* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nos pés - Lace Up



Oi, bellas!!! O SPFW (inverno 2012) já acabou, mas os antenados em moda só falam nas coleções apresentadas e nas suas escolhas. Eu, que não sou boba, fiquei ligadinha nas tendências e já elegi a minha peça must da estação: A sandália, modelo ''Lace Up'', da Iódice.

Lace Up é um sapato/sandália com tiras que sobem amarradas nas pernas. A Iódice levou paras as passarelas um modelo incrível, inspirada na versão de Azzedine Alaïa.

Iódice SPFW inverno 2012






A sandália Lace Up é prova que o sex appeal é o ponto alto da ''mulher'' Iódice para o próximo inverno.
Esse é o modelo de Azzedine Alaïa, lindo de viver!


Há um tempinho que a Lace Up ganhou as ruas e o coração das fashionistas. Olha que lindo o look de Taylor Tomasi-Hill (ex editora de acessórios da revista Teen Vogue, e hoje ocupante da mesma função na revista Marie Claire Americana) usando o modelo da Alaïa. Look sexy e nada vulgar!



Estou in love com a sandália Lace Up apresentada pela Iódice. Quero pra ontem um modelo inspired com preço mega amigo!!! 

E vocês, o que acham das sandálias com tiras de amarrar nas pernas?
Moda para usar ou para deixar passar?
Bjo

imagens/fonte: Reprodução da web

7 comentários:

Patrícia Assumpção disse...

Confesso que acho bonito nos outros, pro meu pezinho não fica bem... Sniff... Sniff...
Gosto dos modelos que ficam, no máximo, até o tornozelo. Rs

Flávia Batista disse...

Eu acho bonito, sabia Aline. MAs n acho o tipo de peça usável... sei lá, vc usa uma vez ou outra... com uma roupa ou outra...

não é o tipo que eu investiria, mas que é bonito, é..

bjss

Nanda e Dani disse...

Moda pra usar lidas eu adoro, e usaria na certa...
bjs

nandanoiva.blogspot.com

Carol disse...

Eu acho essas sandálias lindas por demais! Nunca tive uma... acho que é receio de comprar, sei lá. Sou meio basicona pra comprar as coisas pra mim... não gosto de ousar rs'

BEIJO!

disse...

Acho que tem ter bastante estilo pra usar modelos de sandálias como esses, mas que são bonitas, isso são! E minha linda, muito obrigada pelo recado cheio de carinho lá blog viu?
Beijoss

Mery disse...

As mais baixinhas até que são bonitas, mas as que chegam até quase o joelho me lembram disso http://farm3.static.flickr.com/2763/4356371022_d905c82ace.jpg

Lary Silvestre disse...

acho liindo!
mais nao seu se eu usaria...

Beijooos
larysilvestre.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nos pés - Lace Up



Oi, bellas!!! O SPFW (inverno 2012) já acabou, mas os antenados em moda só falam nas coleções apresentadas e nas suas escolhas. Eu, que não sou boba, fiquei ligadinha nas tendências e já elegi a minha peça must da estação: A sandália, modelo ''Lace Up'', da Iódice.

Lace Up é um sapato/sandália com tiras que sobem amarradas nas pernas. A Iódice levou paras as passarelas um modelo incrível, inspirada na versão de Azzedine Alaïa.

Iódice SPFW inverno 2012






A sandália Lace Up é prova que o sex appeal é o ponto alto da ''mulher'' Iódice para o próximo inverno.
Esse é o modelo de Azzedine Alaïa, lindo de viver!


Há um tempinho que a Lace Up ganhou as ruas e o coração das fashionistas. Olha que lindo o look de Taylor Tomasi-Hill (ex editora de acessórios da revista Teen Vogue, e hoje ocupante da mesma função na revista Marie Claire Americana) usando o modelo da Alaïa. Look sexy e nada vulgar!



Estou in love com a sandália Lace Up apresentada pela Iódice. Quero pra ontem um modelo inspired com preço mega amigo!!! 

E vocês, o que acham das sandálias com tiras de amarrar nas pernas?
Moda para usar ou para deixar passar?
Bjo

imagens/fonte: Reprodução da web

7 comentários:

Patrícia Assumpção disse...

Confesso que acho bonito nos outros, pro meu pezinho não fica bem... Sniff... Sniff...
Gosto dos modelos que ficam, no máximo, até o tornozelo. Rs

Flávia Batista disse...

Eu acho bonito, sabia Aline. MAs n acho o tipo de peça usável... sei lá, vc usa uma vez ou outra... com uma roupa ou outra...

não é o tipo que eu investiria, mas que é bonito, é..

bjss

Nanda e Dani disse...

Moda pra usar lidas eu adoro, e usaria na certa...
bjs

nandanoiva.blogspot.com

Carol disse...

Eu acho essas sandálias lindas por demais! Nunca tive uma... acho que é receio de comprar, sei lá. Sou meio basicona pra comprar as coisas pra mim... não gosto de ousar rs'

BEIJO!

disse...

Acho que tem ter bastante estilo pra usar modelos de sandálias como esses, mas que são bonitas, isso são! E minha linda, muito obrigada pelo recado cheio de carinho lá blog viu?
Beijoss

Mery disse...

As mais baixinhas até que são bonitas, mas as que chegam até quase o joelho me lembram disso http://farm3.static.flickr.com/2763/4356371022_d905c82ace.jpg

Lary Silvestre disse...

acho liindo!
mais nao seu se eu usaria...

Beijooos
larysilvestre.blogspot.com