* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Look inspirador do dia - Blusa com estampa de lenço



Oi, bellas!!! As peças que lembram as estampas usadas nos lenços estão super em alta. 

Fiquei in love com esse look que mistura bem ''print'' de lenço ao bom e velho jeans.

Despretensiosa e chic, a composição é perfeita para várias ocasiões, e como amanhã é sexta-feira, dia de ''casual day'' no trabalho, que tal se inspirar no ''scarf-print blouse''?!




Então meninas....
O look é usável ou não?! 
bjo

imagem/fonte: http://www.stradivarius.com

4 comentários:

Juliana Mendes disse...

Lindo, vc sabe onde tem dessas blusas?

Aline Alarcão disse...

Ju, só me vem um nome na mente: Zara!
Agora, acredito que na Renner, Gregory, possa ter também...
bjo

Flávia Batista disse...

lindo demais. Já quero!!!

Bjss

Rafaella disse...

Acho que essa roupa vai muito da pessoa...
Comigo ela não combina rsrs...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Look inspirador do dia - Blusa com estampa de lenço



Oi, bellas!!! As peças que lembram as estampas usadas nos lenços estão super em alta. 

Fiquei in love com esse look que mistura bem ''print'' de lenço ao bom e velho jeans.

Despretensiosa e chic, a composição é perfeita para várias ocasiões, e como amanhã é sexta-feira, dia de ''casual day'' no trabalho, que tal se inspirar no ''scarf-print blouse''?!




Então meninas....
O look é usável ou não?! 
bjo

imagem/fonte: http://www.stradivarius.com

4 comentários:

Juliana Mendes disse...

Lindo, vc sabe onde tem dessas blusas?

Aline Alarcão disse...

Ju, só me vem um nome na mente: Zara!
Agora, acredito que na Renner, Gregory, possa ter também...
bjo

Flávia Batista disse...

lindo demais. Já quero!!!

Bjss

Rafaella disse...

Acho que essa roupa vai muito da pessoa...
Comigo ela não combina rsrs...
Bjs