* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Provei, aprovei e recomendo - Frozen Amarula da Kopenhagen




Oi, bellas!!! Estamos de volta depois do feriadão de carnaval para seguir a todo vapor!!! Apesar de não ter viajado, aproveitei para descansar um pouco e por isso não atualizei o bloguinho nos últimos dias.

Bom, ainda temos um mês de verão pela frente, não é?! Que tal uma dica delícia para combater o calor?!

Segunda - feira de carnaval, sol forte aqui em Brasília, tudo o que eu queria era uma bebida geladinha. Resolvi passar na Kopenhagen e provar o Frozen Amarula, super lançamento da marca.

Gente, é muito bom!!! O frozen contém chocolate Martin, Gourmet Kopenhagen servido gelado com um toque de Amarula Cream e calda de chocolate, finalizado com chantilly e chumbinho Kopenhagen.

O sabor é super suave e nada enjoativo. Vale muito a pena experimentar, ainda mais para quem é amante de Amarula.

Ah, custa R$ 13,90.

E vocês, já provaram o Frozen Amarula da Kopenhagen?
Qual a sua dica de bebida para combater o calor no verão?
Conta pra gente!!!
bjo


Ps: Meninas, preciso da ajuda de vocês...

Tá rolando uma promoção e o blog está concorrendo. Eu preciso que vocês comentem o post passado (clique aqui). Vocês me ajudam???

5 comentários:

Thaiza. disse...

Lindo ficou, só falta saber do gosto!!

Já estou indo lá no post ajudar!

Beijos!

Patrícia Assumpção disse...

Amo Amarula e vou experimentar com certeza!
Saudade!
:)

Carol disse...

Nhá, quero experimentar haha'

BEIJO!

** Marii ** disse...

Hummm! Fiquei com água na boca...!
Bjoks!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Flávia Batista disse...

Nunca provei, Aline, mas eu sei que Amarula é muuuuito bom! E deve ser uma delícia!
bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Provei, aprovei e recomendo - Frozen Amarula da Kopenhagen




Oi, bellas!!! Estamos de volta depois do feriadão de carnaval para seguir a todo vapor!!! Apesar de não ter viajado, aproveitei para descansar um pouco e por isso não atualizei o bloguinho nos últimos dias.

Bom, ainda temos um mês de verão pela frente, não é?! Que tal uma dica delícia para combater o calor?!

Segunda - feira de carnaval, sol forte aqui em Brasília, tudo o que eu queria era uma bebida geladinha. Resolvi passar na Kopenhagen e provar o Frozen Amarula, super lançamento da marca.

Gente, é muito bom!!! O frozen contém chocolate Martin, Gourmet Kopenhagen servido gelado com um toque de Amarula Cream e calda de chocolate, finalizado com chantilly e chumbinho Kopenhagen.

O sabor é super suave e nada enjoativo. Vale muito a pena experimentar, ainda mais para quem é amante de Amarula.

Ah, custa R$ 13,90.

E vocês, já provaram o Frozen Amarula da Kopenhagen?
Qual a sua dica de bebida para combater o calor no verão?
Conta pra gente!!!
bjo


Ps: Meninas, preciso da ajuda de vocês...

Tá rolando uma promoção e o blog está concorrendo. Eu preciso que vocês comentem o post passado (clique aqui). Vocês me ajudam???

5 comentários:

Thaiza. disse...

Lindo ficou, só falta saber do gosto!!

Já estou indo lá no post ajudar!

Beijos!

Patrícia Assumpção disse...

Amo Amarula e vou experimentar com certeza!
Saudade!
:)

Carol disse...

Nhá, quero experimentar haha'

BEIJO!

** Marii ** disse...

Hummm! Fiquei com água na boca...!
Bjoks!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Flávia Batista disse...

Nunca provei, Aline, mas eu sei que Amarula é muuuuito bom! E deve ser uma delícia!
bjss