* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Spray para pentear Seda Cocriações

Olá, Bellas!

Quando fui para praia em dezembro, senti a necessidade de comprar algo para me auxiliar com o cabelo nos dias de sol que viriam.

Foi aí que, depois de uma rápida pesquisa em farmácias e supermercados, optei pelo Seda Cocriações Spray para Pentear.

A linha conta com 4 tipos diferentes: Liso Extremo Total, Liso Perfeito e Sedoso, S.O.S. Ceramidas e Cachos Comportados e Definidos .



Eu queria o S.O.S Ceramidas, mas, infelizmente, só encontrei o azul para comprar quando estava em Salvador. Porém, já vi aqui em Brasília as outras versões no Extra e muito em breve irei testá-las também.


O Liso Extremo Total by Yuko Yamashita, frasco azul, possui fórmula que proporciona um cabelo naturalmente alinhado da raiz até as pontas, deixando-o livre do aspecto oleoso. Seu jato de spray com maior ângulo de vaporização facilita a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula também contém filtro UV para proteger os fios contra os raios solares.


No início fiquei um pouco desconfiada, pois quando abrimos o frasco do produto, ele tem uma consistência de creme hidratante, só que mais ralo. A minha raiz é oleosa e então eu achei que meu cabelo ficaria um óleo só.

Só que já estou usando há quase 2 meses e adorei o resultado. Quando uso, meu cabelo fica com aspecto saudável, sem ficar pesado e um brilho natural super bacana. Já usei para secar ao natural e antes de escova e/ou chapinha também. Ele funciona como um protetor térmico antes destas duas últimas ações.

Acredito que o efeito seja devido ao spray de aplicação. Três a quarto jatos já são suficientes para o meu cabelo que é beeem longo.

O preço que paguei foi R$ 7,95 no Bom Preço de Salvador. Aqui em Brasília, está em torno de R$8,00. Preço super bacana por algo que rende muuuito!

Aprovadíssimo!

E vocês já testaram a linha Seda Cocriações?

Compartilhem!

Um abraço,
Patrícia.

Follow me on twitter: @patyasa


* fotos do site Seda.

10 comentários:

Aline Alarcão disse...

Eu ainda não testei nenhum, Paty!
Mas uma coisa é certa: O cheirinho dos produtos da Seda são ótimos!!! bjo

July Gomes disse...

Show! Vou testar o para cabelos cacheados. Sempre gostei da Seda, tem bons produtos com preços acessiveis.

Ester disse...

Não me dou bem com esses de spray, acho mais legal colocar o creme na mãe e fazer aquela meleca! hahahahahaha Mas é bem diferente o tratamento que dou para o meu cabelo e o seu, que é liso. A seda está ganhando estrelinha comigo a cada dia!


Geleia de Xuxu

Carol disse...

Menina, os produtos da Seda estão melhorando demais. Eu usei um que era tratamento pós progressiva e deu um brilho no meu cabelo que vc não imagina... nossa, tô adorando rs'

Obrigada pelo elogio flor ^^
BEIJO!

Rafaella disse...

Hum que legal quero testar...
Meu cabelo não é qqr coisa que dá, pois é bem olioso...
Mas vc disse que deu certo em vc...
Quem sabe não da em mim tbm rs...
Bjs

disse...

Ainda não testei, mas já vi muitos relatos falando super bem a respeito !!
Beijos

Flávia Batista disse...

Aline, faz tempo que não uso os produtos da Seda. Ele tem consistência de creme e sai em spray? Fique cuirosa...
bjsss

Aline Alarcão disse...

Flavinha, quem usou foi a Paty...
Eu ainda não testei o produto. Pelo que ela contou aí no post, parece que é tipo ''leitoso'' (um creme bem ralinho). Bjo

Dáphine disse...

Oi Patricia, sou a mais nova seguidora do blog e linkei para poder acompanhar as postagens.
Ainda não testei esse produto, mas confesso que estou curiosa.
Beijos

Patrícia Assumpção disse...

Oi, Flávia! É isso mesmo! Quando você abre o spray, parece um creme ralo, um pouco mais ralo que condicionador. Porém, quando utilizamos o spray, ele parece líquido! Coisa doida, menina!!! O que mais gostei, como disse no post, é que minha raiz é oleosa e não ficou, após a aplicação!
Adorei! Infelizmente minha câmera só chega do conserto no final do mês e não pude colocar foto.
Dáphine, seja muito bem vinda!!! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Spray para pentear Seda Cocriações

Olá, Bellas!

