* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Glitter nos pés!



Oi, bellas!!! Vocês já repararam como as lojas estão com as vitrines recheadas de sapatos ''purpurinados''??? Sapatilhas, oxfords, espadrilles, scarpins... Tem para todos os gostos e nas mais variadas cores.




A sapatilha é a que mais me agrada. Fica lindo com jeans e t-shirt, né?! Look Básico, mas com estilo!!!

A moda dos sapatos com glitter caiu no gosto das celebs. Sara Jessica Parker, Beyoncé, Katy Perry e Demi Lovato já andaram desfilando os seus ''glitterinados'' deusos por aí!!! 
E vocês, o que acham dos sapatos com glitter? Moda para usar ou para deixar passar???
bjo

imagens/fonte: aleatórias da web

7 comentários:

Carol disse...

Super lindos os sapatos, mas eu não gosto muito de glitter =P

BEIJO!

Naty Santos disse...

AMOOOOOOOOOOOO glitter!!!!!!!!!
Estão lindossss!!

Beijos.

Lary Silvestre disse...

Bom Diia!
Viimk agradecer o seu comentario lá no meu blog.
Adoreei seu post gataa!

Beijaaao
larysilvestre.blogspot.com

Véu da Noiva! disse...

Uauuu! Totalmente DIVA!
Bjo
Su

Blog Totalmente Demais disse...

Sou adepta dessa moda desde do ano passado, quando a Santa Lolla fez um lançamento de um sapato preto liiindo.


Beijos
http://totalmentedemais.com
@tdemais

Larissa Mota Viana disse...

Ahaaaaa essa sapatilha é a que faz parte dos meus pensamentos quero muito ela para usar na festa do Big Day!!!
Ela é da TMLS lá tá com 50% de desconto!!! Se não me engano ela ficava a 160,00 tem azul, rosa e outra cor!!!!
bjuss

Aline Alarcão disse...

É de lá mesmo, Larissa!!! Tô in love e me segurando ao máximo pra não comprar (sou muito consumista!!!) hehehe. bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Glitter nos pés!



Oi, bellas!!! Vocês já repararam como as lojas estão com as vitrines recheadas de sapatos ''purpurinados''??? Sapatilhas, oxfords, espadrilles, scarpins... Tem para todos os gostos e nas mais variadas cores.




A sapatilha é a que mais me agrada. Fica lindo com jeans e t-shirt, né?! Look Básico, mas com estilo!!!

A moda dos sapatos com glitter caiu no gosto das celebs. Sara Jessica Parker, Beyoncé, Katy Perry e Demi Lovato já andaram desfilando os seus ''glitterinados'' deusos por aí!!! 
E vocês, o que acham dos sapatos com glitter? Moda para usar ou para deixar passar???
bjo

imagens/fonte: aleatórias da web

7 comentários:

Carol disse...

Super lindos os sapatos, mas eu não gosto muito de glitter =P

BEIJO!

Naty Santos disse...

AMOOOOOOOOOOOO glitter!!!!!!!!!
Estão lindossss!!

Beijos.

Lary Silvestre disse...

Bom Diia!
Viimk agradecer o seu comentario lá no meu blog.
Adoreei seu post gataa!

Beijaaao
larysilvestre.blogspot.com

Véu da Noiva! disse...

Uauuu! Totalmente DIVA!
Bjo
Su

Blog Totalmente Demais disse...

Sou adepta dessa moda desde do ano passado, quando a Santa Lolla fez um lançamento de um sapato preto liiindo.


Beijos
http://totalmentedemais.com
@tdemais

Larissa Mota Viana disse...

Ahaaaaa essa sapatilha é a que faz parte dos meus pensamentos quero muito ela para usar na festa do Big Day!!!
Ela é da TMLS lá tá com 50% de desconto!!! Se não me engano ela ficava a 160,00 tem azul, rosa e outra cor!!!!
bjuss

Aline Alarcão disse...

É de lá mesmo, Larissa!!! Tô in love e me segurando ao máximo pra não comprar (sou muito consumista!!!) hehehe. bjo