* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A febre ''sleepers''



Oi bellas!!! Vocês conhecem os sleepers???
Sleepers são sapatinhos como esse aí da foto que não possuem cadarço ou salto. Febre do momento, o modelo já é o queridinho das fashionistas. 
Quem, assim como eu, ama o conforto das sapatilhas, oxfords e mocassim, pode dar uma atualizada no look optando pelos sleepers!
Nem preciso dizer que já estou doida para encontrar um modelo para chamar de meu, né?!
Quando o assunto é sapato, adoro experimentar as novidades.
E para vocês, a febre dos sleepers é moda para usar ou para deixar passar?!
bjo

5 comentários:

Carla disse...

Para quem gosta realmente é maravilhoso neh?
Mas eu nao consigo me acostumar com as sapatilhas, acho que é pq meu pé um pouco largo, daí nao fik legal..rs
Bjus

Carol disse...

Menina, tudo que envolve sapatilhas eu amo kkk' sou super adepta dessas belezuras e meus pés, claro, agradecem ^^
Vou procurar uns modelos por aqui.
BEIJO!

Patrícia Assumpção disse...

Prefiro sleepers àqueles outros modelos de mocassim... Rs. São mais moderninhos e femininos! :)

Janaína Queiroz disse...

Achei lindo! vou procurar!
Bjinhos

Na disse...

eu amoooo sapat8ilhas! super aprovoooo e uso rsrsrsrrsrsrsrs

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A febre ''sleepers''



Oi bellas!!! Vocês conhecem os sleepers???
Sleepers são sapatinhos como esse aí da foto que não possuem cadarço ou salto. Febre do momento, o modelo já é o queridinho das fashionistas. 
Quem, assim como eu, ama o conforto das sapatilhas, oxfords e mocassim, pode dar uma atualizada no look optando pelos sleepers!
Nem preciso dizer que já estou doida para encontrar um modelo para chamar de meu, né?!
Quando o assunto é sapato, adoro experimentar as novidades.
E para vocês, a febre dos sleepers é moda para usar ou para deixar passar?!
bjo

5 comentários:

Carla disse...

Para quem gosta realmente é maravilhoso neh?
Mas eu nao consigo me acostumar com as sapatilhas, acho que é pq meu pé um pouco largo, daí nao fik legal..rs
Bjus

Carol disse...

Menina, tudo que envolve sapatilhas eu amo kkk' sou super adepta dessas belezuras e meus pés, claro, agradecem ^^
Vou procurar uns modelos por aqui.
BEIJO!

Patrícia Assumpção disse...

Prefiro sleepers àqueles outros modelos de mocassim... Rs. São mais moderninhos e femininos! :)

Janaína Queiroz disse...

Achei lindo! vou procurar!
Bjinhos

Na disse...

eu amoooo sapat8ilhas! super aprovoooo e uso rsrsrsrrsrsrsrs

beijos