* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esmalte da semana - Ouro Nobre


Oi, bellas!!! O esmalte de hoje foi o escolhido para a noite da virada do ano. A cor linda de viver da vez é a ''Ouro Nobre'' da Coleção ''Festa'' da Impala.
Eu super adorei a cor por ser um dourado bem intenso.
O ''Ouro Nobre'' tem um consistência fininha, seca super rápido e demora desbotar!
A cor dourada está super em alta até nos esmaltes. Vale a pena ousar e investir no tom que combina com você. Já usei outros tons de dourado nas unhas, adoro! Uma opção é o dourado com glitter, que também é tendência. Já usei e mostrei para vocês aqui.
E vocês, gostaram da cor?
Já usaram o ''Ouro Nobre''?
Qual o seu esmalte dourado preferido?
bjo

13 comentários:

Feufa Maciel disse...

Muito bonito esse, eu adoro dourado... mas um tom de dourado mais escuro, tenho um da Realce que é lindo ;)
:*

Patrícia Assumpção disse...

Menina, qdo vi essa foto no Instagram nem acreditei! Tinha acabado de vê-lo numa farmácia e achado lindo!!!
Vou experimentar!
Saudades.
:)

Larissa Mota Viana disse...

Ameii!!
Amo dourado!!!!

=)

Rafaella disse...

Que linda a cr...
E para o ano novo fica chique demais ne...
Eu gosto de cores mais clarinhas...
Não tenho aquela cor preferida...
Bjs

Lary Silvestre disse...

esse esmalte deve ser ainda mais lindo pessoalmente, nao achei em lugar nenhum pra comprar aqui naminha cidade, queria a coleçao todaa!

Beijããão
larysilvestre.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Paty, ele tá aqui te esperando!!! Quando quiser, é só falar!!! Saudade de vocês!!! bjo

Janaína Queiroz disse...

Bella adorei!
Vou usar para ir a um casamento!!! Nunca utilizei o dourado! Vou testar!

Bjinhos

Rubia disse...

Tenho impressão que dourado não fica bem em mim, mas acho lindo nas outras pessoas

Bjs
http://www.urbanadeporcelana.com/

★ Enfim Noiva ★ disse...

olá bela
Que esmalte lindo, também não uso muito porque não fica bem em mim mais adoro
beijos flor

Carol disse...

Nossa, super linda! Queria ter unhas grandes pra usar esmalte toda semana rs'

Ah, sorte pra gente e as nossas metas então (yn)
BEIJO!

Greyce disse...

Oi, Aline! Ah eu nao consigo usar esmalte com brilho assim. Não combina comigo!
Menina, eu passo o creme depois do banho mesmo. Mas olha, nao foi por falta de creme e de oleo, viu? ai ai, espero q essas estrias nao aumentem... :(
beijinhos

A noiva do Biano - Lorena disse...

Eu estava louca por um esmalte desse!!! Lindooo


http://lorenaebiano.blogspot.com

Mi disse...

oi aline,
que cor mais linda, vou procurar pra comprar!
um 2012 de muitas alegrias!
bom domingo, beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esmalte da semana - Ouro Nobre


Oi, bellas!!! O esmalte de hoje foi o escolhido para a noite da virada do ano. A cor linda de viver da vez é a ''Ouro Nobre'' da Coleção ''Festa'' da Impala.
Eu super adorei a cor por ser um dourado bem intenso.
O ''Ouro Nobre'' tem um consistência fininha, seca super rápido e demora desbotar!
A cor dourada está super em alta até nos esmaltes. Vale a pena ousar e investir no tom que combina com você. Já usei outros tons de dourado nas unhas, adoro! Uma opção é o dourado com glitter, que também é tendência. Já usei e mostrei para vocês aqui.
E vocês, gostaram da cor?
Já usaram o ''Ouro Nobre''?
Qual o seu esmalte dourado preferido?
bjo

13 comentários:

Feufa Maciel disse...

Muito bonito esse, eu adoro dourado... mas um tom de dourado mais escuro, tenho um da Realce que é lindo ;)
:*

Patrícia Assumpção disse...

Menina, qdo vi essa foto no Instagram nem acreditei! Tinha acabado de vê-lo numa farmácia e achado lindo!!!
Vou experimentar!
Saudades.
:)

Larissa Mota Viana disse...

Ameii!!
Amo dourado!!!!

=)

Rafaella disse...

Que linda a cr...
E para o ano novo fica chique demais ne...
Eu gosto de cores mais clarinhas...
Não tenho aquela cor preferida...
Bjs

Lary Silvestre disse...

esse esmalte deve ser ainda mais lindo pessoalmente, nao achei em lugar nenhum pra comprar aqui naminha cidade, queria a coleçao todaa!

Beijããão
larysilvestre.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Paty, ele tá aqui te esperando!!! Quando quiser, é só falar!!! Saudade de vocês!!! bjo

Janaína Queiroz disse...

Bella adorei!
Vou usar para ir a um casamento!!! Nunca utilizei o dourado! Vou testar!

Bjinhos

Rubia disse...

Tenho impressão que dourado não fica bem em mim, mas acho lindo nas outras pessoas

Bjs
http://www.urbanadeporcelana.com/

★ Enfim Noiva ★ disse...

olá bela
Que esmalte lindo, também não uso muito porque não fica bem em mim mais adoro
beijos flor

Carol disse...

Nossa, super linda! Queria ter unhas grandes pra usar esmalte toda semana rs'

Ah, sorte pra gente e as nossas metas então (yn)
BEIJO!

Greyce disse...

Oi, Aline! Ah eu nao consigo usar esmalte com brilho assim. Não combina comigo!
Menina, eu passo o creme depois do banho mesmo. Mas olha, nao foi por falta de creme e de oleo, viu? ai ai, espero q essas estrias nao aumentem... :(
beijinhos

A noiva do Biano - Lorena disse...

Eu estava louca por um esmalte desse!!! Lindooo


http://lorenaebiano.blogspot.com

Mi disse...

oi aline,
que cor mais linda, vou procurar pra comprar!
um 2012 de muitas alegrias!
bom domingo, beijinhos