* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 8 de março de 2012

Demaquilantes em teste

Oi, Bellas!

Tem tempo que procuro um demaquilante que tire TODA a maquiagem, mesmo aquele rímel à prova d'água ou aquela sombra preta mega dramática e esfumada, sem muito esforço. Afinal, depois da uma festa, happy hour ou algo assim, eu quero é relaxar, e não passar horas tentando retirar a make!!!

Hoje trago duas dicas de produtos assim, um mais baratinho e outro mais caro, ou seja, para todos os bolsos.

O primeiro é o demaquilante bifásico Double Effect da Nívea. Esse aqui:
O produto é para rosto e área dos olhos. Promete tirar qualquer tipo de maquiagem, inclusive à prova d'água. O demaquilante contém óleo de girassol e, acreditem, custa R$18,40 no Extra (125 ml). Super bom o preço, não é mesmo?

Testei e aprovei. Utilizei para o teste, dois tipos de rímeis: o The Falsies à prova d'água da Maybelline e o Hypnôse da Lancôme, ambos retirados com facilidade pelo produto.

É bom frisar que esse é o BIFÁSICO, pois o demaquilante líquido da Nívea para área dos olhos, nem de longe, foi aprovado por mim.

O segundo demaquilante é o famoso Bi-Facil da Lancôme, queridinho da maioria das blogueiras, essa belezinha aqui:

Acho que o Bi-Fácil dispensa apresentações, mas nunca é demais falar o quanto ele é bom, né? rs 

Testado com os mesmos rímeis que citei acima, tudo foi retirado sem esforço. E é isso que a Lancôme propõe, retirar toda e qualquer maquiagem de forma prática e rápida.

Como tudo importado que é comprado aqui no Brasil, o Bi-Facil é caro, custa em média R$149,00 por 125 ml. O meu foi presente da minha mãe e, mesmo tendo sido comprado no exterior, custou 25 euros. Ui, dor no bolso da mommy! rs

Enfim, sei que serei criticada por esse comentário, mas... só uso Bi-Facil quando a make é muito elaborada. De resto, tenho usado o da Nívea com grande sucesso. Então, porque eu prezo pelo meu rico dinheirinho, talvez não compre o Bi-Facil quando o meu acabar, mas, com certeza, comprarei o da Nívea de novo!

Já vi muitas meninas falarem que usam o óleo Johnson para retirar rímel à prova d'água e adoram! Nunca testei, mas sei que o preço do óleo Jonhson é algo em torno de R$17,00, bem próximo ao do Bifásico Nívea.

Também vale lembrar que, após o uso do demaquilante, por mais preguiça que tenhamos, o rosto deverá ser lavado. Aí, vale utilizar qualquer sabonete que você use no rosto. Eu tenho usado Natura, Neutrogena e Johnson e aprovei o resultado também.

E vocês, possuem um demaquilante potente? Qual seu favorito? Compartilhem!
Um beijo,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* Fotos aleatórias do Google Images.

6 comentários:

Sabrina disse...

Uso o demaquilante da neutrogena!!!
Rosto e olhos...
Recomendo também...

Ludmila disse...

Eu uso o bifasico da O boticario... acho ele muito bom!

Aline Alarcão disse...

Paty, tb estou usando esse da Nívea porque o outro que eu uso e adoro acabou. Gosto muito do Biocils da Biotherm, mas ele é carinho e só rola de comprar fora do Brasil... Bjo

July Gomes disse...

Adorei! Amo a Nivea! Meu problema é sempre o rimel a prova d´agua. Vou procurar esse demaquilante.

Shizu disse...

nunca testei esses demaquilantes :)

http://himi-tsu.blogspot.com/

Naty disse...

Eu tenho uma super preguiça de tirar a maquiagem. O bifásico do Boticário eu gosto, mas o demaquilante da Mac foi uma decepção!!!
Bjoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de março de 2012

Demaquilantes em teste

Oi, Bellas!

Tem tempo que procuro um demaquilante que tire TODA a maquiagem, mesmo aquele rímel à prova d'água ou aquela sombra preta mega dramática e esfumada, sem muito esforço. Afinal, depois da uma festa, happy hour ou algo assim, eu quero é relaxar, e não passar horas tentando retirar a make!!!

Hoje trago duas dicas de produtos assim, um mais baratinho e outro mais caro, ou seja, para todos os bolsos.

O primeiro é o demaquilante bifásico Double Effect da Nívea. Esse aqui:
O produto é para rosto e área dos olhos. Promete tirar qualquer tipo de maquiagem, inclusive à prova d'água. O demaquilante contém óleo de girassol e, acreditem, custa R$18,40 no Extra (125 ml). Super bom o preço, não é mesmo?

Testei e aprovei. Utilizei para o teste, dois tipos de rímeis: o The Falsies à prova d'água da Maybelline e o Hypnôse da Lancôme, ambos retirados com facilidade pelo produto.

É bom frisar que esse é o BIFÁSICO, pois o demaquilante líquido da Nívea para área dos olhos, nem de longe, foi aprovado por mim.

O segundo demaquilante é o famoso Bi-Facil da Lancôme, queridinho da maioria das blogueiras, essa belezinha aqui:

Acho que o Bi-Fácil dispensa apresentações, mas nunca é demais falar o quanto ele é bom, né? rs 

Testado com os mesmos rímeis que citei acima, tudo foi retirado sem esforço. E é isso que a Lancôme propõe, retirar toda e qualquer maquiagem de forma prática e rápida.

Como tudo importado que é comprado aqui no Brasil, o Bi-Facil é caro, custa em média R$149,00 por 125 ml. O meu foi presente da minha mãe e, mesmo tendo sido comprado no exterior, custou 25 euros. Ui, dor no bolso da mommy! rs

Enfim, sei que serei criticada por esse comentário, mas... só uso Bi-Facil quando a make é muito elaborada. De resto, tenho usado o da Nívea com grande sucesso. Então, porque eu prezo pelo meu rico dinheirinho, talvez não compre o Bi-Facil quando o meu acabar, mas, com certeza, comprarei o da Nívea de novo!

Já vi muitas meninas falarem que usam o óleo Johnson para retirar rímel à prova d'água e adoram! Nunca testei, mas sei que o preço do óleo Jonhson é algo em torno de R$17,00, bem próximo ao do Bifásico Nívea.

Também vale lembrar que, após o uso do demaquilante, por mais preguiça que tenhamos, o rosto deverá ser lavado. Aí, vale utilizar qualquer sabonete que você use no rosto. Eu tenho usado Natura, Neutrogena e Johnson e aprovei o resultado também.

E vocês, possuem um demaquilante potente? Qual seu favorito? Compartilhem!
Um beijo,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa

* Fotos aleatórias do Google Images.

6 comentários:

Sabrina disse...

Uso o demaquilante da neutrogena!!!
Rosto e olhos...
Recomendo também...

Ludmila disse...

Eu uso o bifasico da O boticario... acho ele muito bom!

Aline Alarcão disse...

Paty, tb estou usando esse da Nívea porque o outro que eu uso e adoro acabou. Gosto muito do Biocils da Biotherm, mas ele é carinho e só rola de comprar fora do Brasil... Bjo

July Gomes disse...

Adorei! Amo a Nivea! Meu problema é sempre o rimel a prova d´agua. Vou procurar esse demaquilante.

Shizu disse...

nunca testei esses demaquilantes :)

http://himi-tsu.blogspot.com/

Naty disse...

Eu tenho uma super preguiça de tirar a maquiagem. O bifásico do Boticário eu gosto, mas o demaquilante da Mac foi uma decepção!!!
Bjoss