* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cápsulas de brilho e maciez para cabelo



Oi, bellas!!! Dica boa a gente repassa, não é?! E hoje eu tenho uma para quem adora cuidar das madeixas gastando super pouco.
Ganhei da Paty uma caixinha do Advance Techniques Restauração Intensa Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo da Avon. Vocês provavelmente já devem ter ouvido falar, mas acredito que há quem ainda não conheça.

O produto é esse aqui ó:


Confesso que não costumo comprar produtos da Natura ou da Avon pelo simples fato de que não tenho paciência para esperar a entrega. Tirando isso, há vários produtos dessas marcas que eu tenho porque ganhei e adoro.

Voltando ao assunto do post, usei durante um tempo as cápsulas de brilho e maciez e simplesmente adorei o resultado.

O produto promete hidratar e fortalecer os fios, deixando os cabelos brilhosos e macios. Por possuir agentes condicionadores e silicone, que juntos fortalecem a estrutura dos fios, amaciam e dão brilho a superficie do cabelo.

Realmente, notei o cabelo mais brilhoso e macio após o uso.

O modo de usar é mega simples:
Após lavar os cabelos, torça uma cápsula até rompê-la, coloque o seu conteúdo na palma da mão e espalhe o produto nos cabelos limpos e secos. Não enxague e penteie como de costume. Ah, o produto pode ser usado diariamente.

Eu adaptei o modo de usar de acordo com a minha rotina de cuidados com os cabelos. Não uso todo dia, apenas quando vou escovar os fios.

O meu truque é passar nos cabelos ainda úmidos (depois de lavados e hidratados) e secar com o secador.
Após escovados, borrifo um pouco de spray Gloss da Charming e passo a chapinha. Os cabelos ficam muito brilhosos e super macios.

A caixinha com 12 cápsulas custa por volta de R$ 15.
Infelizmente, a minha já está acabando, sobraram apenas 3 cápsulas e com certeza vou arrematar outra!
E vocês meninas, já usaram essas cápsulas? O que acharam? Qual a sua dica de produto com a mesma finalidade e modo de uso?
Bjo

7 comentários:

Gigi disse...

será que posso usar nos meus cabelos que são oleosos?
bjos

Aline Alarcão disse...

Gigi, meus cabelos não são oleosos, mas como o produto não deixa o cabelo ''gorduroso'' pode ser usado em todos os tipos de cabelo, basta evitar passar na raiz. bjo

Camila Monteiro disse...

Oi Aline, ja usei sim... E é realmente bom! Gostei do cheirinho, gostoso né?!

Beijao e excelente final de semana pra vc!

Patrícia Assumpção disse...

Eu usei e tenho as raízes oleosas. Não achei que ficou pesado e oleoso, não. Pelo contrário, acredito que fica com aspecto bastante solto e brilhoso. Adorei o resultado, mas confesso uma preguicinha de usar coisas pós lavagem, prefiro os de uso durante o banho. #folgada kkkk
E amanhã, vamos sair à noite, cunha? Temos q celebrar!
Beijoooo

Flávia Batista disse...

Oi Aline,

nunca usei, mas sempre imaginei que fosse bom. Aliás, essa linha toda da Avon é muito boa. Já usei shampoos, máscaras, restauradores e aquelas bisnaguinhas de óleo quente - são ótimas!

Bjss

Rafaella disse...

Nossa, não sabia, mas concerteza quero experimentar, meus cabelos estão precisando de um cuidado extra, e esse ai é facinho de usar, e cheiroso pelo jeito ne...
Bjs

Carol disse...

Quando eu vi a foto das cápsulas pensei: caraca, meus cabelos estão precisando mesmo!
Poxa, tem tempo que não compro nada em Avon e Natura. Quando eu vendia, comprava sempree. Gastava quase toda minha comissão com produtos rs' ainda mais pq revendedora tem uma revista só pra ela com coisas mais baratas, então já viu né? rs'
Mas essas cápsulas são boas mesmo, eu adoro *--*

BEIJO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cápsulas de brilho e maciez para cabelo



Oi, bellas!!! Dica boa a gente repassa, não é?! E hoje eu tenho uma para quem adora cuidar das madeixas gastando super pouco.
Ganhei da Paty uma caixinha do Advance Techniques Restauração Intensa Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo da Avon. Vocês provavelmente já devem ter ouvido falar, mas acredito que há quem ainda não conheça.

