que o cabelo fique muito mais liso. A escova e a chapinha deslizam com mais facilidade e os fios não ficam arrepiados. O brilho é ainda mais intenso. Produto aprovado!!!

Post atualizado em 08/01/12.

4 comentários:

Larissa Mota Viana disse...

Uhmmm eu quero!!!!

Gabriella Carter disse...

Que tudo! Preciso de um desse urgente! E com esse preço, comprarei dois para garantir, rss...

Beijos!

Patrícia Assumpção disse...

Já conhecia a marca, mas não esse produto. Adorei o resultado! Wish list djá! Rs

Camila Monteiro disse...

Não conhecia o produto mas se vc aprovou, vou tentar né?! Acabei de fazer a progressiva e acho que reforçar daki uns dias com produtos é bom! Bjooos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cabelos - Liso instantâneo com extra brilho

Oi, bellas!!! Passar por uma loja de cosméticos e sair de mãos vazias é uma coisa que eu não consigo fazer! Sempre levo pra casa alguma coisa, nem que seja um esmalte.

Há duas semanas comprei um produtinho para o cabelo que tenho usado desde então.

O produto da vez é o Spray Gloss da Charming (aquela marca de spray fixador que a gente já conhece desde sempre, né?!).


A proposta do Spray Gloss é ''facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. O Charming Spray Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna formula não oleosa e prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelo, proporcionando através de sua caracteristica anti-umidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados.''

Eu não passei o Spray Gloss antes da escova. Preferi usar como finalizador e o resultado foi ótimo!!!
Além do cheirinho delicioso, o meu cabelo ficou com um super brilho.
Fui escovar o cabelo no salão e tirei uma foto assim que saí de lá.

Olha como ficou:



O produto, quando usado antes da escova ou da chapinha, funciona como protetor térmico.
O melhor é que o vidro do spray com 200 ml custa por volta de R$ 13.
Uso e recomendo!

E vocês, já conheciam o Spray Gloss da Charming? Quem já usou?
Fica a dica!
bjo

Update

Testei o uso do spray antes da escova e da chapinha e para minha surpresa foi maravilhoso. O produto faz com que o cabelo fique muito mais liso. A escova e a chapinha deslizam com mais facilidade e os fios não ficam arrepiados. O brilho é ainda mais intenso. Produto aprovado!!!

Post atualizado em 08/01/12.

4 comentários:

Larissa Mota Viana disse...

Uhmmm eu quero!!!!

Gabriella Carter disse...

Que tudo! Preciso de um desse urgente! E com esse preço, comprarei dois para garantir, rss...

Beijos!

Patrícia Assumpção disse...

Já conhecia a marca, mas não esse produto. Adorei o resultado! Wish list djá! Rs

Camila Monteiro disse...

Não conhecia o produto mas se vc aprovou, vou tentar né?! Acabei de fazer a progressiva e acho que reforçar daki uns dias com produtos é bom! Bjooos!