* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 28 de março de 2012

A Pop-up Store de Matthew WillIamson



Oi, bellas!!! O designer Matthew Williamson lançou nessa semana uma pop-up store em Fidenza Village, na Itália. A loja traz uma seleção especial de sua coleção feminina Primavera/Verão 2011. Além de todas as outras brands presentes na Village, como Valentino, Missoni e Paul Smith, essa é mais uma ótima chance de compras para os amantes da moda. Os descontos chegam até 60%. 

Como o blog tem um fluxo grande de acessos vindos do exterior, resolvi deixar a dica para nossas amigas brasileiras que estão na Itália e ainda não sabem da novidade.  Quem está de viagem marcada para lá não pode perder a oportunidade de conferir os descontos, né?!

Vamos saber um pouquinho mais sobre a pop-up store em Fidenza???



''Fidenza Village, principal lugar para fazer suas compras na Itália e uma das nove Villages do Chic Outlet Shopping® da Value Retail, na Europa, celebra a inauguração da pop-up store do estilista britânico Matthew Williamson. Conhecido por suas cores vívidas e estampas alegres, Matthew Williamson escolheu a Fidenza Village como local exclusivo da primeira loja de varejo na Itália a vender apenas peças de sua marca. Um conceito especial foi criado para a decoração da pop-up store, que espelha o DNA do estilista. Essa é uma inauguração muito aguardada que exibe uma seleção personalizada da coleção feminina Primavera/Verão 2011 do designer, escolhida exclusivamente para a Fidenza Village. A inspiração para a coleção feminina Primavera/Verão 2011 de Williamson foi uma menina perdida em uma ilha deserta de sonho, e ela inclui uma variedade de peças de seda fechadas com cordões, vestidos simples com caimento perfeito e detalhes em contas, e lindos vestidos de noite com transparências e de cores vivas, todos exibidos dentro do espaço pop-up. Para o deleite dos verdadeiros amantes da moda que procuram itens de colecionador, a coleção vai incluir também vestidos e saias curtos, mini e maxi e uma palheta de tons de deserto composta por marrons safári, verdes, ouros pálidos, beges e estampas desbotadas contrastando com cores vibrantes e cintilantes. Matthew Williamson diz: “Eu sou um grande fã do Chic Outlet Shopping® e esse é um espaço maravilhoso para exibir minhas coleções. Toda experiência de compras deveria ser assim. Cercada pela paz e pela tranquilidade do lindo e sofisticado interior da Itália, com comida maravilhosa, sem estresse e sem pressa – nada além de uma chance de comprar minhas marcas preferidas com preços ótimos, e num ritmo delicioso.''A pop-up store de Matthew Williamson na Fidenza Village vai estar aberta até o fim de julho de 2012. Essa iniciativa é mais uma entre os recentes conceitos pop-up bem-sucedidos de Fidenza Village, que incluíram a butique Vogue New Talents aberta em outubro de 2011, que mostrava com exclusividade as coleções de diversos dos mais promissores jovens talentos da moda hoje, e a primeira pop-up exclusiva da marca de moda praia de Elizabeth Hurley aberta em junho de 2011.''


Fica a dica!
Bjo

Um comentário:

Rafaella disse...

Hum... realmente quem esta fora não pode perder...
Os descontos são otimos!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de março de 2012

A Pop-up Store de Matthew WillIamson



Oi, bellas!!! O designer Matthew Williamson lançou nessa semana uma pop-up store em Fidenza Village, na Itália. A loja traz uma seleção especial de sua coleção feminina Primavera/Verão 2011. Além de todas as outras brands presentes na Village, como Valentino, Missoni e Paul Smith, essa é mais uma ótima chance de compras para os amantes da moda. Os descontos chegam até 60%. 

Como o blog tem um fluxo grande de acessos vindos do exterior, resolvi deixar a dica para nossas amigas brasileiras que estão na Itália e ainda não sabem da novidade.  Quem está de viagem marcada para lá não pode perder a oportunidade de conferir os descontos, né?!

Vamos saber um pouquinho mais sobre a pop-up store em Fidenza???



''Fidenza Village, principal lugar para fazer suas compras na Itália e uma das nove Villages do Chic Outlet Shopping® da Value Retail, na Europa, celebra a inauguração da pop-up store do estilista britânico Matthew Williamson. Conhecido por suas cores vívidas e estampas alegres, Matthew Williamson escolheu a Fidenza Village como local exclusivo da primeira loja de varejo na Itália a vender apenas peças de sua marca. Um conceito especial foi criado para a decoração da pop-up store, que espelha o DNA do estilista. Essa é uma inauguração muito aguardada que exibe uma seleção personalizada da coleção feminina Primavera/Verão 2011 do designer, escolhida exclusivamente para a Fidenza Village. A inspiração para a coleção feminina Primavera/Verão 2011 de Williamson foi uma menina perdida em uma ilha deserta de sonho, e ela inclui uma variedade de peças de seda fechadas com cordões, vestidos simples com caimento perfeito e detalhes em contas, e lindos vestidos de noite com transparências e de cores vivas, todos exibidos dentro do espaço pop-up. Para o deleite dos verdadeiros amantes da moda que procuram itens de colecionador, a coleção vai incluir também vestidos e saias curtos, mini e maxi e uma palheta de tons de deserto composta por marrons safári, verdes, ouros pálidos, beges e estampas desbotadas contrastando com cores vibrantes e cintilantes. Matthew Williamson diz: “Eu sou um grande fã do Chic Outlet Shopping® e esse é um espaço maravilhoso para exibir minhas coleções. Toda experiência de compras deveria ser assim. Cercada pela paz e pela tranquilidade do lindo e sofisticado interior da Itália, com comida maravilhosa, sem estresse e sem pressa – nada além de uma chance de comprar minhas marcas preferidas com preços ótimos, e num ritmo delicioso.''A pop-up store de Matthew Williamson na Fidenza Village vai estar aberta até o fim de julho de 2012. Essa iniciativa é mais uma entre os recentes conceitos pop-up bem-sucedidos de Fidenza Village, que incluíram a butique Vogue New Talents aberta em outubro de 2011, que mostrava com exclusividade as coleções de diversos dos mais promissores jovens talentos da moda hoje, e a primeira pop-up exclusiva da marca de moda praia de Elizabeth Hurley aberta em junho de 2011.''


Fica a dica!
Bjo

Um comentário:

Rafaella disse...

Hum... realmente quem esta fora não pode perder...
Os descontos são otimos!!!
Bjs