* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Óleo de Figo para o banho


Oi, bellas!!! Se tem uma pessoa apaixonada por óleos de banho, essa pessoa sou eu!!! 
Adoro cremes hidratantes também, mas não tem sensação melhor do que a do óleo de banho na pele ainda úmida. 
Tenho vários óleos de banho, alguns mais queridinhos que outros, para cada ocasião e dependendo do meu humor.
O último que comprei foi o Óleo de Figo da Ducha Cosméticos (falei dessa loja aqui). O produto é simplesmente maravilhoso!!! Ele é tão gostoso que eu não pude deixar de passar a dica para vocês.
Apesar de ser de figo, o produto contém óleo de girassol e fragrância com notas de damasco, leite de coco e baunilha (o cheirinho predominante é de baunilha). O perfume fica no corpo durante várias horas e não é nada enjoativo. 
A embalagem de 150 ml custa R$ 26 e super vale o investimento.
Ainda estou doida para testar o hidratante de figo da mesma marca, mas quando estive na loja o produto estava em falta.
E vocês, usam óleo de banho?
Qual o seu preferido?
Fica a dica!
bjo

7 comentários:

Naty Santos disse...

Eu também gosto de óleo de banho,pois tenho preguiça de passar hidratante,rsrs.Por isso escolho um óleo que seja hidratante também, pois muitos não são, tem que prestar atenção na hora de comprar.

Beijos.

Carol disse...

Nunca fui de usar isso menina... hidratante, óleo são as poucas coisas de mulher que eu não gosto de usar hehe'

BEIJO!

disse...

Eu amo óleo de banho tb Flor, ainda mais agora grávida... mas agora uso uns mais específicos!
Bjsss

Flávia Batista disse...

também adoro, ALine!!!
Bjsss

Tabuleiro Chic disse...

Olha também adoramos usar oleos de banho!!!Valeu pela dica!!!!Beijinhos do TC!!!

Na disse...

Na verdade nunca pensei de usar óleo de banho... mas depois de ver seu depoimento, posso até testar algum...

Obrigada pela dica!

Patrícia Assumpção disse...

Eu senti o cheiro aquele dia na sua casa e vou comprar! Amei!
afff, a listinha de produtos para 2012 está ficando enoooorme! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Óleo de Figo para o banho


Oi, bellas!!! Se tem uma pessoa apaixonada por óleos de banho, essa pessoa sou eu!!! 
Adoro cremes hidratantes também, mas não tem sensação melhor do que a do óleo de banho na pele ainda úmida. 
Tenho vários óleos de banho, alguns mais queridinhos que outros, para cada ocasião e dependendo do meu humor.
O último que comprei foi o Óleo de Figo da Ducha Cosméticos (falei dessa loja aqui). O produto é simplesmente maravilhoso!!! Ele é tão gostoso que eu não pude deixar de passar a dica para vocês.
Apesar de ser de figo, o produto contém óleo de girassol e fragrância com notas de damasco, leite de coco e baunilha (o cheirinho predominante é de baunilha). O perfume fica no corpo durante várias horas e não é nada enjoativo. 
A embalagem de 150 ml custa R$ 26 e super vale o investimento.
Ainda estou doida para testar o hidratante de figo da mesma marca, mas quando estive na loja o produto estava em falta.
E vocês, usam óleo de banho?
Qual o seu preferido?
Fica a dica!
bjo

7 comentários:

Naty Santos disse...

Eu também gosto de óleo de banho,pois tenho preguiça de passar hidratante,rsrs.Por isso escolho um óleo que seja hidratante também, pois muitos não são, tem que prestar atenção na hora de comprar.

Beijos.

Carol disse...

Nunca fui de usar isso menina... hidratante, óleo são as poucas coisas de mulher que eu não gosto de usar hehe'

BEIJO!

disse...

Eu amo óleo de banho tb Flor, ainda mais agora grávida... mas agora uso uns mais específicos!
Bjsss

Flávia Batista disse...

também adoro, ALine!!!
Bjsss

Tabuleiro Chic disse...

Olha também adoramos usar oleos de banho!!!Valeu pela dica!!!!Beijinhos do TC!!!

Na disse...

Na verdade nunca pensei de usar óleo de banho... mas depois de ver seu depoimento, posso até testar algum...

Obrigada pela dica!

Patrícia Assumpção disse...

Eu senti o cheiro aquele dia na sua casa e vou comprar! Amei!
afff, a listinha de produtos para 2012 está ficando enoooorme! rs