* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A onda Mullet

Oi, Bellas!
Desde o ano passado tenho prestado atenção nessa nova onda fashionista: vestidos e saias Mullet.



Super amei essa moda, principalmente, as saias.

Pra quem ainda não conhecia, a moda veio da inspiração dos cabelos mullet (é, aquele mesmo anos 80, tipo Chitãozinho e Xororó, Tina Turner e cia...rs). Ou seja, ele é menor na frente e maior atrás.

Os tecidos e modelos são um show à parte: plissados, seda, liso, estampado, casual, festa... enfim, tem para todo gosto! Até as noivas aderiram ao modelito!

Adorei esse abaixo super descompromissado, mas fashion ao mesmo tempo.




Já achei alguns modelinhos bacanas aqui em Brasília, mas nenhum que valesse a pena (leia-se: meu bolso pode pagar...rs). Porém, ainda continuo na minha saga de achar algo bonito e barato!

Conversando com uma das atendentes da Zara, ela me disse que o modelo Mullet, fica bem para qualquer mulher, baixa ou alta, gorda ou magra, desde que usado com bom senso nos completos.

Inspirem-se:




E vocês, usariam os modelos Mullet?
Contem pra gente o que vocês acham dessa moda!

Beijos,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* imagens aleatórias do Google Images.

9 comentários:

Aline Alarcão disse...

Tô doida atrás de um, mas ainda não vi aqui em Brasília... Passa a dica de onde vc viu que eu vou lá! hehehe
Acho lindo!!! No lookbook da Zara de novembro tinha um vestido mullet perfeito, mas nem sombra dele nas lojas :( bjo

Gabriella Carter disse...

Nossa, cada um mais lindo que o outro!
Beijos!

Patrícia Assumpção disse...

Eu vi na Bo.Bo do Iguatemi ( mas não dava pra mim - $$$$) e na Zara Online, que esgotou de um dia pro outro. Aí fui na loja e mostrei a foto no cel, mas a moça disse que nem chegou desse modelo pra eles... Sniff...sniff..
Ainda estou procurando... ;-)
Beijocas.

Patrícia Assumpção disse...

Ahhhh, uma amiga de trabalho disse q viu um modeli parecido com a florida da peimeira montagem, mas na se lembra aonde. Ela acha q foi na Farm.
Bjooo.

Amandha Freitas disse...

Que lindo que é seu blog.. Pena que não sei como te seguir!

Bjs

Amandha Freitas disse...

Prontinho.. Agora sim,conseguir!
Obrigada.

San Rodrigues disse...

Super lindos esses vestidos, um sonho... Flor, amei seu blog e jah estou seguindo.


BjinhOos

@SanRodriguesS2

http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Eu gostei!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Lívia Neves disse...

Essa moda é linda. Acho muito perfeita em vestidos longos. Esse da Selena Gomez então? Muito lindo mesmo. Ainda não vi nada parecido aqui na minha cidade, mas acho que em breve deve chegar aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A onda Mullet

Oi, Bellas!
Desde o ano passado tenho prestado atenção nessa nova onda fashionista: vestidos e saias Mullet.



Super amei essa moda, principalmente, as saias.

Pra quem ainda não conhecia, a moda veio da inspiração dos cabelos mullet (é, aquele mesmo anos 80, tipo Chitãozinho e Xororó, Tina Turner e cia...rs). Ou seja, ele é menor na frente e maior atrás.

Os tecidos e modelos são um show à parte: plissados, seda, liso, estampado, casual, festa... enfim, tem para todo gosto! Até as noivas aderiram ao modelito!

Adorei esse abaixo super descompromissado, mas fashion ao mesmo tempo.




Já achei alguns modelinhos bacanas aqui em Brasília, mas nenhum que valesse a pena (leia-se: meu bolso pode pagar...rs). Porém, ainda continuo na minha saga de achar algo bonito e barato!

Conversando com uma das atendentes da Zara, ela me disse que o modelo Mullet, fica bem para qualquer mulher, baixa ou alta, gorda ou magra, desde que usado com bom senso nos completos.

Inspirem-se:




E vocês, usariam os modelos Mullet?
Contem pra gente o que vocês acham dessa moda!

Beijos,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* imagens aleatórias do Google Images.

9 comentários:

Aline Alarcão disse...

Tô doida atrás de um, mas ainda não vi aqui em Brasília... Passa a dica de onde vc viu que eu vou lá! hehehe
Acho lindo!!! No lookbook da Zara de novembro tinha um vestido mullet perfeito, mas nem sombra dele nas lojas :( bjo

Gabriella Carter disse...

Nossa, cada um mais lindo que o outro!
Beijos!

Patrícia Assumpção disse...

Eu vi na Bo.Bo do Iguatemi ( mas não dava pra mim - $$$$) e na Zara Online, que esgotou de um dia pro outro. Aí fui na loja e mostrei a foto no cel, mas a moça disse que nem chegou desse modelo pra eles... Sniff...sniff..
Ainda estou procurando... ;-)
Beijocas.

Patrícia Assumpção disse...

Ahhhh, uma amiga de trabalho disse q viu um modeli parecido com a florida da peimeira montagem, mas na se lembra aonde. Ela acha q foi na Farm.
Bjooo.

Amandha Freitas disse...

Que lindo que é seu blog.. Pena que não sei como te seguir!

Bjs

Amandha Freitas disse...

Prontinho.. Agora sim,conseguir!
Obrigada.

San Rodrigues disse...

Super lindos esses vestidos, um sonho... Flor, amei seu blog e jah estou seguindo.


BjinhOos

@SanRodriguesS2

http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Eu gostei!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Lívia Neves disse...

Essa moda é linda. Acho muito perfeita em vestidos longos. Esse da Selena Gomez então? Muito lindo mesmo. Ainda não vi nada parecido aqui na minha cidade, mas acho que em breve deve chegar aqui.