* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 21 de março de 2012

Dramatically Different Moisturizing Lotion

Olá, Bellas!
A dica de hoje é sobre hidratação para pele.
Estou usando desde fevereiro o famoso hidratante da Clinique, Dramatically Different Moisturizing. Ele faz parte da coleção 3-step Skin Care e o favorito de muitas blogueiras por aí.
Escolhi a versão Lotion, mas existe em gel. Olha a fofura aqui:




A marca descreve o produto como uma "loção hidratante perfeita para balancear as peles muito secas ou mistas. Desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique, mantém a pele hidratada e balanceada durante todo o dia. Uma pele bem hidratada não só tem uma aparência macia e saudável - mas também está bem protegida contra os agressores externos, já que sua barreira de hidratação é mais forte. Dramatically Different Moisturizing Lotion ajuda a alcançar o equilíbrio de hidratação na pele, necessário a uma pele saudável...".
Bem, confesso que mesmo já tendo lido que outras blogueiras de pele mista usaram e aprovaram o produto, fiquei com medo de minha pele ficar muito oleosa ou de surgirem espinhas por causa do uso.
Besteira minha! O hidratante seca super rápido, não deixa a pele oleosa e nem causou nenhum efeito indesejado. Pelo contrário, logo após o uso, sensação de pele seca! Inclusive, tenho usado-o antes da maquiagem, no passo de hidratação da pele, sem nenhuma oleosidade posterior.
Confesso que agora quero toda a linha 3-step Skin Care para experimentar! rs
O que desanima é o preço. Minha embalagem é pump. Aqui no Brasil custa, em média, R$ 112,00 por 125 ml (preço Sack's). Minha mãe comprou o meu por 25 dólares no free shop em Madrid. Que diferença, não??? Sem comentários!
Mas como tudo tem um lado positivo, mesmo com o alto preço, o produto vale cada centavo. A durabilidade é excelente! Pressiono o pump uma única vez e aquela gotinha hidrata todo o rosto. Mega aprovado! Inclusive para uso no verão!

E vocês, o que usam para hidratar o rosto?
Contem para gente!


Beijos,
Patrícia.


Follow me on Twitter: @patyasa

* fotos aleatórias do Google Images.

7 comentários:

Gigi disse...

apesar de eu achar um pouco caro, achei uma ótima dica, eu acabo usando hidratante normal para corpo em minha pele e isso definitivamente não é muito bom
bjosss

Elaine Costa disse...

Esse tem ou não proteção solar? Eu uso um da granado, que além de hidratante é anti-idade e ainda tem proteção UVA/UVB! Tenho gostado bastante tbm!
Bjuxx!
Elaine Costa
http://www.garotavaidosablog.com.br

Flávia Batista disse...

o preço é salgadp, mas sempre penso: é Clinique! Acho que acabamos pagando pela marca também. Mas se o produto for bom, vale a pena o valor!


bjs

Carol disse...

Menina, acredita que eu num passo nada no rosto :s

A noiva do Biano - Lorena disse...

Oi lindona!! Tem um selinho p vc no meu blog!! Saudade bjuuuuu

Patrícia Assumpção disse...

Elaine, esse não tem proteção solar, só hidrata mesmo.
Vou testar esse da Granado q vc recomendou.
Bjo,
Patrícia.

Anônimo disse...

Make $1,000's Weekly with a Health Internet Business of Your Very Own

Now get a complete fully-operational "Health eBiz" in a box!

This amazing site:

* Closes sales automatically for you!

* Has a complete electronic sales manager that makes all upsells for you!

* Collects subscribers and leads automatically!

* Contains a complete "health e-Mall!"

* Contains up to 90 additional income streams!

* Contains several powerful videos!

Has a "live" spokesmodel that walks out onto your visitors' screens and closes up to 396% MORE sales for you!

Includes complete professional set-up by Expert Web Development & Programming Team!

This NEW "Health Biz In a Box" complete and fully-operational website allows you to make all the cash you want from a fully-operational automatic cash-generating web business!

Read how it works here:

=> best affiliate website

But rumor has it there may be a ceiling on the number of these Internet "health-biz" sites being given out in order to avoid everyone having one and risking market saturation.

