* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mix de Pulseiras


Oi, bellas!!! Lembram daquele post sobre mix de pulseiras de crochê que fiz para vocês aqui?! Pois é, o mix de pulseiras de hoje, apelidado de ''pulseirismo'', segue a mesma linha, ou seja, tudo junto e misturado. A diferença é que, ao invés de compor o look com pulseiras iguais, a onda agora é brincar com texturas, tamanhos, cores e formas.

Não é de hoje que as celebs e it girls desfilam looks trabalhados no ''pulseirismo''. Sem dúvida, a moda que caiu no gosto das fashionistas vai durar ainda um bom tempo.

Confesso que não tenho muitas pulseiras porque o meu braço é bem fino. Tenho dificuldade em encontrar pulseiras que fiquem legais, mas com as que tenho consigo montar várias combinações.

Na verdade, a moda é saber combinar descombinando (oi?!).

Vamos lá?!

Essas são algumas das minhas pulseiras (as que mais uso para compor o mix) e abaixo algumas combinações que fiz com elas. 




Sem medo de errar, o legal é misturar várias pulseiras, criando os mais diferentes estilos (inclusive adicionando relógios ao look).

Como vocês podem ver, com aquelas pulseiras montei sete combinações.

Em cada uma delas optei por definir o estilo predominante. Por exemplo: No mix com peças em metal, a idéia era compor um look mais sofisticado, formal. Ao invés de misturar texturas, o esquema foi somar peças de tamanhos diferentes, mas todas em metal.

Ao usar couro, crochê e linha, a minha intenção foi compor um visual mais despojado, ''nada combinando com nada''. Usei e abusei da mistura de texturas e cores.

Com peças feitas em miçangas, pedraria e brilho, o mix fica perfeito para qualquer ocasião.

Se você tem dificuldade em escolher as peças, comece com um mix mais discreto, com poucas pulseiras. Não há uma fórmula, o ideal é treinar o olhar e ter senso crítico. A web é fonte inesgotável de inspiração. Separe os looks que gostou e tente reproduzir. Aos poucos você terá as suas próprias combinações.

Há vários posts por aí com dicas bacanas sobre o ''pulseirismo''. Vou deixar uns links no fim do post para quem quiser conferir, ok?!

Que tal umas inspirações?!

Famosas adeptas do pulseirismo: 

imagem/fonte: aleatórias da web

Eu adoro o mix de pulseiras e uso desde a época da febre dos modelos de crochê!

Então, meninas...
Mix de pulseiras é moda para usar ou para deixar passar???
bjo

Links interessantes:

9 comentários:

Rafaella disse...

Nossa, fica bem bonito e jovem...
O relogio da um charme a parte tbm rs...
Gostei das cominações que vc fez...
Bjs e boa semana

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Aline como esta querida?
Tô vendo que ótimaaa, com tantas pulseiras lindas e maravilhosas... amiga, tô bege, quero todas... rsrs

Eu ando fazendo isso com argolas e pinduricalhos que alias tem que fazer bastante barulho senão não tem graça!
rsrs

Boa semana
Beijos
Lucy

Elaine Costa disse...

Essa é uma moda prá usar sempree!! Adorei as dicas!
Bjuxx!
Elaine Costa
http://garotavaidosa.blogspot.com
@bggarotavaidosa

Feufa Maciel disse...

acho super legal misturar cores e texturas das pulseiras!
mas pra mim, é super difícil usar pulseira, pq eu tenho o pulso muito fininho. hahaha aí acabo desistindo. :/

feufolandia.blogspot.com

Lary Silvestre disse...

adoroo esse mix! fica lindo

Beijããão
larysilvestre.blogspot.com

Divas Divat disse...

super aderi a tendência!!

e adoro!!

http://www.divasdivat.com/

Janaína Queiroz disse...

Adorei as combinações mas confesso que nunca me liguei muito para pulseiras!
Bjinhos

Greyce disse...

Ah, é moda pra usar com certeza!!!

Nossa, se vc acha q vc nao tem muitas pulseiras, se vc olhar o q eu tenho vc chora! hahahaha

Então, eu pensei q o ferro era so pra quem tinha algum problema de anemia na gravidez. Mas a médica passou assim, sem ter problema nenhum. Achei estranho, mas vou tomar (afinal não fui eu quem fez medicina :p ). beijinhos

Camila Monteiro disse...

Adorooo, ainda nao fiz minhas misturas, mas quero reuinir umas legais porque adoro varias assim!

