* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 14 de março de 2012

Esmalte da semana - Toque de Ira da Risqué



Oi, bellas!!! Ontem não tive tempo de passar por aqui. Quem me segue no twitter sabe que mudei de escritório e ainda estou naquela fase de adaptação de horários. Logo, logo eu me organizo e tudo volta ao normal! hehehe

Estou devendo para vocês um post sobre os produtos mais usados por mim no mês de fevereiro. Não esqueci, mas ainda não tive tempo de selecionar as imagens. Prometo que antes do fim do mês o post será publicado, ok?!

Bom, o post de hoje é para mostrar o esmalte que estou usando.

Amo esmalte vermelho, principalmente o Beijo da Risqué (é o meu preferido). Acontece que o meu vidrinho de Beijo acabou e acabei usando outro. Estou falando do Toque de Ira (também da Risqué):



O Toque de Ira é super parecido com o Beijo!!! Deve ser por isso que amei a cor.
O esmalte é fácil de passar e limpar. Não mancha a pele e seca super rápido.
A cor já entrou pra minha lista de queridinhos!!!

E vocês, gostaram da cor? Já usaram o Toque de Ira?
Bjo

2 comentários:

Thaiza. disse...

Ficou lindo! Estou muito viciada no pipoca doce!
Beijos!

Flávia Batista disse...

Usei semana passada, hehhehehhe.
Ficou lindo em vc. Em mim ficou feio e passei o rebu por cima. Ai ficou melhor.
Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de março de 2012

Esmalte da semana - Toque de Ira da Risqué



Oi, bellas!!! Ontem não tive tempo de passar por aqui. Quem me segue no twitter sabe que mudei de escritório e ainda estou naquela fase de adaptação de horários. Logo, logo eu me organizo e tudo volta ao normal! hehehe

Estou devendo para vocês um post sobre os produtos mais usados por mim no mês de fevereiro. Não esqueci, mas ainda não tive tempo de selecionar as imagens. Prometo que antes do fim do mês o post será publicado, ok?!

Bom, o post de hoje é para mostrar o esmalte que estou usando.

Amo esmalte vermelho, principalmente o Beijo da Risqué (é o meu preferido). Acontece que o meu vidrinho de Beijo acabou e acabei usando outro. Estou falando do Toque de Ira (também da Risqué):



O Toque de Ira é super parecido com o Beijo!!! Deve ser por isso que amei a cor.
O esmalte é fácil de passar e limpar. Não mancha a pele e seca super rápido.
A cor já entrou pra minha lista de queridinhos!!!

E vocês, gostaram da cor? Já usaram o Toque de Ira?
Bjo

2 comentários:

Thaiza. disse...

Ficou lindo! Estou muito viciada no pipoca doce!
Beijos!

Flávia Batista disse...

Usei semana passada, hehhehehhe.
Ficou lindo em vc. Em mim ficou feio e passei o rebu por cima. Ai ficou melhor.
Bjss