* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Look do dia - Manga Bufante


Oi, bellas!!! Sábado passado foi a festinha de aniversário de 1 ano do Caio, sobrinho do meu marido. A festa aconteceu na Zoar (casa de festa infantil aqui de Brasília) e foi super divertida!

Eu queria usar um look arrumadinho, mas ao mesmo tempo confortável, já que a intenção era brincar muuuito!!!

Optei pelo combo saia + blusa (no sábado fez muito sol e calor aqui), e deu super certo! O charme do look ficou por conta da blusa de manga bufante, também chamada de manga princesa, que na foto parece lilás, mas na verdade é um rosa antigo lindo.



A saia é super versátil porque dá para ser usada como cintura alta também. Na foto ela parece preta, mas é um azul marinho risca de giz. Fica perfeita em looks ''navy''.
Espadrille, clutch e mix de pulseiras completaram a composição.

Curti muito, amo festa de criança! O segredo para usar saia e mesmo assim ficar a vontade é colocar por baixo uma calcinha tipo ''boy short'' (shortinho). Eu gosto dos modelos da Scala (custa por volta de R$ 19), mas tem da Trifil também.  



Não sei se vocês já perceberam, mas gosto de dar um ar de romantismo aos meus looks. Acho que a manga bufante é perfeita para isso.

E vocês, o que acham da manga bufante? 
Gostaram do look? 

bjo

No look usei:

Saia - Luigi Bertolli
Blusa - C&A
Espadrille - Arezzo
Clutch - Feirinha de Boa Viagem/PE

6 comentários:

Carol disse...

Ficou super linda, adorei. Tô doida pra comprar uma blusa assim bufante pra mim *--*

BEIJO!

Lary Silvestre disse...

ficou perfeita!
apaixonei pelo look!

Beijoos e otiima semana!
larysilvestre.blogspot.com

Divas Divat disse...

Adoro! Realmente dá um ar de romantismo e eu acho delicado e lindo.

ótima semana pra você!
http://www.divasdivat.com/

siça ramos disse...

amada ficou lindo o seu look viu, adorei......beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/paletas.html

Janaína Queiroz disse...

Adoro acessórios de cabelo! Ainda não encontrei uma boa loja, tenho de estar sempre de olho pra um achado que me agrade!!!

Bjinhos

wcastanheira disse...

Q linda, adoro este duo, mulher e saia, vc ficou liiinda meeesmo, gamei no visual, acho q merece bjos, bjos e bjossssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Look do dia - Manga Bufante


Oi, bellas!!! Sábado passado foi a festinha de aniversário de 1 ano do Caio, sobrinho do meu marido. A festa aconteceu na Zoar (casa de festa infantil aqui de Brasília) e foi super divertida!

Eu queria usar um look arrumadinho, mas ao mesmo tempo confortável, já que a intenção era brincar muuuito!!!

Optei pelo combo saia + blusa (no sábado fez muito sol e calor aqui), e deu super certo! O charme do look ficou por conta da blusa de manga bufante, também chamada de manga princesa, que na foto parece lilás, mas na verdade é um rosa antigo lindo.



A saia é super versátil porque dá para ser usada como cintura alta também. Na foto ela parece preta, mas é um azul marinho risca de giz. Fica perfeita em looks ''navy''.
Espadrille, clutch e mix de pulseiras completaram a composição.

Curti muito, amo festa de criança! O segredo para usar saia e mesmo assim ficar a vontade é colocar por baixo uma calcinha tipo ''boy short'' (shortinho). Eu gosto dos modelos da Scala (custa por volta de R$ 19), mas tem da Trifil também.  



Não sei se vocês já perceberam, mas gosto de dar um ar de romantismo aos meus looks. Acho que a manga bufante é perfeita para isso.

E vocês, o que acham da manga bufante? 
Gostaram do look? 

bjo

No look usei:

Saia - Luigi Bertolli
Blusa - C&A
Espadrille - Arezzo
Clutch - Feirinha de Boa Viagem/PE

6 comentários:

Carol disse...

Ficou super linda, adorei. Tô doida pra comprar uma blusa assim bufante pra mim *--*

BEIJO!

Lary Silvestre disse...

ficou perfeita!
apaixonei pelo look!

Beijoos e otiima semana!
larysilvestre.blogspot.com

Divas Divat disse...

Adoro! Realmente dá um ar de romantismo e eu acho delicado e lindo.

ótima semana pra você!
http://www.divasdivat.com/

siça ramos disse...

amada ficou lindo o seu look viu, adorei......beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/paletas.html

Janaína Queiroz disse...

Adoro acessórios de cabelo! Ainda não encontrei uma boa loja, tenho de estar sempre de olho pra um achado que me agrade!!!

Bjinhos

wcastanheira disse...

Q linda, adoro este duo, mulher e saia, vc ficou liiinda meeesmo, gamei no visual, acho q merece bjos, bjos e bjossssssssssss