O produto é esse aqui ó:


Confesso que não costumo comprar produtos da Natura ou da Avon pelo simples fato de que não tenho paciência para esperar a entrega. Tirando isso, há vários produtos dessas marcas que eu tenho porque ganhei e adoro.

Voltando ao assunto do post, usei durante um tempo as cápsulas de brilho e maciez e simplesmente adorei o resultado.

O produto promete hidratar e fortalecer os fios, deixando os cabelos brilhosos e macios. Por possuir agentes condicionadores e silicone, que juntos fortalecem a estrutura dos fios, amaciam e dão brilho a superficie do cabelo.

Realmente, notei o cabelo mais brilhoso e macio após o uso.

O modo de usar é mega simples:
Após lavar os cabelos, torça uma cápsula até rompê-la, coloque o seu conteúdo na palma da mão e espalhe o produto nos cabelos limpos e secos. Não enxague e penteie como de costume. Ah, o produto pode ser usado diariamente.

Eu adaptei o modo de usar de acordo com a minha rotina de cuidados com os cabelos. Não uso todo dia, apenas quando vou escovar os fios.

O meu truque é passar nos cabelos ainda úmidos (depois de lavados e hidratados) e secar com o secador.
Após escovados, borrifo um pouco de spray Gloss da Charming e passo a chapinha. Os cabelos ficam muito brilhosos e super macios.

A caixinha com 12 cápsulas custa por volta de R$ 15.
Infelizmente, a minha já está acabando, sobraram apenas 3 cápsulas e com certeza vou arrematar outra!
E vocês meninas, já usaram essas cápsulas? O que acharam? Qual a sua dica de produto com a mesma finalidade e modo de uso?
Bjo

7 comentários:

Gigi disse...

será que posso usar nos meus cabelos que são oleosos?
bjos

Aline Alarcão disse...

Gigi, meus cabelos não são oleosos, mas como o produto não deixa o cabelo ''gorduroso'' pode ser usado em todos os tipos de cabelo, basta evitar passar na raiz. bjo

Camila Monteiro disse...

Oi Aline, ja usei sim... E é realmente bom! Gostei do cheirinho, gostoso né?!

Beijao e excelente final de semana pra vc!

Patrícia Assumpção disse...

Eu usei e tenho as raízes oleosas. Não achei que ficou pesado e oleoso, não. Pelo contrário, acredito que fica com aspecto bastante solto e brilhoso. Adorei o resultado, mas confesso uma preguicinha de usar coisas pós lavagem, prefiro os de uso durante o banho. #folgada kkkk
E amanhã, vamos sair à noite, cunha? Temos q celebrar!
Beijoooo

Flávia Batista disse...

Oi Aline,

nunca usei, mas sempre imaginei que fosse bom. Aliás, essa linha toda da Avon é muito boa. Já usei shampoos, máscaras, restauradores e aquelas bisnaguinhas de óleo quente - são ótimas!

Bjss

Rafaella disse...

Nossa, não sabia, mas concerteza quero experimentar, meus cabelos estão precisando de um cuidado extra, e esse ai é facinho de usar, e cheiroso pelo jeito ne...
Bjs

Carol disse...

Quando eu vi a foto das cápsulas pensei: caraca, meus cabelos estão precisando mesmo!
Poxa, tem tempo que não compro nada em Avon e Natura. Quando eu vendia, comprava sempree. Gastava quase toda minha comissão com produtos rs' ainda mais pq revendedora tem uma revista só pra ela com coisas mais baratas, então já viu né? rs'
Mas essas cápsulas são boas mesmo, eu adoro *--*

BEIJO!