* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Look do dia - Vestido estampado + Clutch Vermelha



Oi, bellas!!! Como dizem por aí, roupa boa a gente repete, mas não o look, não é?!
Sábado tivemos uma festa de casamento e aproveitei para usar um vestido longo que eu adoro! Já mostrei o vestido para vocês aqui, mas dessa vez troquei os acessórios. Optei por sapatos e clutch vermelha, ambos de cetim. 

Olha só como ficou:





Amei o destaque que o vermelho dá ao look! Acho que fica muito mais bonito do que com os acessórios pretos. E vocês, o que acham? Gostaram do look?

Bjo

No look usei:

Sandália - City Shoes
Clutch - Maria Valentina
Vestido - Fashion Dome (loja do Rio de Janeiro)

13 comentários:

Raquel Vianna disse...

Nossa!! muito lindo seu look, amei!!!....combinação perfeita de vestido + sandália + bolsa...Parabéns!!

A noiva do Biano - Lorena disse...

Genteeeeeee essa mulher é muito Chic!! Adoro adoro adoro ela...!!



http://lorenaebiano.blogspot.com/

Véu da Noiva! disse...

Noooossa, que perfeito esse look! Estava com saudade das dicas desse cantinho!!!
beijos
Su

disse...

Ficou lindo o look Aline, arrasou!!!
Beijos

Lary Silvestre disse...

eu adoreei!!
ficou muito mais bonito com os acessorios vermelhos meesmo!

Beijaaao
larysilvestre.blogspot.com

Desabafo disse...

Amei. Realmente ficou mais leve do que se tivesse sido preta. Olha, tem selinho pra vc la http://odesabapho.blogspot.com/2012/02/hoje-e-dia-de-selinho-bebe.html Beijos.

July Gomes disse...

Ficou massa!
Adoro vestido longo.Eu pelo menos me sinto mais poderosa em um longo no que em um curtinho.

Flávia Batista disse...

Que lindaaaaa!
Adorei o maxi vestido, Aline! Estampa maravilhosa!
bjss

Rafaella disse...

Eu amei...
E o vermelho deu um charme muito especial...
Ficou lindaaaa....
Bjs

Casamento - Nosso Sonho disse...

lindo o look.. adoro vestido estampado... beijoss

Greyce disse...

Que linda! Esse seu vestido é maravilhoso!
Adoro clutch mas não tenho nenhuma...
beijinhos

Carol disse...

Ficou super linda! Adorei.

BEIJO!

Na disse...

Lindo demais! Amei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Look do dia - Vestido estampado + Clutch Vermelha



Oi, bellas!!! Como dizem por aí, roupa boa a gente repete, mas não o look, não é?!
Sábado tivemos uma festa de casamento e aproveitei para usar um vestido longo que eu adoro! Já mostrei o vestido para vocês aqui, mas dessa vez troquei os acessórios. Optei por sapatos e clutch vermelha, ambos de cetim. 

Olha só como ficou:





Amei o destaque que o vermelho dá ao look! Acho que fica muito mais bonito do que com os acessórios pretos. E vocês, o que acham? Gostaram do look?

Bjo

No look usei:

Sandália - City Shoes
Clutch - Maria Valentina
Vestido - Fashion Dome (loja do Rio de Janeiro)

13 comentários:

Raquel Vianna disse...

Nossa!! muito lindo seu look, amei!!!....combinação perfeita de vestido + sandália + bolsa...Parabéns!!

A noiva do Biano - Lorena disse...

Genteeeeeee essa mulher é muito Chic!! Adoro adoro adoro ela...!!



http://lorenaebiano.blogspot.com/

Véu da Noiva! disse...

Noooossa, que perfeito esse look! Estava com saudade das dicas desse cantinho!!!
beijos
Su

disse...

Ficou lindo o look Aline, arrasou!!!
Beijos

Lary Silvestre disse...

eu adoreei!!
ficou muito mais bonito com os acessorios vermelhos meesmo!

Beijaaao
larysilvestre.blogspot.com

Desabafo disse...

Amei. Realmente ficou mais leve do que se tivesse sido preta. Olha, tem selinho pra vc la http://odesabapho.blogspot.com/2012/02/hoje-e-dia-de-selinho-bebe.html Beijos.

July Gomes disse...

Ficou massa!
Adoro vestido longo.Eu pelo menos me sinto mais poderosa em um longo no que em um curtinho.

Flávia Batista disse...

Que lindaaaaa!
Adorei o maxi vestido, Aline! Estampa maravilhosa!
bjss

Rafaella disse...

Eu amei...
E o vermelho deu um charme muito especial...
Ficou lindaaaa....
Bjs

Casamento - Nosso Sonho disse...

lindo o look.. adoro vestido estampado... beijoss

Greyce disse...

Que linda! Esse seu vestido é maravilhoso!
Adoro clutch mas não tenho nenhuma...
beijinhos

Carol disse...

Ficou super linda! Adorei.

BEIJO!

Na disse...

Lindo demais! Amei!