* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Batom Vermelho com efeito mate


Oi, bellas!!! Quem acompanhou o SPFW viu que a maquiagem apresentada pela Colcci nos desfiles trazia muito vermelho nos lábios. A Colcci usou e abusou do Ruby Woo da MAC.

Não é todo mundo que curte um batom dessa cor, mas para quem gosta, aí vai uma super dica de  vermelho lindo, com efeito mate, toque aveludado, ótima durabilidade e o melhor, igualzinho ao Ruby Woo, só que com um preço mega amigo. Estou falando do batom cor número 330 da linha intense do Boticário.


Já mostrei outros tons de batom vermelho aqui no blog, mas esse é um tom de vermelho mais fechado. Fica perfeito para os makes de outono/inverno. 
Ganhei esse batom da Paty e amei! A consistência do batom é ótima e não escorre. Super fácil de aplicar, o batom tem um cheirinho bom e vem numa embalagem bonitinha.
Uma das coisas que eu mais gostei foi a durabilidade da cor. Passei no domingo antes do almoço e o batom ficou nos lábios mesmo depois da refeição. Bom, né?! Ninguém merece ficar retocando batom vermelho.

Então, para quem quer se jogar num batom vermelho, mas não quer investir no Ruby Woo, a dica é a cor 330 da linha Intense do Boticário. Custa por volta de R$ 13,99.

E vocês, gostam de batom vermelho?!
Qual o seu preferido???
bjo

7 comentários:

Divas Divat disse...

Que linda a cor. E parece ótimo! Comprei um vermelho horrível, to com trauma haha

http://www.divasdivat.com/

disse...

Lindo, se eu fosse branquinha certamente usaria!!
Beijos

Flávia Batista disse...

comprei um batom desse pra minha mãe e ela não gostou e vai me dar. Coisa boa, né?! hauhuahuha... juro que não foi de caso pensado!
Bjsss

Rafaella disse...

Que lindo ficou no labio...
Acho alguns batons vermelhos um charme, mas depende muito o tom e da pessoa, tem gente que não fica legal...
Bjs

Patrícia Assumpção disse...

ÊÊÊÊ, ainda bem que gostou! Mas vi vc usando o batom e afirmo que as fotos não representam a beleza da cor. Fica bem mais bonito na boca!
Fiquei com vontade de comprar um pra mim agora! kkk
Beijoooo

Aline Alarcão disse...

É mesmo, Paty! Ao vivo a cor é muito mais bonita!!! bjo

Véu da Noiva! disse...

Eu adoooro o Ruby Woo da MAC! Já está no finalzinho! rs
bjo
Su

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Batom Vermelho com efeito mate


Oi, bellas!!! Quem acompanhou o SPFW viu que a maquiagem apresentada pela Colcci nos desfiles trazia muito vermelho nos lábios. A Colcci usou e abusou do Ruby Woo da MAC.

Não é todo mundo que curte um batom dessa cor, mas para quem gosta, aí vai uma super dica de  vermelho lindo, com efeito mate, toque aveludado, ótima durabilidade e o melhor, igualzinho ao Ruby Woo, só que com um preço mega amigo. Estou falando do batom cor número 330 da linha intense do Boticário.


Já mostrei outros tons de batom vermelho aqui no blog, mas esse é um tom de vermelho mais fechado. Fica perfeito para os makes de outono/inverno. 
Ganhei esse batom da Paty e amei! A consistência do batom é ótima e não escorre. Super fácil de aplicar, o batom tem um cheirinho bom e vem numa embalagem bonitinha.
Uma das coisas que eu mais gostei foi a durabilidade da cor. Passei no domingo antes do almoço e o batom ficou nos lábios mesmo depois da refeição. Bom, né?! Ninguém merece ficar retocando batom vermelho.

Então, para quem quer se jogar num batom vermelho, mas não quer investir no Ruby Woo, a dica é a cor 330 da linha Intense do Boticário. Custa por volta de R$ 13,99.

E vocês, gostam de batom vermelho?!
Qual o seu preferido???
bjo

7 comentários:

Divas Divat disse...

Que linda a cor. E parece ótimo! Comprei um vermelho horrível, to com trauma haha

http://www.divasdivat.com/

disse...

Lindo, se eu fosse branquinha certamente usaria!!
Beijos

Flávia Batista disse...

comprei um batom desse pra minha mãe e ela não gostou e vai me dar. Coisa boa, né?! hauhuahuha... juro que não foi de caso pensado!
Bjsss

Rafaella disse...

Que lindo ficou no labio...
Acho alguns batons vermelhos um charme, mas depende muito o tom e da pessoa, tem gente que não fica legal...
Bjs

Patrícia Assumpção disse...

ÊÊÊÊ, ainda bem que gostou! Mas vi vc usando o batom e afirmo que as fotos não representam a beleza da cor. Fica bem mais bonito na boca!
Fiquei com vontade de comprar um pra mim agora! kkk
Beijoooo

Aline Alarcão disse...

É mesmo, Paty! Ao vivo a cor é muito mais bonita!!! bjo

Véu da Noiva! disse...

Eu adoooro o Ruby Woo da MAC! Já está no finalzinho! rs
bjo
Su