* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Look do dia - Maxi Colar



Oi, bellas!!! No carnaval minhas escolhas de looks foram super básicas. Aproveitei para usar o maxi colar que comprei no mês passado, inspirada no post da Paty sobre o Statement Necklace, vocês lembram? 

O mais  legal desse tipo de colar é que ele pode ser usado de várias formas. Até como ''gola'' de camisa, mas isso é assunto para um outro post de look do dia.

Dessa vez escolhi usar o Statement Necklace da forma mais simples, ou seja, como um colar mesmo. 

Ficou assim:



Logo que comprei o colar, postei uma foto no Instagram (quem quiser seguir é só procurar por alinealarcao) de como ficaria se usado com camisa. Ah, na foto da pra ver os detalhes. Olha que lindo!!!



Comprei o maxi colar por R$ 17,90 numa liquidação que rolou na C&A. Super achado, né?! 

Ah, vale um close na sapatilha!!! Amo sapatilhas e essa de lacinho é super fofa!!!


Adoro sapatos com essa cor!!! Combina com tudo!!!

Voltando ao assunto do post...

Vocês gostaram do look?
O que  acham do maxi colar???
Bjo

No look usei

Calça - Zara
Blusa - Sem Marca
Sapatilha - Baeta
Bolsa Tommy Hilfiger
Maxi Colar - C&A
Óculos - Ray Ban

Ps: Meninas, preciso da ajuda de vocês...
Tá rolando uma promoção e o blog está concorrendo. Eu preciso que vocês comentem o post da promoção da bolsa Louis Vuitton (clique aqui). Vocês me ajudam???

7 comentários:

Patrícia Assumpção disse...

Sou suspeita, né? Adoro esses maxi colares e tá lindo e com um preço mega amigo, né? Assim, passo a gostar nais ainda!!! Kkkk
:)

July Gomes disse...

Muito show esse maxi colar, até por que tem tachas e adoro!

Vícios e Virtudes Mania disse...

Olá, passando por aqui para conhecer e divulgar
Bjus
http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

Flávia Batista disse...

Linda, Aline!!!
bjss

Thaiza. disse...

Eu adoro maxi colar!! Mas como sou pititica que doi, acho que não fica muito bem..me achata ainda mais!
Amei a sapatilha! Também adoro essa cor!

Ficou lindo o look!

Shizu disse...

nossa serio que ele foi tão barato assim? vou correr na C&A pra comprar um pra mim tbm *-*

http://himi-tsu.blogspot.com/

** Marii ** disse...

Oi Flôr! Ameeei o look! Você sempre arrasa!! Super bom gosto!
E sobre os sapato... acho o vermelho chiquerésimoo!! Mas ainda não decidi a cor do meu...
Bjoks!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Look do dia - Maxi Colar



Oi, bellas!!! No carnaval minhas escolhas de looks foram super básicas. Aproveitei para usar o maxi colar que comprei no mês passado, inspirada no post da Paty sobre o Statement Necklace, vocês lembram? 

O mais  legal desse tipo de colar é que ele pode ser usado de várias formas. Até como ''gola'' de camisa, mas isso é assunto para um outro post de look do dia.

Dessa vez escolhi usar o Statement Necklace da forma mais simples, ou seja, como um colar mesmo. 

Ficou assim:



Logo que comprei o colar, postei uma foto no Instagram (quem quiser seguir é só procurar por alinealarcao) de como ficaria se usado com camisa. Ah, na foto da pra ver os detalhes. Olha que lindo!!!



Comprei o maxi colar por R$ 17,90 numa liquidação que rolou na C&A. Super achado, né?! 

Ah, vale um close na sapatilha!!! Amo sapatilhas e essa de lacinho é super fofa!!!


Adoro sapatos com essa cor!!! Combina com tudo!!!

Voltando ao assunto do post...

Vocês gostaram do look?
O que  acham do maxi colar???
Bjo

No look usei

Calça - Zara
Blusa - Sem Marca
Sapatilha - Baeta
Bolsa Tommy Hilfiger
Maxi Colar - C&A
Óculos - Ray Ban

Ps: Meninas, preciso da ajuda de vocês...
Tá rolando uma promoção e o blog está concorrendo. Eu preciso que vocês comentem o post da promoção da bolsa Louis Vuitton (clique aqui). Vocês me ajudam???

7 comentários:

Patrícia Assumpção disse...

Sou suspeita, né? Adoro esses maxi colares e tá lindo e com um preço mega amigo, né? Assim, passo a gostar nais ainda!!! Kkkk
:)

July Gomes disse...

Muito show esse maxi colar, até por que tem tachas e adoro!

Vícios e Virtudes Mania disse...

Olá, passando por aqui para conhecer e divulgar
Bjus
http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

Flávia Batista disse...

Linda, Aline!!!
bjss

Thaiza. disse...

Eu adoro maxi colar!! Mas como sou pititica que doi, acho que não fica muito bem..me achata ainda mais!
Amei a sapatilha! Também adoro essa cor!

Ficou lindo o look!

Shizu disse...

nossa serio que ele foi tão barato assim? vou correr na C&A pra comprar um pra mim tbm *-*

http://himi-tsu.blogspot.com/

** Marii ** disse...

Oi Flôr! Ameeei o look! Você sempre arrasa!! Super bom gosto!
E sobre os sapato... acho o vermelho chiquerésimoo!! Mas ainda não decidi a cor do meu...
Bjoks!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/