* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Senscience Inner Restore Intensif

Olá, Bellas! Férias quase acabando e hoje venho trazer uma dica para os cabelos.


De volta da praia, senti que meu cabelo precisava de muito mais hidratação que o normal. Havia recebido uma máscara de hidratação da Shiseido para testar, mas só acabei usando agora que meus cabelos precisam de algo extremamente SOS! rs.


Então, a dica é o Senscience Inner Restore Intensif.





A máscara de hidratação profunda é descrita como "um tratamento reparador profundo para cabelos grossos, com frizz e severamente danificados que deixa os cabelos com um aspecto saudável e excepcionalmente hidratados, brilhantes e nutridos. Suaviza e repara as cutículas danificadas deixando um brilho saudável no cabelo. Use semanalmente no lugar do condicionador em cabelos severamente danificados." E promete "suavidade e flexibilidade intensa suaviza a cutícula adicionando brilho e sedosidade. Cabelos mais saudáveis e fortes."


Bem, apesar da descrição citar cabelos grossos e o meu não ser, meus olhos só leram o "severamente danificados" e testei o produto. O que posso dizer? Até hoje a melhor máscara que já utilizei. Sério, estou completamente apaixonada pelo resultado. E olha que já testei inúmeras máscaras capilares: Natura, Revlon, Garnier, L'Oreal e etc. Nada se compara!


Lavei meus cabelos com o Shampoo TRESemmé, indicação da Bella-mor, Aline, e substituí o condicionador regular, pelo da Shiseido. Deixei agir por 5 minutos (a marca fala entre 2 e 5 minutos) e o resultado é surpreendente! Cabelo sedoso, mega brilhante e bem mais liso que o normal. Infelizmente, minha câmera quebrou e ainda não voltou da autorizada, mas vou postar uma foto pelo celular mais tarde no twitter. Quem quiser checar, acesse www.twitter.com/patyasa.


Algumas meninas na Internet deixaram mais tempo e citaram que os resultados foram ainda melhores. Já gostei dos 5 minutinhos, imagina mais do que isso??? kkk


Já tinha lido maravilhas sobre o produto, inclusive que ele é um dos queridinhos das atrizes Globais, dentre elas, Débora Secco, mas confesso que havia desanimado pelo preço nada amigo. O valor mais em conta da Internet é em torno de R$ 127, 00 por um pote de 150 ml.


Porém, acredito que pelo efeito e rendimento do produto, vale a pena. No meu cabelo que é super longo, usei algo em torno de meio dedo indicador do produto e consegui espalhar muito bem por todo o cabelo.


Acho que minha mãe vai viajar pro exterior no carnaval e aí já sabem o que vai na lista, né? kkk


Alguém aí já testou o Senscience? Sabe aonde encontrar mais barato?


Compartilhem com a gente!

Beijos,

Patrícia.


7 comentários:

Tabuleiro Chic disse...

Esse produto aparenta ser muito bom!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

Aline Alarcão disse...

Paty, eu vi o seu cabelo pessoalmente... Estava lindo e luminoso. Ressaltou o loiro dos fios. Adorei! bjo

Carol disse...

AAAAH vou ter que usar essa máscara aê pq vou clarear meus cabelos então eles ficam super ressecados rs'
Parece ser muito bom ^^

BEIJO!

siça ramos disse...

TE CONVIDO A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG
beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

Anônimo disse...

Eu ja comprei mtos produtos no site feelunique.com , lá você coloca a moeda dolar e compra tudo de cabelo até mesmo essa mascara por 15,99 dolares, é original e vem certinho o melhor frete gratis =) Só bnao entrega L'oreal,Kerastase e redken mais de resto tudo , boa sorte !

Marilia Lucena disse...

Mulher, compre no site www.feelunique.com. Como a colega acima aqui falou, lá custa uns 15 dólares. O meu chegou semana passada, já usei e adorei!! Esse site tem frete grátis para o Brasil e vem do Reino Unido. Sempre comprei por lá e chega tudo direitinho, e é beeeeeeem mais barato do que comprar por aqui! Entre no grupo "Lojas Internacionais", no facebook!
Beijs

Anônimo disse...

Oi, estou vendendo a minha Inner Restore. Segue o link para quem se interessar:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224448886-senscience-inner-restore-intensif-150-ml-_JM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Senscience Inner Restore Intensif

Olá, Bellas! Férias quase acabando e hoje venho trazer uma dica para os cabelos.


