* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 20 de março de 2012

Produtos de beleza - Os meus favoritos de fevereiro

Oi, bellas!!! Sei que já estamos quase no final de março, mas não esqueci do post sobre os produto favoritos do mês.

Os produtos do post de hoje foram os mais  usados por mim no mês de fevereiro. Ah, vale lembrar que o post não é uma resenha, mas se alguém quiser saber um pouco mais sobre determinado produto é só deixar um comentário, ok?!

Alguns dos  produtos mostrados no post de janeiro continuaram no topo em fevereiro. Foi o que aconteceu com os itens de cabelo. Resolvi não postar novamente, mas quem quiser conferir, basta clicar aqui.

Desta vez não vou separar por categorias, mas é só acompanhar a sequência da imagem que dá para relacionar, ok?!

Infelizmente estou sem meu notebook. Tive um probleminha com ele e ainda não resolvi se levo para a assistência ou se compro logo outro. Estou usando o do meu marido e por isso não tenho aqui os meus programinhas de edição de imagem.  Queria ter enumerado os produtos para facilitar a visualização, mas não deu... 

Bom, chega de blá, blá, blá!!! Vamos aos produtos?


Acompanhando a imagem da esquerda para direita temos:

  • Spray secante de esmaltes da Aspa: Gosto de ter o meu kit para levar para o salão de beleza. Optei por incluir um spray secante de esmaltes para facilitar minha vida. Comprei esse da Aspa por um preço super bacana e estou adorando usar. Não tem nada de tão especial, mas vale a pena comprar, pois além de secar rápido o esmalte, evita bolinhas.
  • Bom, ganhei mais cremes hidratantes. O cheirinho da vez é o Island Waters ''Coconut Water and Pineapple'' da Victoria´s Secret. Gostei e tenho usado muito porque ele tem um perfume bem diferente dos outros que tenho. 
  • Demaquilante bifásico Double Effect da Nívea: A Paty já falou desse demaquilante em outro post. Na verdade, o meu demaquilante favorito é o   Biocils (da Biotherm), já mostrei para vocês aqui. Acontece que comprei esse da Nívea em Buenos Aires para testar e comecei a alternar o uso com o Biocils. O Biocils acabou e ficou o da Nívea. Bom, o demaquilante da Nívea é ótimo para remover a maquiagem e tem um preço mega bom, porém, em mim, dependendo da fixação da maquiagem do dia, causa um pouco de ardência no canto externo dos olhos. Não é sempre, mas mesmo removendo bem toda a maquiagem, não sei se vou comprar outro quando o meu acabar. Vocês devem estar se perguntando porque estou indicando ele aqui. Eu explico: Conheço várias pessoas, inclusive a Paty, que adoram o Nívea e não passam por esse problema que relatei. Como o produto é muito bom para remover a maquiagem e a ardência é uma reclamação pessoal minha, não vou generalizar e gongar o produto por isso. Fica de cada uma testar e tirar suas próprias conclusões.
  • Tônico Adstringente e Pó Esfoliante Revitalizante Facial da Granado: Já fiz resenha desses dois produtos, mas passei um tempinho sem usar e retomei o uso no mês passado. Adoro os produtos da Granado e esses dois são ótimos. Quem quiser saber mais é só clicar aqui e ler a resenha completa que fiz. 
  • Cera nutritiva unhas e cutículas da Granado: Eu já tenho essa cera há bastante tempo, mas havia esquecido no fundo da gaveta. Ela é ótima, mas não sou muito de usar religiosamente algumas coisas. Como notei minhas cutículas um pouco ressecadas nos últimos dias, voltei a usar a cera. Ela hidrata muito bem e deixa o cantinho das unhas com aquele aspecto de recém feitas.
  • Lip Care da Nívea: Mais um produto que tenho há séculos e estava bem esquecido. Brasília passou por dias de intenso calor. Senti um ressecamento nos lábios e lembrei de usar o Lip Care. Vale a pena ter um na bolsa. 
  • Hidratante facial Ultra- Light da Neutrogena: Gente, esse hidratante da Neutrogena me conquistou de vez! Não canso de dizer que a hidratação que ele proporciona é ótima e que não deixa a pele oleosa. Super recomendo mesmo!!! Quem quiser saber mais detalhes é só conferir a resenha que fiz aqui.
  • Rímel Great Lash da Maybelline: Fico impressionada com minha capacidade de eleger um rímel queridinho para cada ocasião. É difícil colocar um rímel no top do mês porque tenho vários e sempre alterno o uso deles. Mesmo assim, em fevereiro usei e abusei do Great Lash. Ele dá volume e destaque aos cílios. É o que uso para o make de trabalho.
  • Polpa hidratante de Castanha para as mãos e para os pés da linha Ekos da Natura: Esses são dois produtinhos que eu também ganhei e amo usar porque hidrata muito!!! Não sei o que aconteceu comigo (acho que foi o calor mesmo), mas senti ressecamento em algumas partes do corpo, mesmo hidratando todos os dias. Por isso me joguei nos produtos concentrados de hidratação.  Para quem quer mãos e pés lisinhos, essas polpas são maravilhosas!!!
  • Blush ''Blushbaby" da MAC:  Amo MAC e sou suspeita pra falar, mas a cor desse blush é natural, linda e perfeita para aqueles dias em que a gente não quer parecer maquiada. Ele dá um ar de saúde. É o blush ''tem que ter'' na minha caixinha de maquiagem.
  • Por fim, o batom Hug Me da MAC: Ele é um tom de boca que combina com qualquer maquiagem. Meu nude favorito. Depois da temporada de batom vibrante, voltei ao básico antes da transição para os makes de outono/inverno e me joguei no cor de boca.
Bom, meninas...
Esses foram os produtinhos que mais usei no mês de fevereiro. 

