* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vamos tratar a celulite?

Olá, Bellas!
Segundo a Wikipédia, "a celulite é caracterizada principalmente pelo aparecimento de ondulações da pele, dando a esta o aspecto de casca de laranja ou de colchão. É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso."
Porém, para nós mulheres, pouco importa o que seja. O importante mesmo são as formas de combatê-la, não é mesmo?
Então, venho trazer algumas dicas de produtos que venho testando e gostado do resultado. Vale a pena dizer que estes produtos não são milagrosos, ou seja, não desparecem com a celulite, mas ajudam bastante na redução da aparência de "casca de laranja".

O primeiro deles é o Bye-Bye Celulite da Nívea. O produto promete que a pele fica mais firme, elástica e, após três semanas, os sinais de celulite são visivelmente reduzidos.
Estou usando há duas semanas e gostei bastante do que vi até agora. O produto é em gel, de absorção ultra rápida e o melhor é que não precisa de massagem, apenas de aplicar como um creme comum. Paguei R$18,50 no Extra e achei o preço bem amigo para o que promete.

O segundo recebi há 1 semana e tenho usado desde então: Celllulicaps da Nutrilatina. Segundo a empresa produtora e a Sacks/Sephora, a cápsula apresenta uma combinação específica de ativos que agem em todas as etapas da celulite, proporcionando seu tratamento de dentro para fora. Com potente ação antioxidante, promovem a redução do processo inflamatório no local da celulite, além de favorecer a oxidação das células de gordura e a eliminação de líquidos retidos na região, com consequente melhora na circulação sanguínea e no aspecto da pele.

Além disso, combate a ação dos radicais livres; favorece a queima de gorduras; promove a termogênese; facilita a excreção de fluidos; estabiliza o tecido conjuntivo e estimula a formação de colágeno."

Eu paguei R$ 99,90 na Sack's e o valor pode ser dividido em até 9 vezes sem juros. a caixa contém 64 cápsulas e você não poderá ingerir mais de 4 por dia.
Bem, ainda estou usando ambos há pouco tempo, num total de 2 semanas, mas já consigo perceber uma boa melhora na terrível celulite.
É importante lembrar que, nada disso funciona, se você não tiver uma alimentão saudável, beber muita água e, se possível, exercitar-se. No meu caso, como trabalho o dia inteiro, a malhação ficou de fora. mas estou dando uma ajuda extra ao meu corpitcho e fechei hoje algumas sessões de drenagem linfática, que segundo a minha dermatologista, ajuda e muito na eliminação da água e consequente redução visível da celulite.

E vocês menina, o que usam para combater a celulite? Passem a dica pra gente!
Um abraço,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* imagens aleatórias do Google Images e site da Nívea

11 comentários:

July Gomes disse...

Eu usei um da avon, o resultado é bem legal, mas parei com a rotina que mudou, mas vou encaixa-lo novamente pq é bom.

Dalila disse...

Você pode indicar a sua dermatologista?

Lary Silvestre disse...

adoreei as dicas, obrigada!

Beijaaao e otiimo fim de semana!
larysilvestre.blogspot.com

Bruna Correa disse...

Eu não conhecia as capsulas. Legal que já esteja vendo resultados em apenas 2 semanas. Deu vontade de experimentar.
Valeu pela dica.
Beijos

Flávia Batista disse...

o terror de toda mulher!
Eu já usei vários cremes, mas o que melhorou msmo fooram tratamentos estéticos, como drenagens, endermologia...

Tô até precisando fazer de novo.

bjss

siça ramos disse...

flor adorei o que disse sobre o produto, vou embora comprar, eu ainda não tinha usado esse produto ainda......uma vez usei o da avon .......Flor participe dos sorteios lá no blog
participe
*-*

beiojokas
http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-de-tudo-um-pouco-e-estilo.html

Greyce disse...

Quando eu parar de amamentar vou testar! beijinhos

Mariana disse...

Oi, tudo bom? Meu nome é Mariana, estou passando pra fazer a divulgação do meu novo blog Marih Design, ele é sobre templates para blogs, aceito encomendas e ainda disponibilizo alguns templates free, visite http://marih-design.blogspot.com/.

Carol disse...

Menina, lentes é um porre de usar rs' tem que ter o maior cuidado pra não criar fungos e tudo mais ¬¬'
Eu SEMPRE usei óculos, então tô estranhando muito enxergar as coisas mais nítidas sem aquela coisa no meu rosto rs' mas tô gostando ^^

BEIJO!

Patrícia Assumpção disse...

Oi, Dalila. Eu era atendida pela Dra. Maria Angélica da Golden Cross, mas ela casou-se em novembro e se mudou de Brasília.
Então, ainda estou sem nenhum médico de preferência. Na próxima consulta, marcarei com qualquer dermatologista disponível da rede Golden Cross para testar.
Eu já fiz uma consulta particular com outra dermato, mas só tenho o tel dela no trabalho. Ela só atende particular e a consulta foi R$ 200,00. Pegarei o tel na segunda e lhe repasso, ok?
Minha mãe está fazendo tratamento com o Dr. Carlos Alberto da Center Clinic - tel: 3327-1570. Ele é, na verdade, ginecologista, mas tem especialização nesta área de estética e já vem tratando minha mãe desde 2010. Ela gosta bastante.
Espero que ajude!
Beijo,
Patrícia.

Nati disse...

Que dicas legais! Vou procurar o creme Nivea! Amo os produtos Nivea!! Também achei o preço bacana!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vamos tratar a celulite?

