* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 9 de março de 2012

Anel de unha (Nail Ring)



Oi, bellas!!! Achei essa foto tão linda e inspiradora que resolvi compartilhar com vocês.
O acessório em uma das unhas é chamado de nail ring (anel de unha) e já virou uma verdadeira febre fashionista.
Fica lindo para uma foto de casamento, né?! (olha eu voltando a pensar como uma noiva hihihi).
Fiquei in love com esse anel de unha!!! Já quero muito um!!!
E vocês, o que acham???
bjo

Imagem/fonte: aleatória da web

10 comentários:

Rafaella disse...

é lindooooo...
Para fotos de noiva, fica perfeito...
Bjs

Anita disse...

um lushooo, bem interessante!!

http://anitamakingof.blogspot.com/2012/03/testei-lencos-umedecidos-johnsons-baby.html

Nati disse...

Também adorei, mt bacana!

Bjs
Nati

Véu da Noiva! disse...

Noooossa, que máximooo!!!
Beijão, Su

Katherynne Michelynne disse...

Achei interessante...
Bjussss..
almaruiva.blogspot.com

Carol disse...

Super diferente Aline, mas gostei ^^

BEIJO!

Carol disse...

A minha seria branca, verde e marfim, mas eu queria com copos de leite e num tava na época, daí eu desisti e fiz vermelho e branco mesmo rs'

BEIJO!

Camila Monteiro disse...

Nossa lindo mesmo, esse nunca tinha visto!
Vou procurar saber mais sobre isso, tb quero hehehehe.

Na disse...

que diferente :)))
Bjs

Anônimo disse...

Achei pra comprar nesse site meninas

http://www.mariacaramelo.com.br/anel-de-unha-nail-ring.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de março de 2012

Anel de unha (Nail Ring)



Oi, bellas!!! Achei essa foto tão linda e inspiradora que resolvi compartilhar com vocês.
O acessório em uma das unhas é chamado de nail ring (anel de unha) e já virou uma verdadeira febre fashionista.
Fica lindo para uma foto de casamento, né?! (olha eu voltando a pensar como uma noiva hihihi).
Fiquei in love com esse anel de unha!!! Já quero muito um!!!
E vocês, o que acham???
bjo

Imagem/fonte: aleatória da web

10 comentários:

Rafaella disse...

é lindooooo...
Para fotos de noiva, fica perfeito...
Bjs

Anita disse...

um lushooo, bem interessante!!

http://anitamakingof.blogspot.com/2012/03/testei-lencos-umedecidos-johnsons-baby.html

Nati disse...

Também adorei, mt bacana!

Bjs
Nati

Véu da Noiva! disse...

Noooossa, que máximooo!!!
Beijão, Su

Katherynne Michelynne disse...

Achei interessante...
Bjussss..
almaruiva.blogspot.com

Carol disse...

Super diferente Aline, mas gostei ^^

BEIJO!

Carol disse...

A minha seria branca, verde e marfim, mas eu queria com copos de leite e num tava na época, daí eu desisti e fiz vermelho e branco mesmo rs'

BEIJO!

Camila Monteiro disse...

Nossa lindo mesmo, esse nunca tinha visto!
Vou procurar saber mais sobre isso, tb quero hehehehe.

Na disse...

que diferente :)))
Bjs

Anônimo disse...

Achei pra comprar nesse site meninas

http://www.mariacaramelo.com.br/anel-de-unha-nail-ring.html