* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Look do dia - Jaqueta Floral


Oi, bellas!!! Lembram que falei pra vocês aqui sobre a tendência do bold florals?! Pois é, aqui no blog a gente só posta o que gosta e usa de verdade! Para provar isso, a peça chave do look de hoje é essa jaquetinha trabalhada no floral de fundo escuro (também chamado de floral dark). 


Notem que a composição faz uma referência a outra tendência que está ganhando muito espaço: O conjuntinho. 

Usei o look para uma festa de aniversário de criança. Mais uma vez optei pela espadrille para garantir conforto mesmo estando de salto. Clutch e mix de pulseiras completaram a composição.

Amo estampa floral! Não foi difícil aderir ao bold florals!

Agora a pergunta que não quer calar...
Vocês gostaram do look de hoje?!

No look usei:

Jaqueta floral - C&A
Mini romper - Luigi Bertolli
Espadrille - Arezzo
Clutch - Feirinha de Boa Viagem/PE

6 comentários:

Camila Monteiro disse...

Ficoi lindoooo teu look Aline!
Saudades daqui! bjos

Rafaella disse...

Eu adorei, ficou lindoooo...
Da um toque mais chique, amei...
Bjs

Flávia Batista disse...

Ai, ficou lindo! Eu gosto de jaquetas e blazers floirais! Acho muito romantico!
bjs

Bruna Correa disse...

Amei. A jaqueta é linda e combinou super bem!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com/

Carol disse...

Ah, eu adorei essa jaquetinha flor, mas não compraria... sou MUITO basicona, e tenho receio de comprar e não usar. Tipo, comprei uma saruel e ainda não usei... medo, sei lá rs'
Mas ela é super linda *---*

BEIJO!

Janaína Queiroz disse...

lindo!!! Amei!
bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Look do dia - Jaqueta Floral


Oi, bellas!!! Lembram que falei pra vocês aqui sobre a tendência do bold florals?! Pois é, aqui no blog a gente só posta o que gosta e usa de verdade! Para provar isso, a peça chave do look de hoje é essa jaquetinha trabalhada no floral de fundo escuro (também chamado de floral dark). 


Notem que a composição faz uma referência a outra tendência que está ganhando muito espaço: O conjuntinho. 

Usei o look para uma festa de aniversário de criança. Mais uma vez optei pela espadrille para garantir conforto mesmo estando de salto. Clutch e mix de pulseiras completaram a composição.

Amo estampa floral! Não foi difícil aderir ao bold florals!

Agora a pergunta que não quer calar...
Vocês gostaram do look de hoje?!

No look usei:

Jaqueta floral - C&A
Mini romper - Luigi Bertolli
Espadrille - Arezzo
Clutch - Feirinha de Boa Viagem/PE

6 comentários:

Camila Monteiro disse...

Ficoi lindoooo teu look Aline!
Saudades daqui! bjos

Rafaella disse...

Eu adorei, ficou lindoooo...
Da um toque mais chique, amei...
Bjs

Flávia Batista disse...

Ai, ficou lindo! Eu gosto de jaquetas e blazers floirais! Acho muito romantico!
bjs

Bruna Correa disse...

Amei. A jaqueta é linda e combinou super bem!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com/

Carol disse...

Ah, eu adorei essa jaquetinha flor, mas não compraria... sou MUITO basicona, e tenho receio de comprar e não usar. Tipo, comprei uma saruel e ainda não usei... medo, sei lá rs'
Mas ela é super linda *---*

BEIJO!

Janaína Queiroz disse...

lindo!!! Amei!
bjinhos