E para vocês, quais foram os queridinhos do mês? Vocês já usaram alguns dos produtos que listei? O que acharam?
Bjo

3 comentários:

Anita disse...

Achei hiper bacana, adorei a seleção.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Flávia Batista disse...

Ótimas dicas, Aline. Vou testar o demaquilante!!
Bjss

Camila Monteiro disse...

Aline a cera nutritiva para cuticulas da Granado é tudo de bom ne?!
Tá sempre na bolsa aki tb!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de março de 2012

Produtos de beleza - Os meus favoritos de fevereiro

Oi, bellas!!! Sei que já estamos quase no final de março, mas não esqueci do post sobre os produto favoritos do mês.

Os produtos do post de hoje foram os mais  usados por mim no mês de fevereiro. Ah, vale lembrar que o post não é uma resenha, mas se alguém quiser saber um pouco mais sobre determinado produto é só deixar um comentário, ok?!

Alguns dos  produtos mostrados no post de janeiro continuaram no topo em fevereiro. Foi o que aconteceu com os itens de cabelo. Resolvi não postar novamente, mas quem quiser conferir, basta clicar aqui.

Desta vez não vou separar por categorias, mas é só acompanhar a sequência da imagem que dá para relacionar, ok?!

Infelizmente estou sem meu notebook. Tive um probleminha com ele e ainda não resolvi se levo para a assistência ou se compro logo outro. Estou usando o do meu marido e por isso não tenho aqui os meus programinhas de edição de imagem.  Queria ter enumerado os produtos para facilitar a visualização, mas não deu... 

Bom, chega de blá, blá, blá!!! Vamos aos produtos?


Acompanhando a imagem da esquerda para direita temos:

