* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Veludo para o inverno 2012



Oi, bellas!!! O SPFW inverno 2012 passou, mas ainda estamos digerindo algumas das tendências desfiladas nas passarelas. É o caso das peças em veludo, apresentadas nas coleções da Animale, Osklen e Huis Clos.




Para ser sincera, não sou do tipo que investiria numa peça toda em veludo, mas acho interessante a idéia de adotar o veludo em detalhes, como fez a Animale ao misturar o tecido com a leveza da transparência (outra super aposta).

Mas, não querendo parecer contraditória, preciso dizer que adorei o look total black desse aveludado aqui ó:



Outro modelo que faz a gente deixar de torcer o nariz para o veludo, é esse aqui da coleção Huis Clos:



Delicado e sem cara de roupa velha, né?!
Vocês devem ter notado que ainda não amo, mas também não odeio o veludo, não é?! 
Talvez se uma peça perfeita em veludo aparecer na minha frente eu possa sair de cima do muro. Se isso acontecer, posto o look aqui no blog!

Bom, meninas...
E para vocês, o veludo é moda para usar ou para deixar passar?
bjo

imagens/fonte: reprodução aleatória da web

8 comentários:

July Gomes disse...

Não sou muito fã de veludo, porem meu vestido de formatura era de veludo e arrasei.rs. Acho que tem que ter cuidado para escolher a peça, eu não sou ousada, então escolheria uma mais discreta.

Naty Santos disse...

Também não sou muito fã de veludo,mas essas peças estão lindas mesmo.

Beijos.

Bruna Correa disse...

Adoooooro veludo e já não vejo a muito tempo.
Que bom que vai voltar. Ótima notícia! =D
Obrigada pela visita e comentario. Amei!
Volte sempre!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com/

Véu da Noiva! disse...

Opa! Tenho um vestido de veludo que achava tão breguinha... rs Vou aproveitar e tirá-lo do armário. rs

Obrigada pela dica, ALine. Vou num dermatologista e fazer uns exames, meu cabelo está caindo demais mesmo...

bjos
Su

Patrícia Assumpção disse...

Eu não tenho preconceito com nenhum tipo de tecido. Acho q veludo fica bonito dependendo da peça. Eu achei esses modelos das fotos lindos!
Beijoooo.

Greyce disse...

Ah, essa eu deixo passar. Não sou fã de veludo não.
Aline, estou sumida pq meu bebê nasceu :). Mas sempre que puder eu passo aqui. beijinhos

Greyce disse...

Ah, essa eu deixo passar. Não sou fã de veludo não.
Aline, estou sumida pq meu bebê nasceu :). Mas sempre que puder eu passo aqui. beijinhos

An.Ja disse...

Isso sim é uma boa noticia , porque sou gamada em um veludo...

bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Veludo para o inverno 2012



Oi, bellas!!! O SPFW inverno 2012 passou, mas ainda estamos digerindo algumas das tendências desfiladas nas passarelas. É o caso das peças em veludo, apresentadas nas coleções da Animale, Osklen e Huis Clos.




Para ser sincera, não sou do tipo que investiria numa peça toda em veludo, mas acho interessante a idéia de adotar o veludo em detalhes, como fez a Animale ao misturar o tecido com a leveza da transparência (outra super aposta).

Mas, não querendo parecer contraditória, preciso dizer que adorei o look total black desse aveludado aqui ó:



Outro modelo que faz a gente deixar de torcer o nariz para o veludo, é esse aqui da coleção Huis Clos:



Delicado e sem cara de roupa velha, né?!
Vocês devem ter notado que ainda não amo, mas também não odeio o veludo, não é?! 
Talvez se uma peça perfeita em veludo aparecer na minha frente eu possa sair de cima do muro. Se isso acontecer, posto o look aqui no blog!

Bom, meninas...
E para vocês, o veludo é moda para usar ou para deixar passar?
bjo

imagens/fonte: reprodução aleatória da web

8 comentários:

July Gomes disse...

Não sou muito fã de veludo, porem meu vestido de formatura era de veludo e arrasei.rs. Acho que tem que ter cuidado para escolher a peça, eu não sou ousada, então escolheria uma mais discreta.

Naty Santos disse...

Também não sou muito fã de veludo,mas essas peças estão lindas mesmo.

Beijos.

Bruna Correa disse...

Adoooooro veludo e já não vejo a muito tempo.
Que bom que vai voltar. Ótima notícia! =D
Obrigada pela visita e comentario. Amei!
Volte sempre!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com/

Véu da Noiva! disse...

Opa! Tenho um vestido de veludo que achava tão breguinha... rs Vou aproveitar e tirá-lo do armário. rs

Obrigada pela dica, ALine. Vou num dermatologista e fazer uns exames, meu cabelo está caindo demais mesmo...

bjos
Su

Patrícia Assumpção disse...

Eu não tenho preconceito com nenhum tipo de tecido. Acho q veludo fica bonito dependendo da peça. Eu achei esses modelos das fotos lindos!
Beijoooo.

Greyce disse...

Ah, essa eu deixo passar. Não sou fã de veludo não.
Aline, estou sumida pq meu bebê nasceu :). Mas sempre que puder eu passo aqui. beijinhos

Greyce disse...

Ah, essa eu deixo passar. Não sou fã de veludo não.
Aline, estou sumida pq meu bebê nasceu :). Mas sempre que puder eu passo aqui. beijinhos

An.Ja disse...

Isso sim é uma boa noticia , porque sou gamada em um veludo...

bjks