* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Look do dia - Onça Azul

Oi, bellas!!! Já falei aqui que amei a coleção da Carina Duek para C&A, lembram?!
Pois é, o look do dia de hoje é com mais uma peça da coleção (que pra mim foi uma das melhores parcerias da loja).

O vestido tem estampa de oncinha com fundo azul. O tecido lembra uma seda e é super gostoso. Nas costas o diferencial é o decote estilo nadador. Sem dúvida, a estampa é coringa e pode ser usada tanto no verão quanto no inverno. Usei com sandália abotinada e baby bag.



Optei por usar o vestido soltinho, mas fica lindo com cinto.

Close na estampa. Amei o tom do azul!





Há tempos quero mostrar esse vestido aqui. Usei no natal, mas esqueci de fotografar o look. Sábado passado repeti a dose e resolvi clicar pra vocês, mas infelizmente a coleção da Carina Duek para C&A não está mais disponível para venda.

O tecido, caimento e o acabamento do vestido é incrível. Pode dar um google aí e ver que a coleção da Carina Duek para C&A estava surpreendente!!!

E vocês meninas, gostaram do look?

No look usei:

Vestido - Carina Duek para C&A
Baby bag -  Donna Karan New York
Sandália Abotinada - Oneself

7 comentários:

Carol disse...

Super lindona, adorei.
Tenho um certo receio de comprar coisas diferentes assim, mas acho super lindo!

BEIJO!

** Marii ** disse...

Oiiee... Look lindíssimo! Ameeei o vestido!
Bjoks!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Elaine Costa disse...

Ah, essa estampa é super linda!!
Eu vi esse vestido só não comprei porque geralmente não me sinto bem com modelos amplos assim, mas em vc ficou lindo!Adorei!
Bjuxx!!
Elaine Costa
http://garotavaidosa.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Que linda, Aline!!!
Arrasou na estampa de onça!
]bjss

Véu da Noiva! disse...

PERFEITA!!! Eu adoro essas variações de oncinha! Tenho várias!
bjos
Su

Na disse...

doreiiiii

Camila Monteiro disse...

Arrasou, chiquérrima vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Look do dia - Onça Azul

Oi, bellas!!! Já falei aqui que amei a coleção da Carina Duek para C&A, lembram?!
Pois é, o look do dia de hoje é com mais uma peça da coleção (que pra mim foi uma das melhores parcerias da loja).

O vestido tem estampa de oncinha com fundo azul. O tecido lembra uma seda e é super gostoso. Nas costas o diferencial é o decote estilo nadador. Sem dúvida, a estampa é coringa e pode ser usada tanto no verão quanto no inverno. Usei com sandália abotinada e baby bag.



Optei por usar o vestido soltinho, mas fica lindo com cinto.

Close na estampa. Amei o tom do azul!





Há tempos quero mostrar esse vestido aqui. Usei no natal, mas esqueci de fotografar o look. Sábado passado repeti a dose e resolvi clicar pra vocês, mas infelizmente a coleção da Carina Duek para C&A não está mais disponível para venda.

O tecido, caimento e o acabamento do vestido é incrível. Pode dar um google aí e ver que a coleção da Carina Duek para C&A estava surpreendente!!!

E vocês meninas, gostaram do look?

No look usei:

Vestido - Carina Duek para C&A
Baby bag -  Donna Karan New York
Sandália Abotinada - Oneself

7 comentários:

Carol disse...

Super lindona, adorei.
Tenho um certo receio de comprar coisas diferentes assim, mas acho super lindo!

BEIJO!

** Marii ** disse...

Oiiee... Look lindíssimo! Ameeei o vestido!
Bjoks!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Elaine Costa disse...

Ah, essa estampa é super linda!!
Eu vi esse vestido só não comprei porque geralmente não me sinto bem com modelos amplos assim, mas em vc ficou lindo!Adorei!
Bjuxx!!
Elaine Costa
http://garotavaidosa.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Que linda, Aline!!!
Arrasou na estampa de onça!
]bjss

Véu da Noiva! disse...

PERFEITA!!! Eu adoro essas variações de oncinha! Tenho várias!
bjos
Su

Na disse...

doreiiiii

Camila Monteiro disse...

Arrasou, chiquérrima vc!