Quando fui para praia em dezembro, senti a necessidade de comprar algo para me auxiliar com o cabelo nos dias de sol que viriam.

Foi aí que, depois de uma rápida pesquisa em farmácias e supermercados, optei pelo Seda Cocriações Spray para Pentear.

A linha conta com 4 tipos diferentes: Liso Extremo Total, Liso Perfeito e Sedoso, S.O.S. Ceramidas e Cachos Comportados e Definidos .



Eu queria o S.O.S Ceramidas, mas, infelizmente, só encontrei o azul para comprar quando estava em Salvador. Porém, já vi aqui em Brasília as outras versões no Extra e muito em breve irei testá-las também.


O Liso Extremo Total by Yuko Yamashita, frasco azul, possui fórmula que proporciona um cabelo naturalmente alinhado da raiz até as pontas, deixando-o livre do aspecto oleoso. Seu jato de spray com maior ângulo de vaporização facilita a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula também contém filtro UV para proteger os fios contra os raios solares.


No início fiquei um pouco desconfiada, pois quando abrimos o frasco do produto, ele tem uma consistência de creme hidratante, só que mais ralo. A minha raiz é oleosa e então eu achei que meu cabelo ficaria um óleo só.

Só que já estou usando há quase 2 meses e adorei o resultado. Quando uso, meu cabelo fica com aspecto saudável, sem ficar pesado e um brilho natural super bacana. Já usei para secar ao natural e antes de escova e/ou chapinha também. Ele funciona como um protetor térmico antes destas duas últimas ações.

Acredito que o efeito seja devido ao spray de aplicação. Três a quarto jatos já são suficientes para o meu cabelo que é beeem longo.

O preço que paguei foi R$ 7,95 no Bom Preço de Salvador. Aqui em Brasília, está em torno de R$8,00. Preço super bacana por algo que rende muuuito!

Aprovadíssimo!

E vocês já testaram a linha Seda Cocriações?

Compartilhem!

Um abraço,
Patrícia.

Follow me on twitter: @patyasa


* fotos do site Seda.

10 comentários:

Aline Alarcão disse...

Eu ainda não testei nenhum, Paty!
Mas uma coisa é certa: O cheirinho dos produtos da Seda são ótimos!!! bjo

July Gomes disse...

Show! Vou testar o para cabelos cacheados. Sempre gostei da Seda, tem bons produtos com preços acessiveis.

Ester disse...

Não me dou bem com esses de spray, acho mais legal colocar o creme na mãe e fazer aquela meleca! hahahahahaha Mas é bem diferente o tratamento que dou para o meu cabelo e o seu, que é liso. A seda está ganhando estrelinha comigo a cada dia!


Geleia de Xuxu

Carol disse...

Menina, os produtos da Seda estão melhorando demais. Eu usei um que era tratamento pós progressiva e deu um brilho no meu cabelo que vc não imagina... nossa, tô adorando rs'

Obrigada pelo elogio flor ^^
BEIJO!

Rafaella disse...

Hum que legal quero testar...
Meu cabelo não é qqr coisa que dá, pois é bem olioso...
Mas vc disse que deu certo em vc...
Quem sabe não da em mim tbm rs...
Bjs

disse...

Ainda não testei, mas já vi muitos relatos falando super bem a respeito !!
Beijos

Flávia Batista disse...

Aline, faz tempo que não uso os produtos da Seda. Ele tem consistência de creme e sai em spray? Fique cuirosa...
bjsss

Aline Alarcão disse...

Flavinha, quem usou foi a Paty...
Eu ainda não testei o produto. Pelo que ela contou aí no post, parece que é tipo ''leitoso'' (um creme bem ralinho). Bjo

Dáphine disse...

Oi Patricia, sou a mais nova seguidora do blog e linkei para poder acompanhar as postagens.
Ainda não testei esse produto, mas confesso que estou curiosa.
Beijos

Patrícia Assumpção disse...

Oi, Flávia! É isso mesmo! Quando você abre o spray, parece um creme ralo, um pouco mais ralo que condicionador. Porém, quando utilizamos o spray, ele parece líquido! Coisa doida, menina!!! O que mais gostei, como disse no post, é que minha raiz é oleosa e não ficou, após a aplicação!
Adorei! Infelizmente minha câmera só chega do conserto no final do mês e não pude colocar foto.
Dáphine, seja muito bem vinda!!! Beijos!