* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mineralize Skinfinish Natural - MAC

Oi, Bellas!
A dica de hoje é um pó da Mac, o Mineralize Skinfinish Natural, conhecido como MSF, que ganhei da minha mãe.

Segundo a descrição oficial da Sephora, ele é "um pó facial luxuoso rico em minerais, levemente assados para oferecer um acabamento dimensional, opaco e natural. Oferece uma perfeita e leve cobertura. Utilize-o para definir e fixar a base um como um retoque durante o dia."
Como trabalho fora o dia inteiro, não posso nem pensar em passar algo pesado na pele, pois não tenho tempo de ficar lavando e retocando. Foi aí que, após uma rápida pesquisa, descobri essa belezura!
O MSF tem cobertura baixa e matifica a pele de forma leve. Além disso, já experimentei passando base antes e sem a base, aplicando o produto diretemente na pele, e gostei dos dois resultados. Também serve para finalizações, nas makes mais elaboradas. Aliás, este é, pra mim, o melhor resultado das três formas de aplicação que citei.
Porém, não espere milagres! Brasília estava um calorão nos últimos dias e percebi que, apesar de leve, ele não segura a oleosidade o dia inteiro. No meu caso, tenho a zona do "T" oleosa, e posso dizer que durou umas 4 horas, em excelentes condições. Nos dias mais frescos, a duração é melhor.
Apesar do vendedor ter informado minha mãe que o produto deveria ser aplicado com o pincel 187 da MAC, posso dizer que a espojinha também cai bem, se aplicada bem de leve. Aliás, a desavisada aqui, "tacou" o pincel no MSF e este soltou muito pó! Parecia que eu estava destruindo o meu queridinho! rs. Então, fica a dia: aplique com suavidade o pincel no produto! rs
Para quem conhece o Blot, também da MAC, achei o resultado final da pele bem parecido, mas ainda prefiro a suavidade do Mineralize, apesar de achar que o Blot, tem melhor resultado no quesito controle de oleosidade.
O MSF está disponível nas cores Dark, Deep Dark, Light, Light Medium, Medium, Medium Dark, Medium Deep, Medium Plus. A cor que uso é o Light.
Preço Sack's: R$ 139,00.

E vocês, qual o pó ou pó finalizador têm utilizado?
Compartilhem!

Beijos,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa


* fotos da Sephora virtual.

8 comentários:

Daiana disse...

Oi Patrícia. Esse é o pó que eu uso. Mas aqui no Brasil o preço é bem salgado.
Comprei na Argentina por U$ 20 e no Canadá por U$ 17.
É ótimo!

Véu da Noiva! disse...

É o que eu uso. Excelente!!! Uso com a esponjinha!

beijão
Su

Flávia Batista disse...

Já ouvi ótimas referências dele, Aline. Só em ser mineral já é garantia de ser bom! Eu amo maquiagem mineral. Deixa a pele tão natural..
bjss

Patrícia Assumpção disse...

Oi, Daiana! Minha mãe comprou em Madrid e foi bem mais barato, acho q algo em torno de 20 dólares mesmo.
Tô fora de pagar caro por produtos que encontramos pela metade (ou menos) fora daqui! A gente devia decretar guerra a esse tipo de coisa!!! Kkkk
Beijooo.

Marília disse...

Deve ser um luxo esse pó, aliás, tudo da MAC é luxo! haha.
Estou seguindo :)
Beijos!

http://ferreirama.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Paty, amo os produtos da MAC!!! Esse é puro luxo!!! bjo

★ Enfim Noiva ★ disse...

Olá Paty

Esse ainda não tenho mais estou querendo testar para ver se me dou bem adorei seu presente

beijokas

Na disse...

Oi Aline, tudo bem?
Adorei a dica! Não sou boa pra escolher essas coisas rsrs beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mineralize Skinfinish Natural - MAC

Oi, Bellas!
A dica de hoje é um pó da Mac, o Mineralize Skinfinish Natural, conhecido como MSF, que ganhei da minha mãe.

Segundo a descrição oficial da Sephora, ele é "um pó facial luxuoso rico em minerais, levemente assados para oferecer um acabamento dimensional, opaco e natural. Oferece uma perfeita e leve cobertura. Utilize-o para definir e fixar a base um como um retoque durante o dia."
Como trabalho fora o dia inteiro, não posso nem pensar em passar algo pesado na pele, pois não tenho tempo de ficar lavando e retocando. Foi aí que, após uma rápida pesquisa, descobri essa belezura!
O MSF tem cobertura baixa e matifica a pele de forma leve. Além disso, já experimentei passando base antes e sem a base, aplicando o produto diretemente na pele, e gostei dos dois resultados. Também serve para finalizações, nas makes mais elaboradas. Aliás, este é, pra mim, o melhor resultado das três formas de aplicação que citei.
Porém, não espere milagres! Brasília estava um calorão nos últimos dias e percebi que, apesar de leve, ele não segura a oleosidade o dia inteiro. No meu caso, tenho a zona do "T" oleosa, e posso dizer que durou umas 4 horas, em excelentes condições. Nos dias mais frescos, a duração é melhor.
Apesar do vendedor ter informado minha mãe que o produto deveria ser aplicado com o pincel 187 da MAC, posso dizer que a espojinha também cai bem, se aplicada bem de leve. Aliás, a desavisada aqui, "tacou" o pincel no MSF e este soltou muito pó! Parecia que eu estava destruindo o meu queridinho! rs. Então, fica a dia: aplique com suavidade o pincel no produto! rs
Para quem conhece o Blot, também da MAC, achei o resultado final da pele bem parecido, mas ainda prefiro a suavidade do Mineralize, apesar de achar que o Blot, tem melhor resultado no quesito controle de oleosidade.
O MSF está disponível nas cores Dark, Deep Dark, Light, Light Medium, Medium, Medium Dark, Medium Deep, Medium Plus. A cor que uso é o Light.
Preço Sack's: R$ 139,00.

E vocês, qual o pó ou pó finalizador têm utilizado?
Compartilhem!

Beijos,
Patrícia.

Follow me on Twitter: @patyasa


* fotos da Sephora virtual.

8 comentários:

Daiana disse...

Oi Patrícia. Esse é o pó que eu uso. Mas aqui no Brasil o preço é bem salgado.
Comprei na Argentina por U$ 20 e no Canadá por U$ 17.
É ótimo!

Véu da Noiva! disse...

É o que eu uso. Excelente!!! Uso com a esponjinha!

beijão
Su

Flávia Batista disse...

Já ouvi ótimas referências dele, Aline. Só em ser mineral já é garantia de ser bom! Eu amo maquiagem mineral. Deixa a pele tão natural..
bjss

Patrícia Assumpção disse...

Oi, Daiana! Minha mãe comprou em Madrid e foi bem mais barato, acho q algo em torno de 20 dólares mesmo.
Tô fora de pagar caro por produtos que encontramos pela metade (ou menos) fora daqui! A gente devia decretar guerra a esse tipo de coisa!!! Kkkk
Beijooo.

Marília disse...

Deve ser um luxo esse pó, aliás, tudo da MAC é luxo! haha.
Estou seguindo :)
Beijos!

http://ferreirama.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Paty, amo os produtos da MAC!!! Esse é puro luxo!!! bjo

★ Enfim Noiva ★ disse...

Olá Paty

Esse ainda não tenho mais estou querendo testar para ver se me dou bem adorei seu presente

beijokas

Na disse...

Oi Aline, tudo bem?
Adorei a dica! Não sou boa pra escolher essas coisas rsrs beijos