Bjao Aline!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mix de Pulseiras


Oi, bellas!!! Lembram daquele post sobre mix de pulseiras de crochê que fiz para vocês aqui?! Pois é, o mix de pulseiras de hoje, apelidado de ''pulseirismo'', segue a mesma linha, ou seja, tudo junto e misturado. A diferença é que, ao invés de compor o look com pulseiras iguais, a onda agora é brincar com texturas, tamanhos, cores e formas.

Não é de hoje que as celebs e it girls desfilam looks trabalhados no ''pulseirismo''. Sem dúvida, a moda que caiu no gosto das fashionistas vai durar ainda um bom tempo.

Confesso que não tenho muitas pulseiras porque o meu braço é bem fino. Tenho dificuldade em encontrar pulseiras que fiquem legais, mas com as que tenho consigo montar várias combinações.

Na verdade, a moda é saber combinar descombinando (oi?!).

Vamos lá?!

Essas são algumas das minhas pulseiras (as que mais uso para compor o mix) e abaixo algumas combinações que fiz com elas. 




Sem medo de errar, o legal é misturar várias pulseiras, criando os mais diferentes estilos (inclusive adicionando relógios ao look).

Como vocês podem ver, com aquelas pulseiras montei sete combinações.

Em cada uma delas optei por definir o estilo predominante. Por exemplo: No mix com peças em metal, a idéia era compor um look mais sofisticado, formal. Ao invés de misturar texturas, o esquema foi somar peças de tamanhos diferentes, mas todas em metal.

Ao usar couro, crochê e linha, a minha intenção foi compor um visual mais despojado, ''nada combinando com nada''. Usei e abusei da mistura de texturas e cores.

Com peças feitas em miçangas, pedraria e brilho, o mix fica perfeito para qualquer ocasião.

Se você tem dificuldade em escolher as peças, comece com um mix mais discreto, com poucas pulseiras. Não há uma fórmula, o ideal é treinar o olhar e ter senso crítico. A web é fonte inesgotável de inspiração. Separe os looks que gostou e tente reproduzir. Aos poucos você terá as suas próprias combinações.

Há vários posts por aí com dicas bacanas sobre o ''pulseirismo''. Vou deixar uns links no fim do post para quem quiser conferir, ok?!

Que tal umas inspirações?!

Famosas adeptas do pulseirismo: 

imagem/fonte: aleatórias da web

Eu adoro o mix de pulseiras e uso desde a época da febre dos modelos de crochê!

Então, meninas...
Mix de pulseiras é moda para usar ou para deixar passar???
bjo

Links interessantes:

9 comentários:

Rafaella disse...

Nossa, fica bem bonito e jovem...
O relogio da um charme a parte tbm rs...
Gostei das cominações que vc fez...
Bjs e boa semana

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Aline como esta querida?
Tô vendo que ótimaaa, com tantas pulseiras lindas e maravilhosas... amiga, tô bege, quero todas... rsrs

Eu ando fazendo isso com argolas e pinduricalhos que alias tem que fazer bastante barulho senão não tem graça!
rsrs

Boa semana
Beijos
Lucy

Elaine Costa disse...

Essa é uma moda prá usar sempree!! Adorei as dicas!
Bjuxx!
Elaine Costa
http://garotavaidosa.blogspot.com
@bggarotavaidosa

Feufa Maciel disse...

acho super legal misturar cores e texturas das pulseiras!
mas pra mim, é super difícil usar pulseira, pq eu tenho o pulso muito fininho. hahaha aí acabo desistindo. :/

feufolandia.blogspot.com

Lary Silvestre disse...

adoroo esse mix! fica lindo

Beijããão
larysilvestre.blogspot.com

Divas Divat disse...

super aderi a tendência!!

e adoro!!

http://www.divasdivat.com/

Janaína Queiroz disse...

Adorei as combinações mas confesso que nunca me liguei muito para pulseiras!
Bjinhos

Greyce disse...

Ah, é moda pra usar com certeza!!!

Nossa, se vc acha q vc nao tem muitas pulseiras, se vc olhar o q eu tenho vc chora! hahahaha

Então, eu pensei q o ferro era so pra quem tinha algum problema de anemia na gravidez. Mas a médica passou assim, sem ter problema nenhum. Achei estranho, mas vou tomar (afinal não fui eu quem fez medicina :p ). beijinhos

Camila Monteiro disse...

Adorooo, ainda nao fiz minhas misturas, mas quero reuinir umas legais porque adoro varias assim!

Bjao Aline!