* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Look do dia - Saia com botões dourados (estilo navy)


Oi, bellas!!! Todo mundo tem uma estampa favorita, né?! Eu tenho duas!!! hehehe
Já contei que amo o floral, mas não posso esconder que também sou louca por listras. Tenho várias peças listradas e adoro compor looks inspirados no estilo dos marinheiros. 

O look navy da vez foi montado usando as cores branca, preta e dourada. Na foto não dá para ver muito bem, mas a camisa é listradinha de branco e preto. 

Usei o look para o almoço de domingo. Ficou assim ó:


A modelagem da saia e os botões dourados caracterizam bem o estilo navy. Apesar de ser uma peça marcante, a saia permite compor looks com propostas bem diferentes. Ela já apareceu em outros posts aqui no blog.



Nos pés usei uma sandália com tiras em tons de ouro, prata e bronze. Adoro essa sandália, fica bem com tudo!!!



E vocês, gostaram do look?!
Quem também é fã de peças listradas levanta o mouse!!!
bjo

No look usei:

Saia - Renner
Camisa - Ecole de Minaribe
Sandália - Datelli
Bolsa - Donna Karan NY

11 comentários:

Flávia Batista disse...

Que look lindo, Aline!!!
Gostei demais. E a sandália é linda mesmo!!!


bjss

@dudsparrow disse...

lindo o look! Amei a saia e os sapatos!

Carol disse...

Levanta o mouse foi ótimo rs'

Adorei a saia, super linda ^^
Não curto mto listras não, mas acho bonito nos outros!

Postei lá como ficou meu vestido *-------------*

BEIJO!

July Gomes disse...

Meo!Amei a saia!Sei que o foco é a listra, mas a saia é linda.rs

Ficou lindo o look.

Anita disse...

curti muito este look, bem bonito!!

Lary Silvestre disse...

Oláá, tudo bom?
Depois de um tempão (quase um mês) estou de volta com meu blog, la to explicando oq aconteceu, e com novidades e fotoos! rs
Espero vc de volta com sus comentarios lá!

Beijããão
larysilvestre.blogspot.com

Rafaella disse...

Menina, ficou otio em vc...
Você esta lindaaaaa...
10 para o look...
;) Bjao

Na disse...

Oi Aline! Td bem?
Como foi de carnaval???

Nossa, mas que look mais lindooooo!
Mega elegante!! Adorei!! Bjs!!!

Gabriella Carter disse...

Essa saia é linda! Eu até peguei para comprá-la, mas no fim não levei. Agora vendo em você já me arrependi de não ter comprado.

Beijos!

Lindo look!

Aline Alarcão disse...

Gabi, acredita que eu quase não levei??? Por sorte o meu lado consumista me ajudou dessa vez hehehe bjo

Sabrina Mix disse...

Eu tenho um sapato igual ao seu, mas mandei forrá-lo por dentro, pois as costuras das tirinhas matavam meu pé.

Beijos e sucesso!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Look do dia - Saia com botões dourados (estilo navy)


Oi, bellas!!! Todo mundo tem uma estampa favorita, né?! Eu tenho duas!!! hehehe
Já contei que amo o floral, mas não posso esconder que também sou louca por listras. Tenho várias peças listradas e adoro compor looks inspirados no estilo dos marinheiros. 

O look navy da vez foi montado usando as cores branca, preta e dourada. Na foto não dá para ver muito bem, mas a camisa é listradinha de branco e preto. 

Usei o look para o almoço de domingo. Ficou assim ó:


A modelagem da saia e os botões dourados caracterizam bem o estilo navy. Apesar de ser uma peça marcante, a saia permite compor looks com propostas bem diferentes. Ela já apareceu em outros posts aqui no blog.



Nos pés usei uma sandália com tiras em tons de ouro, prata e bronze. Adoro essa sandália, fica bem com tudo!!!



E vocês, gostaram do look?!
Quem também é fã de peças listradas levanta o mouse!!!
bjo

No look usei:

Saia - Renner
Camisa - Ecole de Minaribe
Sandália - Datelli
Bolsa - Donna Karan NY

11 comentários:

Flávia Batista disse...

Que look lindo, Aline!!!
Gostei demais. E a sandália é linda mesmo!!!


bjss

@dudsparrow disse...

lindo o look! Amei a saia e os sapatos!

Carol disse...

Levanta o mouse foi ótimo rs'

Adorei a saia, super linda ^^
Não curto mto listras não, mas acho bonito nos outros!

Postei lá como ficou meu vestido *-------------*

BEIJO!

July Gomes disse...

Meo!Amei a saia!Sei que o foco é a listra, mas a saia é linda.rs

Ficou lindo o look.

Anita disse...

curti muito este look, bem bonito!!

Lary Silvestre disse...

Oláá, tudo bom?
Depois de um tempão (quase um mês) estou de volta com meu blog, la to explicando oq aconteceu, e com novidades e fotoos! rs
Espero vc de volta com sus comentarios lá!

Beijããão
larysilvestre.blogspot.com

Rafaella disse...

Menina, ficou otio em vc...
Você esta lindaaaaa...
10 para o look...
;) Bjao

Na disse...

Oi Aline! Td bem?
Como foi de carnaval???

Nossa, mas que look mais lindooooo!
Mega elegante!! Adorei!! Bjs!!!

Gabriella Carter disse...

Essa saia é linda! Eu até peguei para comprá-la, mas no fim não levei. Agora vendo em você já me arrependi de não ter comprado.

Beijos!

Lindo look!

Aline Alarcão disse...

Gabi, acredita que eu quase não levei??? Por sorte o meu lado consumista me ajudou dessa vez hehehe bjo

Sabrina Mix disse...

Eu tenho um sapato igual ao seu, mas mandei forrá-lo por dentro, pois as costuras das tirinhas matavam meu pé.

Beijos e sucesso!!!