* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 16 de março de 2012

MAC Fix +

Olá, Bellas!
Eu sempre acho que falta algo depois que termino a maquiagem. Após a postagem da Aline sobre a Água Termal, me joguei na dica!
Fiquei muito feliz em ter recebido de presente um novo produto que promete efeito semelhante: Fix + da MAC. Esse aqui:

O Fix+, segundo a descrição da própria MAC, é um composto formado de água, extratos botânicos (pepino, camomila e chá verde) e infusões minerais, que visa hidratar, refrescar e acalmar a pele, fixar maquiagem e/ou suavizar aquela maquiagem mais pesada . Ele difere da água termal, exatamente pela composição e pelo fato de ter mil e uma utilidades, igual ao Bom Bril! rs
Eu sempre achei uma grande frescura isso de borrifar algo no rosto após a maquiagem. No entanto, depois de muito ler, testei. Resultado: o negócio é muuuito bom! E posso dizer que não vivo mais sem ele!
Primeiramente, experimentei como uma espécie de primer, borrifando na pele antes da começar a maquiagem. Achei que realmente funciona. Além de hidratar a pele, deu conta de "segurar" a make. Neste dia, era colação de grau da minha irmã e usei pigmento no olho e posso assegurar que funcionou super bem. Para garantir, ainda molhei o pincel com o qual eu passei o pigmento, no Fix+.
No dia seguinte, era a festa de formatura e usei como finalizador, borrifando ao final da maquiagem, dando um aspecto menos carregado e super natural à pele. Adorei!
Enfim, poderia passar horas falando desse maravilha, mas sugiro que experimentem e vejam a diferença de uma make com e sem o produto.
Ainda não testei, mas vi alguns maquiadores profissionais dizendo que misturam o Fix+ com a base, assim ela fica mais fluida e adere melhor à pele. Será o meu próximo teste com esse produtinho mara! rs
A embalagem também merece nota 10! Prática para guardar e usar. A tampinha gira e abre ou trava o produto.
Achei que a durabilidade também é excelente, já que usei umas duas semanas seguidas e ainda não vi diferença nenhuma na quantidade. Parece que nem usei!
No exterior, ele custa em média, $20 a garrafa plástica de 100ml. No Brasil, na Sack's, R$ 99,00. Existe ainda, a embalagem de 30ml, mais em conta.
E vocês meninas, já experimentaram o Fix+? Têm dicas de outros produtos multiuso?
Compartilhem!

Beijos,
Patrícia.


Follow me on Twitter: @patyasa


*Imagem da Sack's online.

5 comentários:

Flávia Batista disse...

Nunca usei, mas já li que realmente é ótimo! Tá na wishlist!
Bjss

Juliana disse...

MAC é tudo de bom!.
Te segui. me visite quando puder :)
beijos

Juliana disse...

MAC é tudo de bom!.
Te segui. me visite quando puder :)
beijos

Aline Alarcão disse...

Eu quero um desses!!! Adorei!!!

Mi disse...

nao conhecia, adorei a dica
bom fds, beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de março de 2012

MAC Fix +

Olá, Bellas!
Eu sempre acho que falta algo depois que termino a maquiagem. Após a postagem da Aline sobre a Água Termal, me joguei na dica!
Fiquei muito feliz em ter recebido de presente um novo produto que promete efeito semelhante: Fix + da MAC. Esse aqui:

O Fix+, segundo a descrição da própria MAC, é um composto formado de água, extratos botânicos (pepino, camomila e chá verde) e infusões minerais, que visa hidratar, refrescar e acalmar a pele, fixar maquiagem e/ou suavizar aquela maquiagem mais pesada . Ele difere da água termal, exatamente pela composição e pelo fato de ter mil e uma utilidades, igual ao Bom Bril! rs
Eu sempre achei uma grande frescura isso de borrifar algo no rosto após a maquiagem. No entanto, depois de muito ler, testei. Resultado: o negócio é muuuito bom! E posso dizer que não vivo mais sem ele!
Primeiramente, experimentei como uma espécie de primer, borrifando na pele antes da começar a maquiagem. Achei que realmente funciona. Além de hidratar a pele, deu conta de "segurar" a make. Neste dia, era colação de grau da minha irmã e usei pigmento no olho e posso assegurar que funcionou super bem. Para garantir, ainda molhei o pincel com o qual eu passei o pigmento, no Fix+.
No dia seguinte, era a festa de formatura e usei como finalizador, borrifando ao final da maquiagem, dando um aspecto menos carregado e super natural à pele. Adorei!
Enfim, poderia passar horas falando desse maravilha, mas sugiro que experimentem e vejam a diferença de uma make com e sem o produto.
Ainda não testei, mas vi alguns maquiadores profissionais dizendo que misturam o Fix+ com a base, assim ela fica mais fluida e adere melhor à pele. Será o meu próximo teste com esse produtinho mara! rs
A embalagem também merece nota 10! Prática para guardar e usar. A tampinha gira e abre ou trava o produto.
Achei que a durabilidade também é excelente, já que usei umas duas semanas seguidas e ainda não vi diferença nenhuma na quantidade. Parece que nem usei!
No exterior, ele custa em média, $20 a garrafa plástica de 100ml. No Brasil, na Sack's, R$ 99,00. Existe ainda, a embalagem de 30ml, mais em conta.
E vocês meninas, já experimentaram o Fix+? Têm dicas de outros produtos multiuso?
Compartilhem!

Beijos,
Patrícia.


Follow me on Twitter: @patyasa


*Imagem da Sack's online.

5 comentários:

Flávia Batista disse...

Nunca usei, mas já li que realmente é ótimo! Tá na wishlist!
Bjss

Juliana disse...

MAC é tudo de bom!.
Te segui. me visite quando puder :)
beijos

Juliana disse...

MAC é tudo de bom!.
Te segui. me visite quando puder :)
beijos

Aline Alarcão disse...

Eu quero um desses!!! Adorei!!!

Mi disse...

nao conhecia, adorei a dica
bom fds, beijinhos