De volta da praia, senti que meu cabelo precisava de muito mais hidratação que o normal. Havia recebido uma máscara de hidratação da Shiseido para testar, mas só acabei usando agora que meus cabelos precisam de algo extremamente SOS! rs.


Então, a dica é o Senscience Inner Restore Intensif.





A máscara de hidratação profunda é descrita como "um tratamento reparador profundo para cabelos grossos, com frizz e severamente danificados que deixa os cabelos com um aspecto saudável e excepcionalmente hidratados, brilhantes e nutridos. Suaviza e repara as cutículas danificadas deixando um brilho saudável no cabelo. Use semanalmente no lugar do condicionador em cabelos severamente danificados." E promete "suavidade e flexibilidade intensa suaviza a cutícula adicionando brilho e sedosidade. Cabelos mais saudáveis e fortes."


Bem, apesar da descrição citar cabelos grossos e o meu não ser, meus olhos só leram o "severamente danificados" e testei o produto. O que posso dizer? Até hoje a melhor máscara que já utilizei. Sério, estou completamente apaixonada pelo resultado. E olha que já testei inúmeras máscaras capilares: Natura, Revlon, Garnier, L'Oreal e etc. Nada se compara!


Lavei meus cabelos com o Shampoo TRESemmé, indicação da Bella-mor, Aline, e substituí o condicionador regular, pelo da Shiseido. Deixei agir por 5 minutos (a marca fala entre 2 e 5 minutos) e o resultado é surpreendente! Cabelo sedoso, mega brilhante e bem mais liso que o normal. Infelizmente, minha câmera quebrou e ainda não voltou da autorizada, mas vou postar uma foto pelo celular mais tarde no twitter. Quem quiser checar, acesse www.twitter.com/patyasa.


Algumas meninas na Internet deixaram mais tempo e citaram que os resultados foram ainda melhores. Já gostei dos 5 minutinhos, imagina mais do que isso??? kkk


Já tinha lido maravilhas sobre o produto, inclusive que ele é um dos queridinhos das atrizes Globais, dentre elas, Débora Secco, mas confesso que havia desanimado pelo preço nada amigo. O valor mais em conta da Internet é em torno de R$ 127, 00 por um pote de 150 ml.


Porém, acredito que pelo efeito e rendimento do produto, vale a pena. No meu cabelo que é super longo, usei algo em torno de meio dedo indicador do produto e consegui espalhar muito bem por todo o cabelo.


Acho que minha mãe vai viajar pro exterior no carnaval e aí já sabem o que vai na lista, né? kkk


Alguém aí já testou o Senscience? Sabe aonde encontrar mais barato?


Compartilhem com a gente!

Beijos,

Patrícia.


7 comentários:

Tabuleiro Chic disse...

Esse produto aparenta ser muito bom!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

Aline Alarcão disse...

Paty, eu vi o seu cabelo pessoalmente... Estava lindo e luminoso. Ressaltou o loiro dos fios. Adorei! bjo

Carol disse...

AAAAH vou ter que usar essa máscara aê pq vou clarear meus cabelos então eles ficam super ressecados rs'
Parece ser muito bom ^^

BEIJO!

siça ramos disse...

TE CONVIDO A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG
beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

Anônimo disse...

Eu ja comprei mtos produtos no site feelunique.com , lá você coloca a moeda dolar e compra tudo de cabelo até mesmo essa mascara por 15,99 dolares, é original e vem certinho o melhor frete gratis =) Só bnao entrega L'oreal,Kerastase e redken mais de resto tudo , boa sorte !

Marilia Lucena disse...

Mulher, compre no site www.feelunique.com. Como a colega acima aqui falou, lá custa uns 15 dólares. O meu chegou semana passada, já usei e adorei!! Esse site tem frete grátis para o Brasil e vem do Reino Unido. Sempre comprei por lá e chega tudo direitinho, e é beeeeeeem mais barato do que comprar por aqui! Entre no grupo "Lojas Internacionais", no facebook!
Beijs

Anônimo disse...

Oi, estou vendendo a minha Inner Restore. Segue o link para quem se interessar:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224448886-senscience-inner-restore-intensif-150-ml-_JM