Olá, Bellas!
Segundo a Wikipédia, "a celulite é caracterizada principalmente pelo aparecimento de ondulações da pele, dando a esta o aspecto de casca de laranja ou de colchão. É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso."
Porém, para nós mulheres, pouco importa o que seja. O importante mesmo são as formas de combatê-la, não é mesmo?
Então, venho trazer algumas dicas de produtos que venho testando e gostado do resultado. Vale a pena dizer que estes produtos não são milagrosos, ou seja, não desparecem com a celulite, mas ajudam bastante na redução da aparência de "casca de laranja".

O primeiro deles é o Bye-Bye Celulite da Nívea. O produto promete que a pele fica mais firme, elástica e, após três semanas, os sinais de celulite são visivelmente reduzidos.
Estou usando há duas semanas e gostei bastante do que vi até agora. O produto é em gel, de absorção ultra rápida e o melhor é que não precisa de massagem, apenas de aplicar como um creme comum. Paguei R$18,50 no Extra e achei o preço bem amigo para o que promete.

O segundo recebi há 1 semana e tenho usado desde então: Celllulicaps da Nutrilatina. Segundo a empresa produtora e a Sacks/Sephora, a cápsula apresenta uma combinação específica de ativos que agem em todas as etapas da celulite, proporcionando seu tratamento de dentro para fora. Com potente ação antioxidante, promovem a redução do processo inflamatório no local da celulite, além de favorecer a oxidação das células de gordura e a eliminação de líquidos retidos na região, com consequente melhora na circulação sanguínea e no aspecto da pele.

Além disso, combate a ação dos radicais livres; favorece a queima de gorduras; promove a termogênese; facilita a excreção de fluidos; estabiliza o tecido conjuntivo e estimula a formação de colágeno."

Eu paguei R$ 99,90 na Sack's e o valor pode ser dividido em até 9 vezes sem juros. a caixa contém 64 cápsulas e você não poderá ingerir mais de 4 por dia.
Bem, ainda estou usando ambos há pouco tempo, num total de 2 semanas, mas já consigo perceber uma boa melhora na terrível celulite.
É importante lembrar que, nada disso funciona, se você não tiver uma alimentão saudável, beber muita água e, se possível, exercitar-se. No meu caso, como trabalho o dia inteiro, a malhação ficou de fora. mas estou dando uma ajuda extra ao meu corpitcho e fechei hoje algumas sessões de drenagem linfática, que segundo a minha dermatologista, ajuda e muito na eliminação da água e consequente redução visível da celulite.

E vocês menina, o que usam para combater a celulite? Passem a dica pra gente!
Um abraço,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* imagens aleatórias do Google Images e site da Nívea

11 comentários:

July Gomes disse...

Eu usei um da avon, o resultado é bem legal, mas parei com a rotina que mudou, mas vou encaixa-lo novamente pq é bom.

Dalila disse...

Você pode indicar a sua dermatologista?

Lary Silvestre disse...

adoreei as dicas, obrigada!

Beijaaao e otiimo fim de semana!
larysilvestre.blogspot.com

Bruna Correa disse...

Eu não conhecia as capsulas. Legal que já esteja vendo resultados em apenas 2 semanas. Deu vontade de experimentar.
Valeu pela dica.
Beijos

Flávia Batista disse...

o terror de toda mulher!
Eu já usei vários cremes, mas o que melhorou msmo fooram tratamentos estéticos, como drenagens, endermologia...

Tô até precisando fazer de novo.

bjss

siça ramos disse...

flor adorei o que disse sobre o produto, vou embora comprar, eu ainda não tinha usado esse produto ainda......uma vez usei o da avon .......Flor participe dos sorteios lá no blog
participe
*-*

beiojokas
http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-de-tudo-um-pouco-e-estilo.html

Greyce disse...

Quando eu parar de amamentar vou testar! beijinhos

Mariana disse...

Oi, tudo bom? Meu nome é Mariana, estou passando pra fazer a divulgação do meu novo blog Marih Design, ele é sobre templates para blogs, aceito encomendas e ainda disponibilizo alguns templates free, visite http://marih-design.blogspot.com/.

Carol disse...

Menina, lentes é um porre de usar rs' tem que ter o maior cuidado pra não criar fungos e tudo mais ¬¬'
Eu SEMPRE usei óculos, então tô estranhando muito enxergar as coisas mais nítidas sem aquela coisa no meu rosto rs' mas tô gostando ^^

BEIJO!

Patrícia Assumpção disse...

Oi, Dalila. Eu era atendida pela Dra. Maria Angélica da Golden Cross, mas ela casou-se em novembro e se mudou de Brasília.
Então, ainda estou sem nenhum médico de preferência. Na próxima consulta, marcarei com qualquer dermatologista disponível da rede Golden Cross para testar.
Eu já fiz uma consulta particular com outra dermato, mas só tenho o tel dela no trabalho. Ela só atende particular e a consulta foi R$ 200,00. Pegarei o tel na segunda e lhe repasso, ok?
Minha mãe está fazendo tratamento com o Dr. Carlos Alberto da Center Clinic - tel: 3327-1570. Ele é, na verdade, ginecologista, mas tem especialização nesta área de estética e já vem tratando minha mãe desde 2010. Ela gosta bastante.
Espero que ajude!
Beijo,
Patrícia.

Nati disse...

Que dicas legais! Vou procurar o creme Nivea! Amo os produtos Nivea!! Também achei o preço bacana!

Beijos!