Join the ranks of these people above and read how it works by going to:

=> best affiliate website

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de março de 2012

Dramatically Different Moisturizing Lotion

Olá, Bellas!
A dica de hoje é sobre hidratação para pele.
Estou usando desde fevereiro o famoso hidratante da Clinique, Dramatically Different Moisturizing. Ele faz parte da coleção 3-step Skin Care e o favorito de muitas blogueiras por aí.
Escolhi a versão Lotion, mas existe em gel. Olha a fofura aqui:




A marca descreve o produto como uma "loção hidratante perfeita para balancear as peles muito secas ou mistas. Desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique, mantém a pele hidratada e balanceada durante todo o dia. Uma pele bem hidratada não só tem uma aparência macia e saudável - mas também está bem protegida contra os agressores externos, já que sua barreira de hidratação é mais forte. Dramatically Different Moisturizing Lotion ajuda a alcançar o equilíbrio de hidratação na pele, necessário a uma pele saudável...".
Bem, confesso que mesmo já tendo lido que outras blogueiras de pele mista usaram e aprovaram o produto, fiquei com medo de minha pele ficar muito oleosa ou de surgirem espinhas por causa do uso.
Besteira minha! O hidratante seca super rápido, não deixa a pele oleosa e nem causou nenhum efeito indesejado. Pelo contrário, logo após o uso, sensação de pele seca! Inclusive, tenho usado-o antes da maquiagem, no passo de hidratação da pele, sem nenhuma oleosidade posterior.
Confesso que agora quero toda a linha 3-step Skin Care para experimentar! rs
O que desanima é o preço. Minha embalagem é pump. Aqui no Brasil custa, em média, R$ 112,00 por 125 ml (preço Sack's). Minha mãe comprou o meu por 25 dólares no free shop em Madrid. Que diferença, não??? Sem comentários!
Mas como tudo tem um lado positivo, mesmo com o alto preço, o produto vale cada centavo. A durabilidade é excelente! Pressiono o pump uma única vez e aquela gotinha hidrata todo o rosto. Mega aprovado! Inclusive para uso no verão!

E vocês, o que usam para hidratar o rosto?
Contem para gente!


Beijos,
Patrícia.


Follow me on Twitter: @patyasa

* fotos aleatórias do Google Images.

7 comentários:

Gigi disse...

apesar de eu achar um pouco caro, achei uma ótima dica, eu acabo usando hidratante normal para corpo em minha pele e isso definitivamente não é muito bom
bjosss

Elaine Costa disse...

Esse tem ou não proteção solar? Eu uso um da granado, que além de hidratante é anti-idade e ainda tem proteção UVA/UVB! Tenho gostado bastante tbm!
Bjuxx!
Elaine Costa
http://www.garotavaidosablog.com.br

Flávia Batista disse...

o preço é salgadp, mas sempre penso: é Clinique! Acho que acabamos pagando pela marca também. Mas se o produto for bom, vale a pena o valor!


bjs

Carol disse...

Menina, acredita que eu num passo nada no rosto :s

A noiva do Biano - Lorena disse...

Oi lindona!! Tem um selinho p vc no meu blog!! Saudade bjuuuuu

Patrícia Assumpção disse...

Elaine, esse não tem proteção solar, só hidrata mesmo.
Vou testar esse da Granado q vc recomendou.
Bjo,
Patrícia.

Anônimo disse...

Make $1,000's Weekly with a Health Internet Business of Your Very Own

Now get a complete fully-operational "Health eBiz" in a box!

This amazing site:

* Closes sales automatically for you!

* Has a complete electronic sales manager that makes all upsells for you!

* Collects subscribers and leads automatically!

* Contains a complete "health e-Mall!"

* Contains up to 90 additional income streams!

* Contains several powerful videos!

Has a "live" spokesmodel that walks out onto your visitors' screens and closes up to 396% MORE sales for you!

Includes complete professional set-up by Expert Web Development & Programming Team!

This NEW "Health Biz In a Box" complete and fully-operational website allows you to make all the cash you want from a fully-operational automatic cash-generating web business!

Read how it works here:

=> best affiliate website

But rumor has it there may be a ceiling on the number of these Internet "health-biz" sites being given out in order to avoid everyone having one and risking market saturation.

Join the ranks of these people above and read how it works by going to:

=> best affiliate website