* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Statement Necklace

Oi, Bellas!
A Aline, Bella-mor, já falou há algum tempo sobre a febre maxi que anda por aí. E para 2012, ela continua com tudo! São maxi anéis, clutches, brincos... e agora a onda é maxi colar, o famoso Statement Necklace. Tipo este aqui da Jéssica Alba:




As grandes divas da moda já aderiram ao objeto it faz tempo. E aqui no Brasil, também pegou. O mais legal é que você pode encontrar os colares maxi nos mais variados preços. Existem aqueles que estão "desfilando" pelos pescoços das celebs, como Shourouk para Patrícia Bonaldi ou Tom Binns. Porém, para nós, que poupamos o nosso rico dinheirinho, também há opções bem legais. Passei na C&A esta semana e encontrei este abaixo por R$39,90... bom demais poder estar na moda, sem gastar muito, não é mesmo?

A C&A deu upgrade em seus acessórios. Vocês não acham? O colar também está à venda pelo site da loja. E também por lá, você encontra super pulseiras para montar os looks que citamos aqui no blog, aderindo ao pulseirismo, na faixa de R$ 20,00 a 40,00.

Também está rolando uma outra forma de usar maxi colares. Nas versões mais curtas, eles aparecem nas golas das camisas sociais femininas, dando um ar chique e mais romântico ao look. Mas eu ainda não achei aqui em Brasília nenhum modelo que pudesse ser usado nesta versão.

Inspirem-se:


E vocês meninas, gostam dos maxi colares? Acharam algum grande tesouro it por aí? Contem pra gente!

Um abraço,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* fotos aleatórias do Google Images e site da C&A.

6 comentários:

Aline Alarcão disse...

Paty, eu vi na C&A também...
Tem de vários modelos e com um preço mega amigo!!! Tem de R$ 17 e R$ 19. bjo

disse...

Eu gosto, já vi uns lindos na C&A tb!
Beijos

disse...

Eu gosto, já vi uns lindos na C&A tb!
Beijos

Divas Divat disse...

Acho lindo essas colares, ainda mais com o colarinho fechado haha

adoro!

http://www.divasdivat.com/

Flávia Batista disse...

Eu acho lindo!!!
bjss

Na disse...

Bonito mesmo :))))
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Statement Necklace

Oi, Bellas!
A Aline, Bella-mor, já falou há algum tempo sobre a febre maxi que anda por aí. E para 2012, ela continua com tudo! São maxi anéis, clutches, brincos... e agora a onda é maxi colar, o famoso Statement Necklace. Tipo este aqui da Jéssica Alba:




As grandes divas da moda já aderiram ao objeto it faz tempo. E aqui no Brasil, também pegou. O mais legal é que você pode encontrar os colares maxi nos mais variados preços. Existem aqueles que estão "desfilando" pelos pescoços das celebs, como Shourouk para Patrícia Bonaldi ou Tom Binns. Porém, para nós, que poupamos o nosso rico dinheirinho, também há opções bem legais. Passei na C&A esta semana e encontrei este abaixo por R$39,90... bom demais poder estar na moda, sem gastar muito, não é mesmo?

A C&A deu upgrade em seus acessórios. Vocês não acham? O colar também está à venda pelo site da loja. E também por lá, você encontra super pulseiras para montar os looks que citamos aqui no blog, aderindo ao pulseirismo, na faixa de R$ 20,00 a 40,00.

Também está rolando uma outra forma de usar maxi colares. Nas versões mais curtas, eles aparecem nas golas das camisas sociais femininas, dando um ar chique e mais romântico ao look. Mas eu ainda não achei aqui em Brasília nenhum modelo que pudesse ser usado nesta versão.

Inspirem-se:


E vocês meninas, gostam dos maxi colares? Acharam algum grande tesouro it por aí? Contem pra gente!

Um abraço,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* fotos aleatórias do Google Images e site da C&A.

6 comentários:

Aline Alarcão disse...

Paty, eu vi na C&A também...
Tem de vários modelos e com um preço mega amigo!!! Tem de R$ 17 e R$ 19. bjo

disse...

Eu gosto, já vi uns lindos na C&A tb!
Beijos

disse...

Eu gosto, já vi uns lindos na C&A tb!
Beijos

Divas Divat disse...

Acho lindo essas colares, ainda mais com o colarinho fechado haha

adoro!

http://www.divasdivat.com/

Flávia Batista disse...

Eu acho lindo!!!
bjss

Na disse...

Bonito mesmo :))))
Bjs!