  • Spray secante de esmaltes da Aspa: Gosto de ter o meu kit para levar para o salão de beleza. Optei por incluir um spray secante de esmaltes para facilitar minha vida. Comprei esse da Aspa por um preço super bacana e estou adorando usar. Não tem nada de tão especial, mas vale a pena comprar, pois além de secar rápido o esmalte, evita bolinhas.
  • Bom, ganhei mais cremes hidratantes. O cheirinho da vez é o Island Waters ''Coconut Water and Pineapple'' da Victoria´s Secret. Gostei e tenho usado muito porque ele tem um perfume bem diferente dos outros que tenho. 
  • Demaquilante bifásico Double Effect da Nívea: A Paty já falou desse demaquilante em outro post. Na verdade, o meu demaquilante favorito é o   Biocils (da Biotherm), já mostrei para vocês aqui. Acontece que comprei esse da Nívea em Buenos Aires para testar e comecei a alternar o uso com o Biocils. O Biocils acabou e ficou o da Nívea. Bom, o demaquilante da Nívea é ótimo para remover a maquiagem e tem um preço mega bom, porém, em mim, dependendo da fixação da maquiagem do dia, causa um pouco de ardência no canto externo dos olhos. Não é sempre, mas mesmo removendo bem toda a maquiagem, não sei se vou comprar outro quando o meu acabar. Vocês devem estar se perguntando porque estou indicando ele aqui. Eu explico: Conheço várias pessoas, inclusive a Paty, que adoram o Nívea e não passam por esse problema que relatei. Como o produto é muito bom para remover a maquiagem e a ardência é uma reclamação pessoal minha, não vou generalizar e gongar o produto por isso. Fica de cada uma testar e tirar suas próprias conclusões.
  • Tônico Adstringente e Pó Esfoliante Revitalizante Facial da Granado: Já fiz resenha desses dois produtos, mas passei um tempinho sem usar e retomei o uso no mês passado. Adoro os produtos da Granado e esses dois são ótimos. Quem quiser saber mais é só clicar aqui e ler a resenha completa que fiz. 
  • Cera nutritiva unhas e cutículas da Granado: Eu já tenho essa cera há bastante tempo, mas havia esquecido no fundo da gaveta. Ela é ótima, mas não sou muito de usar religiosamente algumas coisas. Como notei minhas cutículas um pouco ressecadas nos últimos dias, voltei a usar a cera. Ela hidrata muito bem e deixa o cantinho das unhas com aquele aspecto de recém feitas.
  • Lip Care da Nívea: Mais um produto que tenho há séculos e estava bem esquecido. Brasília passou por dias de intenso calor. Senti um ressecamento nos lábios e lembrei de usar o Lip Care. Vale a pena ter um na bolsa. 
  • Hidratante facial Ultra- Light da Neutrogena: Gente, esse hidratante da Neutrogena me conquistou de vez! Não canso de dizer que a hidratação que ele proporciona é ótima e que não deixa a pele oleosa. Super recomendo mesmo!!! Quem quiser saber mais detalhes é só conferir a resenha que fiz aqui.
  • Rímel Great Lash da Maybelline: Fico impressionada com minha capacidade de eleger um rímel queridinho para cada ocasião. É difícil colocar um rímel no top do mês porque tenho vários e sempre alterno o uso deles. Mesmo assim, em fevereiro usei e abusei do Great Lash. Ele dá volume e destaque aos cílios. É o que uso para o make de trabalho.
  • Polpa hidratante de Castanha para as mãos e para os pés da linha Ekos da Natura: Esses são dois produtinhos que eu também ganhei e amo usar porque hidrata muito!!! Não sei o que aconteceu comigo (acho que foi o calor mesmo), mas senti ressecamento em algumas partes do corpo, mesmo hidratando todos os dias. Por isso me joguei nos produtos concentrados de hidratação.  Para quem quer mãos e pés lisinhos, essas polpas são maravilhosas!!!
  • Blush ''Blushbaby" da MAC:  Amo MAC e sou suspeita pra falar, mas a cor desse blush é natural, linda e perfeita para aqueles dias em que a gente não quer parecer maquiada. Ele dá um ar de saúde. É o blush ''tem que ter'' na minha caixinha de maquiagem.
  • Por fim, o batom Hug Me da MAC: Ele é um tom de boca que combina com qualquer maquiagem. Meu nude favorito. Depois da temporada de batom vibrante, voltei ao básico antes da transição para os makes de outono/inverno e me joguei no cor de boca.
Bom, meninas...
Esses foram os produtinhos que mais usei no mês de fevereiro. 

E para vocês, quais foram os queridinhos do mês? Vocês já usaram alguns dos produtos que listei? O que acharam?
Bjo

3 comentários:

Anita disse...

Achei hiper bacana, adorei a seleção.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Flávia Batista disse...

Ótimas dicas, Aline. Vou testar o demaquilante!!
Bjss

Camila Monteiro disse...

Aline a cera nutritiva para cuticulas da Granado é tudo de bom ne?!
Tá sempre na bolsa aki tb!