* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Look do dia - Macacão Floral



Oi, bellas!!! Hoje quero mostrar para vocês o macacão que usei no almoço de natal (tô um pouco atrasada, mas tá valendo, né?!). Tenho várias postagens acumuladas e aos pouquinhos vou publicando.

O macacão é uma das peças must have do verão. Esse é da Coleção Carina Duek para C&A.

Como vocês podem ver, o macacão tem as pernas bem larguinhas (parece um vestido).
Eu deixei a barra mais comprida para poder usar com salto. Nesse dia eu usei com uma rasteirinha (flat) . Na foto não dá para ver, mas a sandália é em material metalizado na cor dourada (falei aqui sobre os sapatos metalizados, lembram?!). Gosto de misturar texturas, a bolsa, imitando material rústico, fez o balanço entre as peças.


O tecido parece uma espécie de seda, muito gostoso de usar. A estampa é linda. Dá para usar durante o dia, ou a noite, é só trocar os acessórios.
Nas costas o macacão tem uns babados lindos que aliados ao floral do tecido tornam a peça super feminina e romântica.

A Coleção da Carina Duek para C&A estava linda de viver. Uma das mais bonitas que já vi. Peças super bem feitas em ótimos tecidos, com acabamentos incríveis. Arrematei outras peças, depois mostro aqui.

Então, look aprovado?

Ah, tenho recebido vários pedidos de leitoras para que seja citado no post a marca de cada uma das peças dos looks. A Larissa Benvindo comentou o post da saia de babado com renda e deixou a sugestão dela no mesmo sentido. Então, a partir de agora posts de looks com créditos, ok?! Vocês venceram!!! hehehe

No look usei:

Macacão - Carina Duek para C&A
Flat - Datelli
Clutch - Feirinha de Boa Viagem/PE
Óculos - Vogue

bjo

9 comentários:

Larissa Benvindo disse...

Vc é uma fofa, Aline! Adorei ter sido citada como a leitora que fez a pressão final numa sugestão! kkkkk
Lindo look!
Beijos.

Aline Alarcão disse...

Foi malz aê, Larissa!!! kkkkk
É pra mostrar que a opinião de vocês conta muito pra mim, viu?! Bjoo

Carol disse...

Nossa, super lindooo mesmo! Eu ia comprar um desses mas fiquei com um pouco de medo de não me adaptar... sou MUITO basicone: jeans e blusa sempre... tenho "medo" de ousar um pouco. Ficou super lindona mesmo, adorei.

BEIJO!

Greyce disse...

Lindooo e tem cara de ser bem fresquinho... adorei! bjos

Rafaella disse...

Que lindoooooo, eu aodrei, ficou perfeito em vc...
Quando da para ver a sandalia da para ver que combinou com a roupa, mas quando ela não aparece ficou estranho, tipo, longo demais...
Mas combinou muito com vc...
Eu sou louca para usar esse tipo de macacão, mas como sou mais fofa tenho medo de não combinar muito rs...
Bjs

Rubia disse...

Muito bom gosto!!

Bjs

Naty Santos disse...

Adorooooo!!

Ficou show mesmo!

Beijos.

Cah. disse...

Adorei o macacão! Realmente parece um vestido... Beijos!

** Marii ** disse...

Oi Flor! Ameeeei o look!
Bjoks!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Look do dia - Macacão Floral



Oi, bellas!!! Hoje quero mostrar para vocês o macacão que usei no almoço de natal (tô um pouco atrasada, mas tá valendo, né?!). Tenho várias postagens acumuladas e aos pouquinhos vou publicando.

O macacão é uma das peças must have do verão. Esse é da Coleção Carina Duek para C&A.

Como vocês podem ver, o macacão tem as pernas bem larguinhas (parece um vestido).
Eu deixei a barra mais comprida para poder usar com salto. Nesse dia eu usei com uma rasteirinha (flat) . Na foto não dá para ver, mas a sandália é em material metalizado na cor dourada (falei aqui sobre os sapatos metalizados, lembram?!). Gosto de misturar texturas, a bolsa, imitando material rústico, fez o balanço entre as peças.


O tecido parece uma espécie de seda, muito gostoso de usar. A estampa é linda. Dá para usar durante o dia, ou a noite, é só trocar os acessórios.
Nas costas o macacão tem uns babados lindos que aliados ao floral do tecido tornam a peça super feminina e romântica.

A Coleção da Carina Duek para C&A estava linda de viver. Uma das mais bonitas que já vi. Peças super bem feitas em ótimos tecidos, com acabamentos incríveis. Arrematei outras peças, depois mostro aqui.

Então, look aprovado?

Ah, tenho recebido vários pedidos de leitoras para que seja citado no post a marca de cada uma das peças dos looks. A Larissa Benvindo comentou o post da saia de babado com renda e deixou a sugestão dela no mesmo sentido. Então, a partir de agora posts de looks com créditos, ok?! Vocês venceram!!! hehehe

No look usei:

Macacão - Carina Duek para C&A
Flat - Datelli
Clutch - Feirinha de Boa Viagem/PE
Óculos - Vogue

bjo

9 comentários:

Larissa Benvindo disse...

Vc é uma fofa, Aline! Adorei ter sido citada como a leitora que fez a pressão final numa sugestão! kkkkk
Lindo look!
Beijos.

Aline Alarcão disse...

Foi malz aê, Larissa!!! kkkkk
É pra mostrar que a opinião de vocês conta muito pra mim, viu?! Bjoo

Carol disse...

Nossa, super lindooo mesmo! Eu ia comprar um desses mas fiquei com um pouco de medo de não me adaptar... sou MUITO basicone: jeans e blusa sempre... tenho "medo" de ousar um pouco. Ficou super lindona mesmo, adorei.

BEIJO!

Greyce disse...

Lindooo e tem cara de ser bem fresquinho... adorei! bjos

Rafaella disse...

Que lindoooooo, eu aodrei, ficou perfeito em vc...
Quando da para ver a sandalia da para ver que combinou com a roupa, mas quando ela não aparece ficou estranho, tipo, longo demais...
Mas combinou muito com vc...
Eu sou louca para usar esse tipo de macacão, mas como sou mais fofa tenho medo de não combinar muito rs...
Bjs

Rubia disse...

Muito bom gosto!!

Bjs

Naty Santos disse...

Adorooooo!!

Ficou show mesmo!

Beijos.

Cah. disse...

Adorei o macacão! Realmente parece um vestido... Beijos!

** Marii ** disse...

Oi Flor! Ameeeei o look!
Bjoks!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/